Ir para conteúdo
Growroom

Não Compre Plante

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1429
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Não Compre Plante

  1. Sendo realista, exceto os países andinos, acho muito difícil que cocaína seja legalizada nas américas, porque falta o substrato cultural que existe nos andes. Além disso, embora eu tenha convicção que exista uso recreativo de cocaína, também sei que é muito mais fácil alguém ter problemas com o uso de cocaína do que com maconha... Se fincarmos o pé nisso no debate político, perdemos muito em eficácia do discurso e perdemos a oportunidade de ter um tratamento diferenciado para a cannabis....

    Note como os modos de produção seriam diferentes, quantidades aceitáveis para uso recreativo seriam difíceis de lidar, a produção e distribuição seria um negócio do estado no caso da cocaína ou das farmacêuticas e seria muito mais controlada... a forma de produção e distribuição da cannabis poderia funcionar de modo muito mais liberal, sendo simples sua produção, etc...

    Além do que, o uso da cocaína, principalmente se de boa qualidade, pode levar a morte, sendo que a maconha só vai levar a morte em conjunto com outra condição especial de saúde, porque cannabis mesmo não mata ninguém, nem que o cara se esforce muito....

    Fica aí mais uma opinião para refletirmos.

    Continuo concordando, mas ainda não acho o programa mais certo e na verdade apenas sanaria parte do problema.

    Ainda existiria tráfico de drogas com mortes diárias, guerra urbana, etc...O dinheiro mesmo que numa parcela menor ainda circularia na esfera criminal e não na prevenção com educação de ponta aos jovens e assistencia médica de qualidade aos usuários, dinheiro esse taxado da produção e venda das drogas.

    Enfim é um assunto que da pano pra manga.

    Ainda existiriam prisões injustas. muitos usuarios continuariam sendo presos.

    • Like 1
  2. Concordo em partes.

    Porém falamos bem da cannabis não só por todos os argumentos que vc disse que ao meu ver são todos válidos, mas principalmente porque todos aqui adoram ganja.

    Alguns países sulamericanos tem por cultura mascar a folha da coca e isso é considerado normal pra eles então pq encriminalos por isso?? Mesmo peso mesma medida pra todas as drogas é o mais certo.

    Talvez com a legalização da folha da coca nem exista mais a produção de cocaína já que envolve uma série de substâncias qimicas fudidas como gasolina, ac. sulfúrico etc.

    Talvez simplesmente vendam as folhas prontas para serem mastigadas, ou em saches para o preparo de chás ou simplesmente a coca cola mostrando sua composição no rótulo de sua embalagem.

    O que não podemos é continuar na hipocrisia e proibir qualquer droga que seja.

    • Like 1
  3. posso estar desatualizado mesmo, mas nao estou errado não.

    sempre que esta rolando alguma coisa sobra a cannabis, logo ela é comparada ao crack.

    Sim mas esse é o ponto.

    O crac só existe por conta da proibição da cocaína. Posso estar errado até mas produzindo cocaína de qualidade e tendo centros pra usuários não vejo necessidade do governo produzir crac.

    É basicamente a mesma droga, porém o efeito do crac é mais devastador justamente por ser uma droga clandestina sem controle de qualidade nenhum.

    Antes que alguém venha achar ruim a minha opnião já deixo explanado que não sou a favor de ninguem usar crac mas sim de regulamentar toda e qualquer ''droga''.

    • Like 4
  4. pra mim, primeiro devemos diferencia as coisas.

    as pessoas acham que a cannabis é pior que o CRACk, temos que tirar isto da cabeça das pessoas.

    nossa guerra é pra ser a favor da liberação da CANNABIS, e nao das DROGAS.

    aproveitar ai essa onda que ta rolando no mundo sobre cannabis medicinal, e fazer barulho tambem.

    quem tiver o dom ai de fazer uns videos mostrando a diferença dos usuarios de crack dos maconheiros.

    mostrando que quem rouba sao os noiados, os efeitos da cannabis e o do crack etc.

    depois mostrar como legalizando o cultivo caseiro, podemos combater o trafico.

    Amigo acho que vc está um pouco desatualizado sobre o assunto drogas. Já pensei como você um dia mas hoje percebo que estava muito errado.

    Vai ai algumas informações bacanas pra você refletir seus pensamentos.

    • Like 1
  5. Se eu for á brasília não volto pra casa sem mudanças. Nem que saia de lá num saco do IML.

