Ir para conteúdo
Growroom

Chocobo

Usuário Growroom
  • Total de itens

    593
  • Registro em

Reputação

65 Excellent

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Últimos Visitantes

1395 visualizações
  1. Toda a informação é criptografada no ventrilo, porém se tu não se conectar atraves de um proxy, o seu ip fica rastreável. Cuidado a todos ao acessar o growroom sem usar proxy. Pode não acontecer nada, mas caso venha a acontecer, fica mamata de achar o endereço do cidadão somente com o IP e data do acesso.
  2. Agora que li que tu já tocou ficha. Que bom curtiu a viagem. A onda é essa mesmo irmão. Boas vibes aí. Se curtiu o green, vai curtir ainda mais o hash.
  3. Bad de maconha existe sim. Em todos os casos o usuário já tem uma pré-disposição, como depressão, paranóias e neuroses. Então a maconha nunca é a principal causa, mas sim o catalisador de toda a bad, com certeza. Quem aqui nunca teve uma bad depois de fumar maconha, nunca deseje ter, pois é muito desagradável. Já usei ácido, benzina, cola, ketamina, cheirei pra caralho, tomei cogu, até já piquei na veia, e a pior bad que eu já tive até hoje foi depois de fumar um beck na casa de um amigo, enquanto tava numa fase ruim da minha vida. Não vou querer comparar à uma bad de LSD ou ainda mais de cogumelo, mas ainda assim é muito desagradável. E bad psicológica e física ao mesmo tempo: não foi somente aquilo que as vezes acontece quando fumamos demais, de achar que ia morrer por causa do desconforto fisiológico, mas de realmente ponderar se estar morto não seria melhor do que sentir aquilo que sentia na minha mente. Uma mistura de dúvidas, insegurança, desconforto, mal estar, baixa estima, desespero, tudo junto. Eu já estava me sentindo mal, e a maconha aumentou tudo e me fez sentir o baque. Podem achar que é mentira, mas pra mim é verdade empírica: se o cara já ta noiando antes de fumar, o melhor é não fumar ou fumar muito pouco, só pra ver qual vai ser a reação àquela dosagem pequena, e caso se sinta confiante, queimar mais. Baudelaire dizia que a maconha é o espelho potencializado da alma. Se tu ta mal por dentro, provavelmente vais ficar mais mal fumando. Se tu ta de boa, pode fumar bastante e nada acontece, só nice. Não to querendo aqui ofender o ponto de vista de ninguém, não me levem mal galera, eu também sou muito entusiasta da maconha. Mas vendo a situação do criador do tópico, quis postar pra compartilhar a experiência que eu tive pra que ele não comece sua história de amor com o kunk de forma traumática. Abraço e paz pra todos.
  4. O nome dessa planta é Abulition. As folhas são muito parecidas com as da cannabis. Ou eu to viajando muito, o que também pode ta rolando...
  5. Cheguei a mesma conclusão na minha vida brow. Eu sou uma gafe ambulante, uma vez cheguei a tirar um toco de fumo na casa de um cliente e ficar olhando sem entender chapadao com a parada levantada na frente dele, até me ligar e baixar o braço bem rápido, desesperado. E a sua historia foi engraçada, explica pro bixo depois que ele vai entender. Mas te bater a real, se eu recebesse uma ligação como vc fez, e depois aparecesse um livro sobre auto-cultivo debaixo da minha porta, eu ia me cagar todo achando que era alguém mandando uma mensagem de que sabia do meu segredo. Acho que o presente nao foi mto legal tbm, na real. Mas isso sempre se resolve. Quando comecei a fumar, cheguei a cogitar a existencia de uma lei física de atração entre maconheiros. Parece que um olha no olho do outro e já ve que são doidões, aí pra começar a se falar é um pulinho, uaeuaeuaheue. Conheci muita gente assim. Fica de boa ae irmão.
  6. Muito legal essa genética. Espero poder ter a chance de experimentar um dia. Deve ser pra fumar do lado de um colchão já, uahauauahau Lombra total.
  7. eai mano vc pediu os GH todos de uma vez?

