Ir para conteúdo
Growroom

Garatorn

Usuário Growroom
  • Total de itens

    646
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutral

Sobre Garatorn

  • Data de Nascimento April 12

Contact Methods

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil
  1. Galera, procede a informação de que encomendas com menos de 50gramas não passam por raio X ? Peace !
  2. Galera, da cadeia, cair na alfandega um pack de seeds no meu nome ? Como é isso ? +EDITADO+ Li os artigos e respondi minha pergunta
  3. Galera, voces sabem me dizer se existe uma strain sem nehum efeito MENTAL ? Tipo quero só fumar e nao ficar mentalmente muito alterado, talvez só corporalmente? Abrass
  4. foda ... acho que nao vem ai caso, mas eu parei ... os motivos , que nao vem ao caso ... só lêsêdê ... e alcool
  5. Galera, parar repentinamente com a ganja apos um tempo de uso ja continuo e diario, acontece de alguns momentos voce se sentir chapado sem ter fumado ? Uma ansiedade, as vezes nervozismo ? Isso sao sintomas da abstinencia ?
  6. eu sei ... de forma nehuma vo substituir os habitos kkkkkk
  7. 16:16 + uma vez esse relogio me pirando kkk hahahaha a mente é foda, vo reorganizar o caos, como diria Timothy LEary
  8. Acho que essas associaçoes que tenho de prazer, em musica, e outras atividades do dia, com fumar um deve ser porque meu corpo ja se acostumou com a substancia rolando. É isso mesmo ? .... Se sim quero me sentir totalmente desintoxicado pra ver se isso muda .... vo procurar usar recreacionalmente, na mesma frequecia de acid , apesar de meu uso de acid estar longe de ser recreacional ... mas sim exporadico ... quando for a hora certa vai e rola ... ja flagrei que associar chapaçao com prazer nao rola ... até porque a forma como me integro na sociedade nao permite ... tomei um café preto e ja abstrai um pouco da vontade
  9. tava fumando a 3 anos diariamente umas 4 vezes ... pra desentoxicar o organismo por completo da substancia leva em torno de quanto tempo ?
  10. Vlw irmao, to aqui curtindo um som, e porra não é prazeroso como antes saca ....
×
×
  • Criar Novo...