    O foda que eu acho que pra conseguirmos alguma coisa teremos que agir como ''marginais''. Digo isso pq com toda certeza iriamos ser repreendidos pela PM ou tropa de choque. E na boa não gosto de ser esculachado já que é pra botar a cara ou vai ou racha. Se ninguém quer enchergar a realidade por bem alguma postura enérgica deve ser tomada.

    Na boa eu prefiro me matar a saber que meu dinheiro suado vai parar na conta de algum evaagélico filho da puta.

    ''comunidade$ terapeutica$'' my ass

    • Like 5
  6. Todos nós aqui sabemos que o MOFS é um cara de boa índole, usuário e não traficante, pai de família e mais do que isso, o cara é trabalhador!

    Trabalha e muito, tem como provar isso e não teria porque traficar sua colheita.

    Isso aí tá mais com cara de recalque, de algum usuário que foi banido, por ser menor de idade, por ele sim estar querendo comercializar algo por aqui ou por ter ofendido alguem.

    MOFS é um cara que tem mantido a ordem no fórum, fazendo as regras serem cumpridas!

    O que esse cara aí fala é leviano e não pode ser levado a sério!

    FORÇA MOFS! Tamos contigo!

    Faço minha as palavras do Bas.

    Talvez o Mofs seja até o moderador que mais limpa o forum de pessoas como esse zé ruela infeliz.

    • Like 8
  7. O decisivo foi o sujeito ser médico e morar em bairro na Zona Sul do Rio. A delegada que decidiu pelo 28.

    Sem advogado, o própio grower tem que se defender, afirmando reiteradamente que o cultivo se destinava apenas ao próprio consumo pessoal.

    Eu vi a notícia no Plantão do O Globo on line e avisei ao Brave, que foi na frente enquanto eu terminava uma consulta médica.

    Muito importante é conhecerem o SOS! Sempre ter alguem de confiança pra mandar um email pro sos@growroom.net. Nesse email deve ser informado o local onde é a emergencia, um telefone de contato para nos comunicarmos. Importante ressaltar que o SOS não é para tirar dúvidas. Recebemos muitas consultas jurídicas ocupando um canal que é para EMERGÊNCIAS envolvendo prisão por cultivo.

    :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping:

    Sem mais vou dizer o que de vc e do brave???

    Sano deu pra perceber algo a respeito do numero de plantas?? Tipo num caso desses aonde o cara é médico e comprova que trabalha independente do número de plantas que encontrassem ele assinatria o 28 mesmo assim??

    7 plantas é um numero bem pequeno porém ainda interpretativo aos olhos de quem ve.

    Eu quero ver algum jornal de merda declarar a verdade que o doutor foi assinou um TC e voltou pra casa de boa.

    Se marca o tio já deve ta pedindo mais seeds uheuehuehuhe.

  8. Só faço flush final ou quando as plantas dão uma queimada o que facilmente costumava ocorrer.

    Costumo usar vasos de 16 Litros portanto uso em média 60 litros dágua por vaso (6 baldes de 11 L).

    A água deve ter o pH ajustado. Sempre deixo em 6.0 por aqui mas não ajusto os 60 litros. Ajusto somente a água para os últimos 20 L de flush.

    Dessa forma sempre o finzinho da água já sai com EC bem próximo da água da torneira.

    Depois disso mais 4, 5 ou 6 dias de água e faca.

    Funciona bem pra mim aqui, fumos bons, potentes e saborosos.

    Não podemos esquecer da secagem e cura que também são importantissimos pra melhorar o gosto final dos buds.

    • Like 5
  9. GTR sangue bom

    Conheci pessoalmente no PIR. Pessoa do bem não merecia isso com certeza.

    Ta na hora da gente montar uma copa em brasília e reunir todos os growers do brasil para fazer uma manifestação diretamente para a dilma baba e os 40 ladrões. Se essa filha da puta finge não saber da nossa causa vamos esfregar na cara dela. Se tiver algum evento do tipo podem contar com a minha presença.

    Paz e bem GTR.

    Força guerreiro.

    • Like 3
  10. Mano na boa, vamos por partes :

    Não colocaria de forma alguma a credibilidade do evento em jogo pra agradar A ou B , isso jamais. Desculpe mas não me lembro de ninguém comentar de suas flores, talvez seja por isso o motivo de toda sua revolta. Como o GD colocou no post anterior, o FB não tinha nenhum contato próximo conosco e tão pouco a pretensão de nos ajudar. Uma pena esse seu post infeliz, mas de qualquer forma fique na paz aê. abraços.

