Ir para conteúdo
Growroom

SauloLoco

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1066
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutral

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. eu fumo todo dia, e realmente ajuda nas coisas da cabeça, e gripes, etc, naum tenho nada, saude perfeita. eh tranquilo
  2. eu semrpe tentei achar q algo iria mudar desde q comecei a fumar, nunca mudou, o problema eu acho é a forma de governar, com deputados e o escanbal de gente q tem q aprova muitas vezes e muitus tacaum o bedelho no meio, vai ser dificil legalizar nessa forma de governar, acho que seria necessario uma grande pessoa publica mete a cara msm e faze uma campanha grande pra mudar para otra forma, com menas pessoas ali, tipo sei la, inglaterra, q seja menas pessoas, naum precisa de tudu issu, ja eh assim pra robarem e naum taum nem ae. E a grande massa da população vive suas vidas mediucres reclamaum, sabem q robaum, mas ninguem muda nada, acomodados, precisaria de um revolucionario realmente, com muitu poder e capital. Enfim eh dificil. Quem sabe uma hora naum de a loca nos politico e liberem ao menos as plantinhas para os usuarios. Pior doq ta naum fica, a tendencia eh melhorar com uma lei como esta de permitir a planta nascer, o ser humano quer ser um Deus e proibirem uma planta eh obviu que vem a furia atravez dos crimes e violencia q vemos todos os dias, ateh eu se um dia cair por algo assim, ta fudido msm ja entra pra facção ja vai pro crime. Eles perdem muitas pessoas com essas leis ridiculas e a população eh inerte porq eh pobre e manipulada pelo governo, e os ricos tem medo de perder oq tem.
  3. como diz um velho ancião, a erva fala a verdade mas pode confundir, se não tive propenso a essa mudança ela confunde, se buscar a expansão da mente ou observar os detalhes q ela passa, ajuda, uma aliada em quase qualquer ritual de outras plantas ou sozinha mesmo, como os posts acima Deus fez cada planta como tem q ser. corretissimo, uma planta eh alimento, a otra veneno q serveria para sacrificar a caça ou entaum insetisidas etc, ateh o veneno como do sapo kambo passa por todo um processo q eh veneno mas q cura por aumentar o sistema imunologico, eh relativo ateh falar veneno, a fruta alimento, e infinidade de planta q serve pra muita coisa, até chá de picão é bom se não engano pra reumatismo ou coq coisa assim, toda planta tem algo nem q for pequeno de especial ou servira para alimentar animais como a grama e pastagens, e é obviu afirmar que se ha plantas que alteram a conciencia é porq elas são especiais para rituais proprios e sem abuso elas auxiliam e nos mostram caminhos especiais. afirmaria com certeza que se a humanidade tivesse rituais como os incas, maias, astecas estariamos muitos degraus a frente, atualmente o ritual da maioria do povo eh ver tv, novelinhas, falta a ecensia perdida q esta latente dentro de todos. Então resumindo tudu a erva pode sim expandir a mente.
  4. eu acho que a tendencia é piorar por causa das proibições e desfavorecimentos na vida durante alguns anos, falta de ajuda por parte do estado, ficou complicado modificar isso, isso é um cancer q nasceu devido as leis erradas, sistema prisional errado, educação errada, tudu errado, agora oq eles tem q fazer eh abrandar a prisão, dechar prisão soh pra crime alto e trafico grande, e os crime mais foda, redução de danos. Pois cada vez q aumentaum a pena do crime ocorreu mais mortes, porq pra ficar tantos anos preso muitos preferem matar a correr risco é complicado, tinha q ser diferente la no passado agora é abrandar as penas, mudar o sistema prisional. é isso q acho, senão a tendencia é piorar cada vez mais como vem piorando de uns anos pra ca. o pior q a midia coloca de um jeito q a população se assusta e pede mais prisões, mais policia nas ruas, naum ve q naum eh bem a saida mais sensata apavorar assim.
  5. SauloLoco

