Ir para conteúdo
Growroom

sativ

Usuário Growroom
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

1 Seguidor

Sobre sativ

  • Data de Nascimento 05/04/1975

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

750 visualizações
  1. Finalmente fiz minha assinatura! Estou no aguardo do primeiro exemplar. Parabéns a todos que participaram deste projeto!
  2. Excelentissimo deputado, com a permissão da palavra: SHUT a FUCK UP, you *&% PRICK!
  3. Rapaz fumar um naquela serra de mucugê e igatú e muito mais que uma viagem é uma experiência mística.

  4. Sim Cidade linda Rio de Contas,Jussiape Abaíra,Piatã..

    Estou pelo lado de Seabra.

    Um abraço!

  5. Tutorial Parabéns pela iniciativa! Pelo que eu sei, na Unifesp existe o Laranja e tb o Dr. Elisaldo Carlini q tb é psiquiatra e é do nosso lado, um dos especialistas mais entendidos de cannabis e dependencia do país... O laranja é genérico( junta a cannabis, coca e crack no mesmo balaio), mas o Dr Elisando é especialista em maconha. Com certeza uma figura deste porte não pode ser ignorada na confecção do Dossie Laranjeiras. O email dele é: [email protected]
  6. rapaz minha familia e de rio de contas portal da chapada

  7. Pintão já te parabenizei pela coragem e agora te desejo força pq vai ser fogo o bombardeio do preconceito alheio! Mas Vc já tem argumentos para derrubar TODAS as palavras dos proibicionistas! Mantenha o foco e a cabeça na direção certa,vc não está sozinho nessa! Abrx da Chapada Diamantina-BA
  8. Grande Pintão! Parabéns pela iniciativa e coragem... Que várias portas se abram para você combater a desinformação em massa do cidadão brasileiro. Que outros políticos sigam seu exemplo! Saúde e boa sorte!
  9. Concordo com o tópico das enquetes do momento.. um tipo de ativismo virtual...não passaria uma!
  10. Esse laranja tava precisando de uma descascada mesmo... E não só do STF e sim dos Neuroscientistas e da Sociedade Brasileira de Psiquiatria ou CFM pelas mentiras deslavadas, que fala em nome da sua "ciencia".
  11. sativ

    Enquete Do Terra

    Bora votar que o Não está ganhando... Resultado da enquete Você já votou nesta enquete. Obrigado pela sua participação. Você é a favor da descriminalização da maconha? Sim 43.09% - 5248 votos Não 48.40% - 5895 votos Não sei 8.51% - 1037 votos Total 12180 votos Veja o resultado da enquete
×
×
  • Criar Novo...