    021 respondendo ao seu edit

    Não vou esticar o assunto. Mas como o pernola citou acima o argentino não poderia levar os prêmios e o mandacaru falou pra ele escolher a flor que mais tinha gostado e na mesma hora ele me chamou de canto e me parabenizou pela melhor flor da festa. Quem tem contato pessoal com o A.H. pode perguntar a ele. Aliás o segundo lugar pra ele foi merecido talvez até se levasse o primeiro lugar absoluto seria melhor aceito pela maioria.

    Isso sem falar na Blue Chesse do irmão capituxo que ficou em SÉTIMO LUGAR. Aquele feno com 7 meses de cura ganharia qualquer copa em qualquer lugar. Me desculpe mas se a copa foi 100% honesta a maioria dos jurados nao manja nada de ganja.

    Cara e me desculpe mas não achei meu post infeliz.. Contra fatos não existem argumentos. Quer falar que estou mentindo então vamos reunir todos os concorrentes e fazer uma mesa redonda pra tentar descobrir o que aconteceu.

    Não sei também, de repente todo mundo fumou demais, e aconteceu algum erro bizarro na contagem dos votos .................. sobrenatural.... vai saber :ph34r:

    Smoke n Peace

  11. Pòis é irmão, a gente conversou no evento sim, vc me pareceu bacana lá também, fumamos da tangerine, eu sei que você não postou pra me atingir, mas acabou atingindo, seu post se baseou nas minhas palavras. TAmbém sou radicalmente contra a panelinha e a favor da verdade.

    Já falei que realmente haviam strains que mereciam ter ficado pelo menos entre as 3 e não ficaram. Até aí tudo bem. Questionar o resultado ok!

    Mas daí a chegar a conclusado de que "foi totalmente arranjado" é um pouco demais, e vc usou meu post como se fosse a prova absoluta

    de alguma coisa. Não é questão de ditadura, vocÊ tem todo o direito de se expressar, mas não de chegar a conclusoes inveridicas só pq parabenizei o pessoal que ralou pra caramba pra fazer o video. VocÊ falou que tudo que importa é a verdade, e estou aqui apenas para esclarecer o que vi, o que presenciei.. Acho que não convém mesmo ficar discutindo isso, não vai levar a lugar algum mas vale colocar alguns pingos nos i´s..

    VAmo q vamo que a vida e o cultivo continuam!

    Abraço! :335968164-hippy2:

    Po irmão pode levar fé. Não usei seu post como bode espiatório. Pra falar a verdade ele serviu até como pavio. Tudo que postei hoje tava engasgado desde o dia da copa.

    E quando digo que foi tudo arranjado, falo pois foi a impressão que ficou.

    Eu não quis dizer que foi arranjado por esse ou por outra pessoa. Ou duvidar da honestidade de um ou outro. Uma por que eram vários jurados.

    Só falei pq acho que o resultado foi super injusto e quase todos os floristas também concordarão.

    Então ficamos nessa sinuca. Se quase todos concordam que a Ice não merecia ser a campeã, por que que ela foi então??

    Detalhe que uma das bancas era composta pelos jurados concorrentes. Ou seja os mesmos que discordaram do resultado. Ficou tudo muito estranho e mau explicado.

    Total desconsideração com vários irmãos. Teve gente que trouxe flores do Espirito Santo, da amazônia, que por sinal estavam melhores que a Ice TAMBÉM IMO.

    De coração eu gostaria de acreditar que houve um erro de contagem ou sei la o que. Mas se tivesse ocorrido acredito que o pessoa da organização voltaria atrás.

    Grande Abraço

    Smoke n Peace

    • Like 3
  12. Mano na boa vamos por partes :

    vc discordar do resultado da cup isso vc tem todo direito, agora vc vir aqui desconfiar de nossa honestidade colocando de ACHISMO público, isso eu já acho muito mal caratismo, não vou entrar nesse seu jogo de picuinhas, porémzquem ralou como loucos pra tentar fazer uma festa bacana pra todos vcs fomos nós.

    Não desconfio da honestidade de ninguem. A copa não valia dinheiro, mas valia muito mais que dinheiro pra todos que lá estavam concorrendo.

    E outra só to postando isso por que tenho contato pessoal ou por internet com quase todos os que concorreram e todos ainda afirmam isso, só que ninguem tem coragem de vir aqui e bater o pau na mesa.