    Visão

    Acho q tem que ver como mais a tenção, sei la, pode ser uma pressão alterada, como a erva ajuda em certos tipo de graucoma aliviando a pressão imajina-se que sendo o contrario um olho com baixa pressão a erva iria abaixar mais essa pressão modificando o porte visual. Mas estou só hipotesando, pode se encanação, miopia msm , pupila dilatada demais. Pois minha visão quando fumo é relativamente igual, fica mais susa até, seja como for a visão é um orgão que tem uma ótima defesa, com o tempo a visão tende a acostumar.
  6. O que acontece que esta se ecitando demais quando fuma fica pensando muitu e acaba não relaxando para dormir, se reparar e meditar certo limpando os pensamentos a erva é uma senhora aliada, ja se não consegue msm dormir eu tomaria algo natural como a raiz da valeriana, em manipulação vai paga uns 3 reais em 30 capsulas, barato e da uma mãosinha pro sono.
  7. Não considero uma fuga, até porq sem fumala não vai morrer disso, acho que é como a pessoa estressa passa a comer mais, ver tv demais, trabalhar demais, entre outras coisas, toda pessoa tem q ter sua valvula de escape seja como for, e a erva é mais que comprovada que tira traumas, e faz como q no final do dia vc esqueça de todos prolemas como se eles estivessem ali mas os ve com outros olhos, um problema pequeno, superavel, nada é tão grande quanto parece, vejo a erva sim como uma aliada, não uma fuga, pois uma fuga poderia não ter saida ae oq iria acontecer a morte no final quando faltasse a fuga.., acho q improvavel, mais aliada.
  8. Ae, relaxa, não tenha pressa para não atropelar a naturesa, o fert ta certo sim pra estagio vegetativo, mas naum abuse q o nitrogenio se não me engano tmb decha a terra mais acida e tmb pode queimar as folhas, ainda mais quando é nova assim, geralmente a terra por si só ja aguenta um bom tempo com as propriedades da terra, se colocar fert taum cedo vc pode saturar e prejudica a planta é oq penso. Nunca usei enraizador nem fertilisante em estado germinativo como sitou, decha a naturesa agir mais sozinha. Quanto as luzes não é o ideal, mas ela cresce sim lembro que minha primeira planta ficou 4 meses em 40w de florecente, quando ainda nem tinha esse site, demora mais para crescer e vai da um poco menos fumo, mas se falo duas de 190w, 360w de florecente, tem q ve o tanto de lumens dessa florecente e tal pra averigua melhor, não é o ideal mas ela vai crescer sim ae coq coisa junta uma grana pra compra alguma hps pelo menos porq vai torna mais facil pra planta crescer rapidaum.
  9. Eu acho q essas coisas é muito relavido falar que no brasill tem 2% de usuario não tem comosaber mais nunca isso, esas base é furada ctz tem mais usuarios que isso aqui no Brasil, tem muita gente que fuma pelo menos esporadicamente. E eu acho que aqui a produção global é muito mais que 42mil tonelada, faça a conta vc msm com o brasil, colocando 2% da população (e é mais, mas pra ter ideia) e coloca uma quantia q usa cronicamente 50g (pode ser mais mas é pra ter ideia) por mes e tira uma base do mes, naum bate essas estatistica naum. a produção global deve se pensando baixo algo em torno de 900 mil toneladas ou até 3 milhoes de toneladas. Se o governo der a cara tapa a bater e falasse em rede nacional, todos usuarios de maconha dar o nome na prefeitura de sua cidade para regularisar e poderem fumar, iriam ver que a estimativa do Brasil é falsa, como quase tudo por aqui. Eles querem saber tudo sobre a população, na verdade não sabem é nada e nem querem saber, estando na pesquisa q o numero de usuario naum é taum alto assim fica mais ameno para eles com relação a otros paises, uma vergonha isso.