    nao teve problemas para chegar aqui?

    valeu

  8. <br /><br /><br /> Se fosse fácil e barato de comprar, acho que eu usaria perlita pura dentro dos meus netpots. Como não é, uso argila expandida, mas não curto não. Pra clonagem é foda usar argila e imagino que também não deva ser fácil apoiar os clones pequeninhos e sem raiz só em perlita, aí entra lã de rocha ou espuma fenólica como melhores opções. Entre lã de rocha e espuma, eu fico com a espuma pq já to acostumado a cultivar nela e é mais fácil de comprar, mas a lã de rocha é muito mais usada no mundo todo. As minhas plantas ficam somente numa espuma fenólica de 3.7 cm mesmo. Como faço D.W.C, só a base da raiz fica na espuma, 99% dela fica suspensa sem nada, parte no espaço entre a tampa da caixa e a solução, parte mergulhada na solução.
  9. pqp, deu aquela bad dos links nao aparecerem de novo, uhaehuauhehuae mal galera, nao tinha visto. amanhã eu já ponho eles de volta. boa noite!
  10. Chocobo

    Livro De Receitas Growroom

    Tava queimando um aqui e babando no board de culinária e pensei em fazer aqui a mesma idéia que tive no board de Técnicas Avançadas, e criar um tópico-índice pra agrupar as receitas aqui postadas pra facilitar o acesso a esse conteúdo. Aqui vai: Livro de Receitas Growroom (* receitas postadas por growers do fórum) Canna Butter do O Homem PlantaLeite Canábico do dicklocoManteiga de Leite de Búfala do dicklocoGhee do dicklocoLeite THC Ultra Rápido do zefumetaCannabutter do Tantra ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Receitas Doces Mousse de Maracujá do Eu como é com farinhaBolo Cremoso de Chocolate do Medicinal UserPudim 'é Mole!' do Eu como é com farinhaBrigadeiro passo-a-passo com fotos do wickedTrufas Mágicas do pernolaCanna Waffle do rbboniloSpace Cake do dicklocoSpace Cookies do dicklocoMilkshake de Bangue do dicklocoBolonha de Chocolate Branco do ZeroBiscoito de Cerveja com Maconha do dicklocoMousse Rápido de Chocobanza do pernolaPudim Cannábico do DimasChocobanza do pernolaManjar dos Deuses do dicklocoSorvete de Maconha do VamoFumaUm ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Receitas Salgadas Lasonha do verdegulhoCanudinhos da Felicidade do dicklocoSuper Pizza do Hemp Invader ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bebidas Canábicas Suco de Cannabis Fresca do dicklocoChocolate quente de microondas do Eu como é com farinha ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Paz, e Bon Appetit! Receitas de Manteiga e Leite de Cannabis.
  11. uhauhahuahuauhauhahuauhauhaahuauh Essa foi ótima. Tem que explicar pros maconheiro senão maluco já chega tocando mais fumo na parada. Eu ia ser um que ia ler lesadao e fuder tudo huaehuauheuhauhehuaeuh Mas diz ae, sera que isso tudo de beck não da zica não? Já ouvi galera dizer ae que é pra usar bem pouco e tal, tipo 1 beckzinho brisante por pessoa, 25g a 30g nao vai endoidar demais o cidadão? Mal se não entendi alguma parte, to me interessando em fazer umas receitas agora com a minha próxima colheita, e ainda sou meio leigo no assunto todo.
  12. Eu tenho a minha e esses dias ainda tava pensando nesse assunto, se não era bandeira demais e tal. Pedi até pra um amigo levar pra casa dele e deixar lá, mas acabei pegando de volta e vai ficar na minha casa mesmo. Qualquer bad, uso pra preparar receitas, pesar temperos estas coisas, e nada mais.
  13. De vez em quando tem que vir uma notícia que alegra o cara mesmo. Só grower sendo preso é foda. Se fu***** os meganha. Nada contra a profissão, mas esses dois ae tem que se ***** msmo pelo que fizeram..
×
×
  • Criar Novo...