Ir para conteúdo
Growroom

Wasabi Man

Usuário Growroom
  • Total de itens

    103
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutral

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Com certeza Chocobo, o caminho é longo e penoso!|Acredito que devemos ser iniciados nesta prática... mas o filme não traz nenhuma técnica, e sim a história da pratica e como isso foi demonstrado inumeras vezes na arte, biblia etc...
  2. POxa! Peguei só o finalzinho e já pirei! Muito legal! Vou ficar esperto pra quando postarem o vid pra ver tudo!
  3. Galera, Consegui upar o zip com o torrent e a legenda: http://migre.me/z7nF Mais fácil! Abraços!
  4. Infelizmente não! Você tem que baixar um programa cliente de torrents... aqui ó: http://www.bittorrent.com/btusers/download/? Abraço!
  5. Galera, Venho aqui compartilhar com vocês algo que eu achei muito sagrado. É um filme contendo diversos conhecimentos. Apesar do título já chamar ao sexo, o filme não tem conteúdo erótico. Ele postula como as diversas religiões do mundo falam simbolicamente sobre a mesma questão - como podemos retornar ao paraíso. Tenho pesquisado bastante a filosofia Gnóstica e acho bem interessante uma olhada no assunto. Temos canais energéticos em nossos corpos e com o controle dessas energias sutis podemos nos elevar espiritualmente. Tentei colocar um zip com torrent e legenda mas não deu... vou postar os links então. PAra baixar o torrent: http://thepiratebay.org/torrent/5078415/Sex_-_The_Secret_Gate_To_Eden_(Gnosticism) E a legenda pode ser baixada no site: http://legendas.tv/ é só colocar o nome do filme e baixar. A legenda vem em srt, se não souberem como assistir no site tem explicação. É facinho! Abraços à todos, WASABI MAN
  6. Podem contar comigo tb! Tenho formação internacional em Direção em cinema e tv e trabalho com produção audiovisual. Estamos aí! Abraços
  7. Valeu Atakus... cara, eu já tinha visto esse tópico e pesquisei bastante! Sempre leio tudo o que posso, procurei videos no youtube etc... Eu só queria compartilhar mesmo, mostrar pra todos o que tenho feito meu problemas e etc... quem sabe alguém não tem uma dica bacana! Mas quando vi esse tópico fiquei em dúvida se era o mesmo problema pois os mites que tenho não são vermelhos. Imaginei tb que poderia ter outras soluções... Anyways, vivendo e aprendendo... Na minha próxima plantinha não permitirei que mites chegue nesse nível... vou sempre controlar! Abraços!
  8. Pessoal, Continuando este tópico - AQUI porém agora com um enfoque um pouco diferente. Portanto se quiserem discutir sobre a redinha improvisada ou etc, por favor se refiram à aquele tópico! Vamos lá! O que ocorre é que eu estou com um probleminha de Mites... muitos deles! Eu errei feio nesta parte. Demorei pra perceber que eram mites. Como eu sou inexperiente e estou aprendendo, não reparei o que eram. Aliás, nem havia olhado embaixo das folhas. Então as folhas mais velhas ficavam secas e eu achei que o problema era nas raízes. Achei que a terra estava muito dura e as raízes estavam sem oxigênio. Então transplantei ela. Só depois que ela já estava enganchada na rede que fui perceber. E no momento que percebi a infestação já estava forte. Hoje eu tirei ela do box com muito cuidado e deixando-a na rede. Apliquei óleo de neem diluído em água em todas as folhas, galhos, na parte de cima de baixo. Enfim, fiz uma bela aplicação. O problema é que vi muitos ovos de mites. milhares de pontinhos brancos abaixo das folhas. Será que o óleo de neem vai funcionar? Me pareceu que funciona até certo ponto, não consigo facilmente retirar os ovos. Mas será que o óleo de neem mata esses ovos? Bom, eu gostaria de saber se alguém mais experiente já teve problemas com mites nesse volume, e se conseguiram vitória nesta batalha. Aceito dicas!! Estou tão feliz que a planta está florescendo mas estou com medo de perder meus buds para esses lazarentos!! Vejam as fotos: Os buds e ramificações da direita: O outro lado: Um close de um bud suculento! E uma amostra de como estão as folhas: Valeu galera! Abraços! WASABI MAN I LOVE THE GREEN STUFF!!
  9. Opa Jordaon! Eu to ligado nisso sim! É que por questões de tempo e tamanho da planta, eu utilizei essa mesmo. Essa plantinha foi a minha "escola", com ela aprendi muitas coisas. Só pelo fato dela estar florescendo e eu ter grandes possibilidades de colher um fuminho já estou realizado. Agora daqui pra frente é só evolução! Na próxima plantinha eu já terei tempo para colocar uma grade rígida, fazer uma mistura de terra melhor, cuidar para a planta não pegar mites e etc. O que eu acertei desde o início foi os nutrientes. O resto foi tudo um aprendizado! Mas vou falar viu. Essa redinha foi tosqueira e improvisada mas funcionou! Abraços!
  10. Olá pessoal! Atualizando aqui meu post. A minha plantinha está indo muito bem, coloquei ela para florar faz uma semana e começaram a aparecer os tão desejados BUDS! To felizão! Eu acabei deixando a mesma redinha improvisada... não consegui comprar a de metal e essa por hora está funcionando... na próxima eu colocarei. Olhem só as imagens: O único detalhe é que estou tendo problemas com spider mites. Já comprei o óleo de neem e vou passar nas folhas, espero que dê certo. Já tentei passar água. Ajudou, mas no dia seguinte elas estão de volta... Vamos ver! Por enquanto é isso! Abraços! Wasabi Man I LIKE THE GREEN STUFF!!!
  11. Ele tem uma cápsula de metal dentro que vc abre o coloca o fumo lá. Regula a temperatura entre 360 e 375 Fahrenheit (não consegui mudar para Celsius) e ENJOY! Ele é bem preciso e não deu nenhum problema até então. Se quiser eu posto fotos! abraços
  12. Galera, Há 4 meses comprei o Vapir mini oxygen: http://www.vapir.com/product_detail/Vapir_Digital_Vaporizers/Top%20Rated%20Vaporizers%20Vapir%20Oxygen%20Vaprizers/1/149 A melhor compra que fiz! O sabor e o benefício da saúde são incomparáveis. Vale a pena investir nisso. Agora só fumo socialmente. Reduzi de uma média de 30 becks por mês para 6. Hehehe, parece até propaganda agora... Abraços!
  13. Maravilha de dicas! Já me sinto um pouco mais preparado para a próxima fase do meu grow! Hoje mesmo vou na loja de construção e comprar uma grade descente! Valeu Sombra, vou debulhar esse tópico, muito bom! Bwd, excelente dicas. Valeu mesmo irmão! Só fiquei com uma dúvida. QUando vc diz que as fluors tem que ficar a poucos centímetros, seria entre 2 a 5? Agora a minha rede está a uns 10 cm da luz, o que dá esse breve espaço para elas crescerem e entrelaçarem de volta na rede. Assim que tiver novidades vou postando mais fotos aqui para acompanharem o progresso... Valeu galera, abraços! I love the green stuff!!
×
×
  • Criar Novo...