Ir para conteúdo
Growroom

LeCorbu

Usuário Growroom
  • Total de itens

    265
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. na opinião da galera: seedsman é a boa ou tem outro banco mais confiavel??

    1. DanKai

      DanKai

      Sempre foi muito bom, então começaram a falar que a taxa de germinação caiu há alguns anos, dá pra pegar mas tem seedbank mais confiável sim, Dinafem, Soma, Sensi, Barneys Farm, Mandala, todas essas eu pegaria antes.

    2. LeCorbu

      LeCorbu

      claro Amigo!o seedsman é o site,as seeds vou de barneys e sensi

  2. LeCorbu

    Cai Em Casa

    cara agora estuda e da uma AULA pra eles! relaxa que vc ta do lado da verdade é só mandar bem nessa palestra que vc vai dar.junta informção de qualidade e um bom discurso que tu consegue. boa sorte irmão!
  3. Cara, conta pra mina..serio mesmo.que tipo de relacionamento é esse que uma mentira desse tamanho é levada a frente por dois anos? Se tu gosta dela de verdade,a opinião que eu deixo é essa:conta. se não tu ja sabe,o dia que ela descobrir,e pode ter certeza que em algum momento vc vai dar um mole,a casa vai cair feio.E pra ela a sua hombridade vai ser questionada.que tipo de homem ta com uma mulher e mente deste jeito?ai tu vai rodar irmão. se gosta mesmo conta e se ela quiser ir embora, talvez seja melhor.ou voce quer ficar fumando escondido na janela da area de serviço e tendo que conter a onda pra nao dar pala pra sempre?.Que porra é essa? te falo isso na boa,serio mesmo.acredito que vai ser melhor pra voce.e por fim... voce tem medo de que?? não negue a pessoa que vc virou.ser maconheiro não te faz melhor nem pior do que ninguem! pensa nisso...
  4. Nao queria ter votado no PT, mas votei em quem defende os meus interesses:André e cinco vamo que vamo!

  5. fumando o ultimo da primeira colheita...L.S.D . Agora so quando as amnesias ficaarem prontas

  6. até vi o programa inteiro sim Mangue,tinha visto que ia rolar e fiquei na expectativa de ver. Não to aqui pra discordar de voce,mas cada um tem a sua opinião.Simplesmente não achei bom.achei impertinente,apenas.
  7. até vi o programa inteiro sim Mangue,tinha visto que ia rolar e fiquei na expectativa de ver. Não to aqui pra discordar de voce,mas cada um tem a sua opinião.Simplesmente não achei bom.achei impertinente,apenas.
  8. sem querer criar discórdia, mas eu achei fraco.Entendo que a proposta do programa nao tem nada de pró cannabis(e nem acho que deveria ter) mas não consigo achar bom pra gente a maneira como o usuario de maconha foi apresentado.A maioria sem qualquer argumento e fazendo papel de doidão.o que salva é o renato cinco, mas so 3 min é foda. e dicordo tb que vai fazer qualquer um pensar diferente sobre a questão da cannabis.na minha opinião.
  9. Tirou onda Homen-planta!irado o eventinho. Mas ai, como é que anda essa votação ai, tu acha que vai passar essa legalização? abs
  10. LeCorbu

    Californecendo

    Acredito que o que acontece na holanda é completamente diferente do que pode vir a acontecer na california.Se o plebiscito for aprovado o que acontecera é a legalização total mesmo, Produção legal de cannabis pra diversos fins,desde a fibra como maconha para uso recreativo e/ou medicinal.O que acontece na holanda é o resultado de muito tempo de politicas antidrogas avançadas o que tornou possivel o surgimento dos cofeeshops,mas a legalização não acontece de fato.Se o plebiscito for aprovado é o que vai acontecer e ai é festa galera,serio mesmo é o que eu penso.E isso inclui a comercialização assim como o tabaco e cerveja,ja que a cannabis sera tão legal quanto um maço de mallboro.A legalização total vai permitir que a todos os potenciais da cannabis sejam explorados e quem ja viu "THE UNION" sabe que a gente tem muito a ganhar com isso.Acho do caralho isto estar tao proximo e Tb ser uma decisão do povo.Agora é torcer e sonhar!
  11. Amsterdam Amanha de manha!to na duvida se começo com Barney's ou Greenhouse!

  12. vou tentar ajudar com o que eu posso. 2) se você visitar o meu diario vai ver que eu uso o cooltube com apenas um lado dutado,com um blower que tira todo o ar do grow pelo cooltube e consequentemente retira o calor da lampada para fora da barraca.as minhas lampadas são de 400w e nunca tive problemas de temperatura,que varia entre 25 e 27 graus. valeu, sorte
×
×
  • Criar Novo...