    Já falei que não tira o desmérirto do evento e não vou ficar mais me repetindo. Mas com certeza a copa deixou a desejar.

    021 Mau caratismo por me expressar? Voce desse jeito ta parecendo mais da ditadura do que ativista cannabico. Fuma mais e relaxa mano só falei o que penso só e você não precisa concordar.

  13. Irmão, vou te informar um pouco, o FAbianoBrasil só se envolveu na edição do video depois do pot in rio, bem depois a propósito, na epoca do PIR ele mal falava com o Mandaca, quem conversava mais com o pessoal do RJ era eu.

    Ele não teve NADA a ver com pot in rio.

    Só pelo fato de ele contribuir com o programa do mandaca agora não quer dizer que ele tivesse nenhum envolvimento com o pessoal naquela época. Nâo venha com acusações inveridicas baseadas em sua interpretação deturpada de minhas palavras. Em meu post estou apenas parabenizando a todos que participaram da produção deste video, que foi produzido agora no mes de junho e julho, e tu vem me dizer que sabe pq o cara ganhou a copa.

    Você tem todo o direito de questionar comiqo quiser o resultado da copa, mas não distorça minhas palavras para explicar o que você acha que ocorreu no resultado da copa.

    Abraço! :335968164-hippy2:

    Cara conheci você pessoalmente no evento, te achei sangue bom. Achei até que suas flores tavam melhor que a Ice. Tangerine dream se não me engano não foi?

    Me desculpe mas em nenhum momento distorci suas palavras. A forma como me expressei deu a entender, que só postei meus pensamentos pra responder o seu post, não tem relevância nenhuma.

    Pra mim não interessa se o FB se envolveu antes ou depois, com fulano ou ciclano, se tem algo a ver com o PIR ou não. Pouco me importa.

    O que me importa de verdade é somente a verdade. Gosto do mandaca e do brave e de mtos outros por aqui e nunca precisei pagar pau de um ou outro. Sempre fui contra a panela e a favor da familia.

    Mas verdade seja dita.

    Fica de boa mano jamais postei pra tentar atingir você.

  14. Iradíssimo é pouco.. Ficou fantástico, sei que tem muito trampo envolvido por trás de um programa desses..

    Irmão Fabiano Brasil, MAndacaru, 021 e outros ralaram muito para fazer do Potinrio, potinrio.com e potinrio Tv um

    sucesso..

    Agora entendi por que a Ice ganhou a copinha.

    Muita sacanagem com os floristas que cultivaram e trabalharam meses a fio para poder participar de uma copa ''séria'', sairem do evento com um resultado injusto que foi totalmente arranjado.

    Marmelada pura pra não dizer outra coisa. Quem conhece o mínimo de GANJA sabe que a Ice não ficou nem entre as 5 primeiras. Isso fere a credibilidade para as próximas copas que com certeza irão existir.

    O campeão por mérito deveria ser o que tivesse as melhores flores. Mas infelizmente não foi isso que aconteceu e tenho receio de participar de outras copas já sabendo que quem vai ganhar é algum membro de diretoria ou alguém mais chegado a uma panela ou outra.

    No dia da copa conversei pessoalmente com pelo menos 10 dos 13 floristas concorrentes e todos ficaram muito surpresos ao saber que a Ice foi a campeã.

    Até o próprio Fabiano Brasil disse que não esperava por que elas tinham menos de uma semana de cura.

    Portanto aonde há fumaça há fogo.

    PS: Antes que chovam respostas hostis quero ressaltar que o desmérito da copinha não tira o mérito do Pot in Rio (evento principal) que foi sensacionalmente ímpar no Brasil.

    Parabéns ao mandacaru, 021, brave heart e aos demais envolvidos, pois isso já faz parte da história cannábica do país. Voces estão fazendo a história.

    Essa idéia da tv então ficou muito da hora mesmo, parabéns pelas iniciativas e atitudes.

    Outra coisa que queria ressaltar.

    Acho que ta na hora de acabar com essa grande disputa babaca de Egos. A copa Growroom e a copa do Pot in Rio poderiam ser o mesmo evento. Um evento, único, nacional, SÉRIO.

    Um evento só seria muito mais divulgado e causaria muito mais barulho. Afinal todos querem se tratar como família mas quando jogam os ossos parece cada um por si.

    Smoke n peace

    • Like 3
×
×
  • Criar Novo...