Ir para conteúdo
Growroom

Jaspion Hash

Consultores Jurídicos GR
  • Total de itens

    849
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Jaspion Hash last won the day on September 4 2011

Jaspion Hash had the most liked content!

Reputação

118 Excellent

Sobre Jaspion Hash

  • Rank
    Consultor Jurídico GR
  • Data de Nascimento 03/15/1987

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    Legalize Jah! Legalize Jah!

Últimos Visitantes

2430 visualizações
  1. face fora do ar?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Canjamem
    3. Jaspion Hash

      Jaspion Hash

      vlwwww canjamem!!!!

    4. higpopreturn

      higpopreturn

      realmente da pra ficar chocado Jaspion... Até gigantes tem Calcanhar de Aquiles. rsrsrs / vlw mlk!

  2. Saudações. Porra, vai ser pica. Espero encontrar , reencontrar e conhecer muitos do Growroom por lá.
  3. Putz , lamento muito por estar passando por essa experiencia "ruim". Mas convenhamos, faltou um pouco de conhecimento para você evitar tais sensações. Primeiro de tudo, já que você possui uma Síndrome de Pânico , já era pra ter uma preocupação absurda com o que está colocando dentro do seu organismo e o que isso pode ocasionar. Pesquise a diferença da INDICA/ SATIVA, procure saber como é composto o prensado que chega até a sua mão, (99% dos prensados são de genéticas que não são estabilizadas, podendo variar absurdamente seus compostos químicos , CBD, THC etc.....) Afinal de contas , todas essas sensações que você disse passar, são concomitantes com o uso de Cannabis ora bolas. Batimento cardíaco aumenta (o que pode gerar medo e ansiedade e consequentemente uma crise de pânico), vasos sanguineos se dilatam (dor de cabeça), Enfim...são os efeitos normais , ainda mais pra quem é iniciante.(ou mt tempo sem fumar) Portanto , minha sincera dica pra você , é estudar. Acredito que você verá que existem genéticas listadas para sua necessidade , enquanto outras são contra indicadas.
  4. Nunca vi problemas graves gerados pelo uso a longo prazo de Cannabis. Conheço algumas pessoas que fazem uso diário ,e realmente quando por motivos maiores não se tem mais a Cannabis, rola todo aquele filme: 1- Irritação / Ansiedade 2- Insonia 3-Falta de Apetite devido a ansiedade 4-Certa Agressividade 5-Isolamento Esses são os sentimentos mais experimentados pela grande maioria dos usuários. Depois de uma semana essas sensações vão diminuindo. Com uma nova rotina, o sono vai voltando ao normal (inclusive muita gente cita intensos sonhos quando em abstinência.) O apetite também vai voltando ao normal devido aos níveis de ansiedade mais controlados. (Obviamente quem tem o costume de se exercitar verá que o processo será bem mais rápido.) A agressividade/irritação , com a alimentação em ordem e um sono adequado, também acabam sumindo.(É de extrema importância de quem vive em casal ou grudado com os amigos, dar um tempo, procurar ocupar mais a mente sozinho , justamente para evitar brigas bobas, desvio de caráter , etc....) Apesar de que há pessoas que prefiram estar acompanhadas nessa fase buscando um conforto , entretanto na grande maioria observei o Isolamento como melhor alternativa). Agora , como ainda vivemos um cenário ilegal da Cannabis, fica complicado saber o que essas 200 pessoas do forum citado pelo "#Eraumavez" ,tem algum precedente psiquiátrico , se já utilizaram outros ilegais como Cocaína e Crack, ouso até incluir LSD, pois também é um grande modificador de consciência. E de fato a grande parte de pessoas que se encontram em grupos de recuperação contra as drogas, em geral são pessoas envolvidas diretamente com alcool / cocaina . Teve época que era normal ver pessoas usando Cocaina, Alcool e Cannabis.. E o mais engraçado que no final das contas culpava unicamente a Cannabis de todo o mal que seu corpo e mente sofria. Isso porque também não comentei sobre remédios controlados, pois não é raro ver gente misturando tarja preta com drogas....... Alias, porque você #Eraumavez , não posta o Forum de qual tanto fala?! Quem sabe podemos dissecar melhor essa história, e por fim passar informações mais seguras e sensatas pra quem lê este fórum?
  5. Vi a reportagem como parcial. Porém levando em consideração as ultimas posições dessa Emissora, quanto suas novas exibições, (não so no Fantastico como o debate no programa do Pedro Bial) Consegue nitidamente ver uma abertura de dialogo sem preconceitos , buscando mais embasamentos cientificos/economicos/sociais. Apesar de terem mostrado a facilidade de uma obtenção de uma Pescrição Médica , porque eles não mostram a mesma coisa aqui mesmo no Brasil na area de Pisiquiatria? Como é facil entrar em um consultorio, alegar alguma disfunção fisiologica e sair com uma belissima prescrição de uma tarja preta qualquer?!?!?! Procura o serviço quem quer! Não é obrigatorio. Agora o captalismo se colocou em "xeque" , diante de um produto natural , utilizado por uma boa parcela da população, começa a incomodar e a dominar as ideias empreendedoras do País mais poderoso do mundo. Consequentemente seus atos tomarão uma força influenciadora através do mundo em sua globalização economica. A unica preocupaçao que se joga no ar ao final de toda a matéria jornalistica , é quais os impactos sociais que essa droga pode acarretar... Como já comentado por usuarios mais experientes, a Globo não nos tirou totalmente a cortina de fumaça , /inslusive repetindo de forma talvez preconceituosa o termo "MACONHA" se referindo a "cannabis" /, apenas "baforou" informações já conhecidas, talvez por fim ; cada vez mais; abrindo caminho a um dialogo aberto e sincero sobre os efeitos gerais.
