Não Compre Plante

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1429
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

290 Excellent

Sobre Não Compre Plante

  • Rank
    Bi Campeão Copa GrowRoom 2012 - 2013
  • Data de Nascimento 12/12/1980

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

2201 visualizações
  1. Uma duvida e a tal Jurisprudencia?? Nunca conseguiremos usa-la?? esse pais ta engracado bacarai as únicas coisa que dao cadeia nessa merda é pensao alimenticia e cultivo de flor o resto ta praticamente liberado paritu uruguai???
  2. Passando aqui para também saudar o campeão.

  3. Edicao histórica e a mais esperada (por mim rs). Vou comprar logo uma duzia. Quero que meus tataranetos tenham o prazer de ler . semSemente semPalavras semKO nota 10
  4. Continuo concordando, mas ainda não acho o programa mais certo e na verdade apenas sanaria parte do problema. Ainda existiria tráfico de drogas com mortes diárias, guerra urbana, etc...O dinheiro mesmo que numa parcela menor ainda circularia na esfera criminal e não na prevenção com educação de ponta aos jovens e assistencia médica de qualidade aos usuários, dinheiro esse taxado da produção e venda das drogas. Enfim é um assunto que da pano pra manga. Ainda existiriam prisões injustas. muitos usuarios continuariam sendo presos.
  5. Concordo em partes. Porém falamos bem da cannabis não só por todos os argumentos que vc disse que ao meu ver são todos válidos, mas principalmente porque todos aqui adoram ganja. Alguns países sulamericanos tem por cultura mascar a folha da coca e isso é considerado normal pra eles então pq encriminalos por isso?? Mesmo peso mesma medida pra todas as drogas é o mais certo. Talvez com a legalização da folha da coca nem exista mais a produção de cocaína já que envolve uma série de substâncias qimicas fudidas como gasolina, ac. sulfúrico etc. Talvez simplesmente vendam as folhas prontas para serem mastigadas, ou em saches para o preparo de chás ou simplesmente a coca cola mostrando sua composição no rótulo de sua embalagem. O que não podemos é continuar na hipocrisia e proibir qualquer droga que seja.
  6. Sim mas esse é o ponto. O crac só existe por conta da proibição da cocaína. Posso estar errado até mas produzindo cocaína de qualidade e tendo centros pra usuários não vejo necessidade do governo produzir crac. É basicamente a mesma droga, porém o efeito do crac é mais devastador justamente por ser uma droga clandestina sem controle de qualidade nenhum. Antes que alguém venha achar ruim a minha opnião já deixo explanado que não sou a favor de ninguem usar crac mas sim de regulamentar toda e qualquer ''droga''.
  7. Amigo acho que vc está um pouco desatualizado sobre o assunto drogas. Já pensei como você um dia mas hoje percebo que estava muito errado. Vai ai algumas informações bacanas pra você refletir seus pensamentos.
  8. Se eu for á brasília não volto pra casa sem mudanças. Nem que saia de lá num saco do IML. O foda que eu acho que pra conseguirmos alguma coisa teremos que agir como ''marginais''. Digo isso pq com toda certeza iriamos ser repreendidos pela PM ou tropa de choque. E na boa não gosto de ser esculachado já que é pra botar a cara ou vai ou racha. Se ninguém quer enchergar a realidade por bem alguma postura enérgica deve ser tomada. Na boa eu prefiro me matar a saber que meu dinheiro suado vai parar na conta de algum evaagélico filho da puta. ''comunidade$ terapeutica$'' my ass
  9. Força GTR, esteja em paz irmão. Queimar um aqui buscando good vibes pra você.
  10. Faço minha as palavras do Bas. Talvez o Mofs seja até o moderador que mais limpa o forum de pessoas como esse zé ruela infeliz.
  11. :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: Sem mais vou dizer o que de vc e do brave??? Sano deu pra perceber algo a respeito do numero de plantas?? Tipo num caso desses aonde o cara é médico e comprova que trabalha independente do número de plantas que encontrassem ele assinatria o 28 mesmo assim?? 7 plantas é um numero bem pequeno porém ainda interpretativo aos olhos de quem ve. Eu quero ver algum jornal de merda declarar a verdade que o doutor foi assinou um TC e voltou pra casa de boa. Se marca o tio já deve ta pedindo mais seeds uheuehuehuhe.
  12. Só faço flush final ou quando as plantas dão uma queimada o que facilmente costumava ocorrer. Costumo usar vasos de 16 Litros portanto uso em média 60 litros dágua por vaso (6 baldes de 11 L). A água deve ter o pH ajustado. Sempre deixo em 6.0 por aqui mas não ajusto os 60 litros. Ajusto somente a água para os últimos 20 L de flush. Dessa forma sempre o finzinho da água já sai com EC bem próximo da água da torneira. Depois disso mais 4, 5 ou 6 dias de água e faca. Funciona bem pra mim aqui, fumos bons, potentes e saborosos. Não podemos esquecer da secagem e cura que também são importantissimos pra melhorar o gosto final dos buds.