Ir para conteúdo
Growroom

Kosmico

Usuário Growroom
  • Total de itens

    467
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Kosmico last won the day on October 17 2018

Kosmico had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Kosmico's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

209

Reputação

  1. Outro dia me revoltei, eram umas 7:40 da manhã e vi dois carros de polícia, no total deviam de ser uns 6 policiais levando um gordinho estilo nerd de mochila, com jeito que estava indo trabalhar e a bike dele na mala da viatura. Depois perguntei pra vizinhança se era alguma coisa séria, e adivinhem? O gordinho tava só dando um 2 debaixo da árvore antes de ir pro trampo...
  2. Na moral, to revoltado com essa notícia! Não consigo nem expressar meu ódio, nojo, repúdio desses policiais infelizes. Bando de retardados. Adoram cheirar uma cocaína, corruptos, carniceiros. Isso que dá você colocar poder na mão de uma espécie de gente como esses lixos policiais. Nojo total dessa escória.
  3. Cara eu comprei no pazinfinita tô esperando. Espero que decerto 

  4. Caralho maluco, tu só entra nessa porra pra debochar do post dos outros? O que você faz de útil pela descriminalização ou legalização da maconha? Pq você não sugere algo ao invés de criticar tudo o que as pessoas aqui estão propondo? O que não dá é pra viver de ironia e deboche sem uma crítica cobnstrutiva. Se você não acredita ou não quer participar foda-se, é um direito seu, mas deixa quem quer fazer algo se mobilizar! Pessoas contra a nossa causa já tem aos milhões, não precisamos de mais um, ainda mais em nosso local de reunião (growroom)!
  5. Um coroa amigo meu que era do Maranhão e disse que no bairro que ele morava lá, era normal ter pé de maconha no quintal desde sempre, mesmo quem não fumava, pq é usada como medicina por aquelas bandas . E a polícia nem estava aí, era tipo jogo do bicho, a contravenção ta ali na cara de todo mundo mas os canas não fazem nada..
  6. Fala Mano!! Blz? Mas a multa seria devido a que? Ela disse o motivo?
  7. Quantos cultivadores de cannabis para consumo próprio em atividade deve ter no país? Criar uma onda viral e todos os growers saírem do armário ao mesmo tempo e assumindo a opção do cultivo ao tráfico, daria certo? Não acredito que mandariam prender milhares e milhares de pessoas ao mesmo tempo..
  8. Já escrotizou o tópico. Estava tão bom quando todos deixaram suas diferenças pra focar no ideal em comum...
  9. É, fazer o que, mais espera... Enquanto isso, mete gente de bem na jaula e dane-se. Muito descaso desses caras.
  10. @Fitipaldi Verde Ai você se faz de desentendido só pra propagar seu pessimismo. Ninguém ta falando que agora pode plantar ou fazer qualquer coisa ainda. Mas o que nunca foi discutido está sendo feito aqui (inacreditável) e no mundo, esse lance da ANVISA de uma hora pra outra, tudo isso ajuda até no psicólogo da sociedade, mudar um pouco a visão de droga pra medicamento. Para com isso mano, entra ná corrente positiva que será melhor, ou se mantenha neutro, mas ser pessimista desse jeito é foda! Desse o início da votação do STF que você tá nessa.
  11. Opa, eu tb hein mano @Mitocondria! Faz um descontinho na primeira consulta pros amigos do growroom dr.?
  12. Então mano, eu também! Que remédios você tomou? Usei ritalina e concerta, acho que era assim o nome. @growerout e @nemmeviu, andei pesquisando algumas vezes na internet sobre tdah x maconha e achei vários fóruns gringos e inclusive no Leafly tem como buscar strains por esse sintoma. Inclusive fiz um apanhado de várias opiniões nesses vários fóruns e páginas da web de algumas strains que eu adoraria testar pra saber se eu me daria bem com elas. Jesus OG, G-13 Haze, Sour Diesel, Somango, Blue Dream, Kali Myst, Green Crack foram algumas delas. O problema é que uns dizem que as indicas são melhores, outros já preferem uma bem sativa, é difícil saber sem testar e ver qual strain é boa pra parte da manhã, outra pra depois do almoço, pra noite... Tudo depende do seu organismo, de suas atividades diárias, do seu tipo de humor...sao muitos fatores a serem avaliados. Já vi pessoas que acham a ritalina o máximo, que funciona perfeitamente. Pra mim só funcionou a parte de ficar mais focado, mas o resto era um desastre! Eu tenho certeza absoluta que irei encontrar uma strain ou a mistura de duas ou mais que sejam compatíveis em resolver o máximo dos problemas que juntos se tornam um problema grande! Um abraço!
×
×
  • Criar Novo...