  6. Quem conhece de fato Policias Militares e até Civis, sabe muito bem que no fundo eles não acreditam na guerra. Porém é seu dever, faz parte de todo seu preparo (muito fraco pelo visto), e muitas vezes acabam extravasando suas emoções dentro do seu ambiente de trabalho diante da frustração de sua formação e por fim , sua bonificação e salario. Como eles dizem, é a lei, e lei tem que ser cumprida. Agora , a partir do momento que se abre um dialogo dentro da Corporação e com a População de fato, abre mais veias e oportunidades para futuramente o assunto ja não incomodar como um tabu, como hoje vem acontecendo com o Homosexualismo , apesar ainda de uma grande bancada religiosa (como sempre) ser totalmente contra e preconceituosa. Entre outros ...como o racismo proporcionado por anos a fio.....enfim. Apesar de tarde, acho super digno tal acontecimento. Espero que cada vez seja mais eventual esses tipos de palestras, dialogos, congressos entre outras formas de comunicação.
  7. Relamente esclarecedor esse topico para muitos usuarios iniciantes e até mesmo para os mais experientes entenderem toda ciência envolvida. Já tive oportunidade de sentar com pessoas que revendiam maconha (traficantes) , alguns eram pessoas bem humildes de favela, enquanto outros já eram mais avançados economicamente e intelectualmente. Os fatos são o seguinte. Grande parte da maconha que chega nos grandes estados, como SP, RJ, são de baixissima qualidade. Eu poderia me aprofundar em desvendar todo o processo até chegar nas mãos dos traficantes e usuarios, porém iria fazer um texto imenso e ninguem iria ler por inteiro. Então vamos direto ao ponto que interessa... Estarei dando o meu exemplo como explicação , pois grande parte dos sintomas da grande maioria que aqui veio relatar, passei pela mesma. O grande inimigo desses sintomas foi o ALCOOL, isso mesmo. A epoca que abusei literalmente da cannabis , eventualmente consumia bebida alcoolica. No inicio não me causava nenhum tipo de transtorno até num momento que começei a ter crises de panico, paranoia, e por fim sintomas fisicos, como coração acelerado, sudorose, entre outros... E OBVIAMENTE o emocional importa e muito no processo de utilização de qualquer droga. Consegui reverter muitos desses quadros, sabendo utilizar a cannabis na hora certa, sem administrar misturas como alcool, e respeitando o maximo o meu corpo. Por mais que a dependencia e a vontade fosse mais forte. Sabendo me alimentar adequadamente, praticando um minimo de exercicios fisicos e mentais , que seja uma andada de bike e uma leitura saudavel. (Quanta gente ai , mesmo doente, depressiva, puta da vida, resolveu se entupir de cannabis achando que nada aconteceria ???, nao so cannabis como outros; alcool, tarja preta, etc etc etc) Tanto prensado quanto plantado irão causar esses sintomas fisicos e mentais caso o organismo em geral estiver desequilibrado. FATO. Agora fatalmente um cultivado NAO carregará tanta energia negativa, e complementos quimicos desconhecidos, quanto um prensado.... Cada um se adapta a uma droga . Caso realmente o quadro ficar se repetindo diversas vezes independente da qualidade da cannabis /prensado ou nao/ melhor coisa a se fazer é PARAR(Dar um grande tempo na sua vida ate para repensar sobre sua saude, afinal de contas não nascemos fumando nem bebendo, somos orginalmente PUROS) , antes de causar um dano maior ao organismo. Temos que levar em consideração sempre, ocasiões qual nos sentimos mal, pois é um sinal evidente do nosso corpo para nos chamar atenção de algo que esteja errado. Entao fica a dica, não se auto sabote, tenha noção do que lhe faz mal. Seja honesto consigo mesmo e tente sempre buscar uma melhor qualidade de vida. (Não levem esse texto como algo PURITANO, ou papo de proibicionista, PELO AMOR DE DEUS)
  8. Agora "Os Rotulos das Bebidas Alcoolicas e suas Advertencias" Sai do Projeto por entender que não tem haver com o Projeto que visa as Drogas ilicitas...... ?????????????
  9. AUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUAH eles se contradizem MUUUUIIITOOO Tudo que foi falado mal do crack e outras drogas... Agora falam protegendo o Alcool! UHAUHAAUHAHUAUHUHA...parei
  10. Foi o Jean Wyllys! Agora começa a proteção ao Alcool! EEEEtaa lobby pesado.
  11. Porra , nao é??? Cara acabou de cair na propria questao. Se é para diminuir a carga carceraria, porque entao prender mais gente???????? auhauhauahauh que cara louco!
  12. Putz...falaram do Laranjada! É engraçado eles falarem de cigarros e bebidas alcoolicas, e ao mesmo tempo do crack. Como Sano falou, puta droga pesada esse canal dos infernos hien.
  13. Crack nao existe na Europa? Eu duvido hien!? Pode até ser raro de achar, porém lá existem drogas mais letais que o crack como a heroina (em nenhum momento os Deputados relataram isso na sua grande viagem a Europa ne?!) Hoje em dia droga ja é Globalizada... Nao tem essa de que la nao tem e aqui tem! http://www.portugues.rfi.fr/brasil/20130122-ao-contrario-de-sao-paulo-europa-prefere-atrair-usuarios-de-drogas-ao-tratamento Nao tem crack lá...atá...¬¬
×
×
  • Criar Novo...