dine

Usuário Growroom
  • Total de itens

    490
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

84 Excellent

7 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Brincadeira, 6 anos e nada. Cambada de corruptos, FDPs
    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Baconzittos

      Baconzittos

      Novidade a bancada da igreja católica e evangélica estarem metidas nisso(Estou sendo sarcástico).

      O argumento é sempre o mesmo, pq? Pq as pessoas menos favorecidas educacionalmente/pessoas religiosas/pessoas que tiveram casos na família e ao invez de saber que o traste é o parente vai pro caminho mais fácil que é culpar a droga/pessoas que são inundadas por desinformações da mídia acreditam e sempre irão acreditar.

      Infelizmente essa jossa só irá melhorar quanto tivermos uma educação de qualidade e não manipulada pela tralha do governo que gosta de pessoas ignorantes( = desprovida de conhecimento), só assim para conseguirem manter essa corrupção toda e safadeza que temos hoje/tivemos no passado e provavelmente iremos ter no futuro(acho utopia acreditar que algum dia iremos erradicar a corrupção, mas nem por isso que irei parar de criticar e lutar contra).

       

       

    3. Mitocondria

      Mitocondria

      Realigiao é uma ...

       

       

      Esses evangelico escroto esquecem que o pais é um estado LAICO..

       

      Devia tirar tds esses puto de la da politica na força

    4. Marijuanaut

      Marijuanaut

      O cara quer derrubar decisão do supremo. Piada.
       

  2. Um sujeito q labuta na área há anos e pede vistas de um RE de 2011, sendo juiz do stf, é no mínimo covarde em não apresentar sua opinião (q deve ter sido formada) nesses anos de ator da área jurídica. Dr. Cuzão

    1. CannaCult

      CannaCult

      Essa covardia está travestida de outros interesses certamente

    2. RpLost

      RpLost

      up canna, valeu pela resposta no update de ontem sobre desfoliacao, não consegui responder lá hehe

    3. Lugas-GrowerMan

      Lugas-GrowerMan

      ele foi nomeado pela dilma. o povo desinformado é contra a descriminalização. pra esse povo significa "liberar tudo",,, vc nao acha q a dilma vai gostar da oposição induzindo o povo dizendo q foi por causa dela q "AS DORGAS TAO TUDO LIBERADA"? ,,,,, política Brasileira. como sempre. UMA MERDA.

  3. Galera, tô precisando deu uma ajuda. Seguinte, já dei uma pesquisada rápida mas não tô com cabeça pra pesquisar. Alguém tem algum texto ou informação sobre o uso da erva no combate a nódulos de pulmão?

    1. Lugas-GrowerMan

      Lugas-GrowerMan

      sim, o growroom.net tem, um monte. se não forem infos diretas sobre isso, certamente te dá um referencial básico pra uma pesquisa mais abrangente. boa sorte.

    2. Mitocondria

      Mitocondria

      vc ja sabe se é maligno? CA pulmão é osso... mas se tem nodulo ja é bom que nao é o pior, que é o oak cells

    3. dine

      dine

      Lugas-GrowerMan obrigado.

      Mitocondria Não, ainda não fez biópsia, Obrigado. Na v erdade, o q tenho dúvida é se vaporizando se consegue resultado ou somente com óleo. Óleo vai ser flórida, precisa de muito.

  4. Na minha opinião, entendo q seria o melhor caminho.
  5. Galera, vamos municiar o senador Cristivão Buarque com informações sobre os benefícios da legalização da cannabis. Ele tem facebook, alé, do email. Me parece bem intencionado, só precisa ser orientado kkkkk

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. catnip

      catnip

      Maioria desses comentaristas são contra por pura birra.

    3. loucaço

      loucaço

      TEm um tal de zé mané lá falando sozinho. Ah, na mesma página da UOL há OUTRA matéria sobre a MAria Paula do Casseta e Planeta, dizendo que toma nesconha pra dormir todo dia

    4. BeginnerFarmer

      BeginnerFarmer

      voooaaa remedinhooo, voaaa!

    1. BicGrower
    2. dine

      dine

      deve fechar hoje 20.000, mas seria legal se metesse 50.000

    3. Fabrício BrasilC (olho)

      Fabrício BrasilC (olho)

      não meio milhão de maconheiros votando ae iria abalar as estruturas kkk