Ir para conteúdo
Growroom

Strawberry Cough

Usuário Growroom
  • Total de itens

    354
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Good

8 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ah Jahbaa,tem gente que quando se sente contrariado parte pra ofensas. Não sabem simplesmente aceitar um ponto de vista diferente.
  2. Difícil esperar respeito de alguém que usa um avatar "Atleticano" . Algazarras na rua com carros ouvindo funk na frente da sua casa são movidas a álcool,não adianta negar isso. Talvez você até mesmo seja um deles,não é mesmo,"atleticano" . E se for querer proibir essa bosta também o atleticano virá aqui em toda a sua paranóia dizendo que haverá GENOCÍDIO,crianças no cubo,proibir vídeo games,chacina,roubo de carros. E ainda se sentindo superior e falando em moral e cívica. Você não é patético como disse que eu sou,a essa altura você já foi promovido a cretino.
  3. Você não entendeu,isso foi uma ironia. Amsterdam é a cidade da liberdade mas tem local pra tudo. Ninguém se sente em ditadura por não poder beber na rua. Se você quiser uma puta ou um travesti você vai encontrar,mas não na frente da sua casa. O grande problema dos brasileiros é que querem uma sociedade melhor mas ninguém está disposto a qualquer sacrifício para alcançá-la.
  4. Recomendo a todos então que nunca viagem para Amsterdam. Não pode beber na rua,é um lugar extremamente fascista e moralista. Cheio de religiosos e com bancada evangélica na câmara dos deputados. Nem tampouco a Londres,onde cada vez aumenta o numero de lugares onde não se pode beber. Nas vezes que visitei estes dois lugares me senti bem no meio do Talibã.
  5. Não,não é fascismo. Não me considero o dono do tópico. Não pretendia que se tornasse uma discussão. Muitos aqui disseram que isto é prejudicial à nossa causa,mas não explicou exatamente o porquê. Quem poderia saber que muitas pessoas do Growroom votaram a favor? Como é possível mover o tópico?
  6. Muito romântico " a tradição brasileira de tomar uma cervejinha na calçada" A liberdade termina onde começa a do próximo. Vem morar no Rio de Janeiro ver que gostoso todo dia sair de casa ter vomito e mijo na sua porta,além do barulho infernal. Em época de Carnaval então da vontade de se mudar. Que bom que pelo menos acabou em parte a tradição brasileira de não recolher a merda do seu cachorro,embora isso possa ferir a liberdade dos donos de cachorro.
  7. Nos EUA por exemplo se você quiser beber vinho em lata de refrigerante não tem problema algum desde que vc não esteja causando ou ouvindo funk no carro. A idéia por trás desta proibição não é na verdade que a pessoa não beba na rua,mas sim que ela não influencie outros a fazê-lo. Quando se debatia a idéia da proibição do cigarro em locais fechados eu defendia esta idéia e os paranóicos e defensores do eu sou brasileiro faço só o que eu quero e to cagando pro resto das pessoas,defendiam seu direito de fumar como se estivesse prestes a acontecer uma ditadura. Hoje a maioria das pessoas,fumantes inclusos,concorda que ficou muito melhor.
  8. Bem,tudo tem um limite. Muito dificilmente uma criança vai ver um mendigo fazendo uma coisa e vai querer fazer igual. Sabe,mendigos não são lá pessoas muito influentes.
  9. O que emputece é que o argumento da maioria das pessoas que são contra a legalização é que o são pq não querem ninguém fumando na frente de seus filhos. Já ouvi muito essa conversa principalmente em mesas de bar. Bem,eu não gostaria que o senhor bebesse na frente dos meus filhos. Essa praga desse álcool vai continuar sendo tratado com a maior naturalidade do mundo. A pior das drogas é a única que não tem nenhum estigma. Postei isso aqui por falta de outro espaço melhor. Tinha certeza de que muitos neste fórum apoiariam a idéia. Para estes continua em aberto para apoios. Os que forem contra não precisam se manifestar.
  10. Postei aqui pela visibilidade e por ser uma idéia talvez dividida por muitos deste fórum. Desculpe.
  11. Valeu gente. É inacreditável,mas alguém fez uma proposta lá pra se legalizar a erva abolir o bafômetro,dizendo que se não tem uma maneira de ver quem está dirigindo sob efeito da cannabis,não é justo que pra quem bebe tenha bafômetro. É cada uma.
  12. Olá pessoal, Muitos devem conhecer o portal e-cidadania. Lá você propõe uma idéia e se alcançar 20 mil apoios o senado federal a discute para ver se há a possibilidade de ser transformada em projeto de lei. Criei esta proposta de proibir a propaganda do álcool e o seu consumo em locais públicos. Creio que muitos aqui devem apoiar esta proposta. Conto com a colaboração de todos. O link: https://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=23021
  13. Cabelo onde o brother verdura vai pra ta falando isso é la no Gideon da Lakotas,um cara piradāo que diz que o padrinho Sebastiāo morreu de overdose e fica inventando esses nome aí de Santa Clara e até de São Pedro (crack) porque tem inveja do Cefluris então usa esse lance da Santa Maria porque é proibida e daí vem com essas fantasias aí. Diz que o Céu de Maria é ponte de tráfico internacional e na ocasião da morte do Glauco ainda ficou falando merda sem o menor respeito à família dele. Gente que saiu desta seita diz que o Gideon nem Daime tomava,na hora do despacho ele vazava. Também dizem que já fez chá de trombeta com esterco e deu pro povo dizendo que é ayahuasca. O próprio povo Lakota já se manifestou contra essa figura aí dizendo que o cara não tem nada com eles pra tá usando esse nome aí.
×
×
  • Criar Novo...