  10. TIpo, o thc fica no axonio e pa, mas o thc envolve a gordura do corpo todo e eu acho que não procede que eles fiquem mais lentos assim do geito grave que expressa, acho que para saturar seria necessario fumar o dia todo durante a vida toda para se torna algo cronico, pois é bem visivel para mim quando eu não fumo pela manhã eu noto q a conciencia ta 100% de velocidade, ja sob efeito da erva ja pode ser que aja uma demora na informação neural, mas é muita poca diferença e otra, a memoria a curto prazo prejudica mas a visão total da hipoteses do fato a erva ajuda, ao menos em mim consigo visualisa melhor o problema, e naum me estresso com nada... então se ficar um poco mais lento é muitu poco dano comparado a sensibidade que ela produz no celebro como um todo. E continuo com minha tese que o thc é inerte no neoronio, acabam morrendo naturalmente pela fumaça e etc, e ja vi reportagem que sem usar nada durante nossa vida perderemos aproximadamente 10% de todos neoronios, issu eh natural e ja ta provado atualmente que há uma renovação sim nos neoronios, nosso corpo tem alta defesa, e acredito EU que sendo grotesco, se perda 15% de neoronio fumando a vida toda, e alcool quem bebe a vida toda perde 40%, quem ja viu alcolatra pesado sabe doq to falando, alcool ha perda de massa encefalica. E acho moh gozado quando falam que o alcool é msm mais forte que a maconha, mas que não pode usar esse argumento para liberar....aff, é foda ouvi isso, por causa de fatos em 1900 e uns quebrado proibiro a erva agora ela pagara por isso? e o alcool fica de boa nessa historia? é um absurdo, sinto muito. Quem mora em cidade maior perde muitos neoronios respirando a poluição..e é liberada, vai entende.
  11. Se tem algo que tem que coibir é propagande de alcool em jogos, e novelas e etc, com mulheres gostosas bebendo cerveja, tudu feliz, isso sim é um incentivo a pior droga q é o alcool q dilasera familias todos os dias, provoca acidentes e etc, isso é o mal publico, a erva não, longe disso. os pirulitos saum inofensivos. que espalhe produtos a base de canhamo e etc, isso é otimu. Alias o Brasil seria o maior produtor de canhamo do planeta tranquilamente, então quanto mais divulga mais fica maleavel a sociedade escrupula.
  12. Sinceramente eu acho que não é incentivo não, sei la, mas quantos aqui ja não tomaro champanhe quando criança, e mais, quantos obesos com risco de vida naum se enpanturraro de bacon e x burguer, porq? porq sentem o prazer e gostam, pirulito de maconha é apenas recreação e isso é legal, nem q naum der efeito nenhum ou dar poco efeito apos varios pirulitos, ta longe de ser um problema de saude publica a maconha gente, quando mais divulgar para as pessoas verem q a planta se faz muitas otras coisas fica a criterio da pessoa usar ou naum, mas po, quem fuma a tanto tempo assim naum tem como falar q isso é ruim e é incentivo... pomba, pirulito, nem mal ao pulmão faz, naum tem mal algum. parabens a empresa do pirulito canhamo, otimu exemplo.
  13. se pegarem 10 usuarios de café cronico notaremos que tera dentre os 10 alguem que ja teve valgum surto psicotico, o mesmo acontece aos consumidores de feijoada ou qualquer coisa... e vera que os q teve tem casos na familia. Mas vendo bem notamos que é furada a pesquisa, eu posso muito bem achar que tive um surto psicotico e naum ter tido, ser encanação, e vai constar na pesquisa? então a verdade q a ciencia naum sabe nada na mente, e cada mente é uma mente, eles definem nomes para doenças e nomes esses q indusem a generalisar a mente, como generalisam remedios...issu é um erro grande. O que a maconha pode fazer é dechar vc mais sensivel aos sentimento e perceber algum surtosinho, mas todos tem algo de loco, basta observa as pessoa.
  14. Tipo você yuri1 teve ja a 1 mes atraz, ja pode usar sim, vc é jovem e o figado tem uma capacidade de reconstrução grande, e o thc ta longe de ser toxico igual o alcool é para o figado, quando ta com hepatite em crise tem que fumar menos e ja ta bom, agora você ja ta a 1 mes dessa crise que teve pelo que entendi, então ja pode fumar de boa, se temer algo, toma na farmacia b12 a de 5uu ta bom ja, ou um hepocler para da uma reforçada, e tranquilo.
  15. Otra coisa, cair num 16 com a lei atual é foda ainda, tem que ficar 5 anos para caducar e não ficar fichado, se cai duas vezes em intervalo de 5 ano fica fichado, e o juiz pode condenar e passar um tempinho preso. E soh finalisando, com juiz bom em cima, e se vc estuda, trabalha, pode cair com quantia relativamente alta, tem casos bizarros na justiça, mas provando que não tem nenhuma prova contra o individuo, que ele trabalha, estuda, e tudo mais e não tem necessidade para traficar acaba não sendo preso não, mas com advogado em cima, se marca na hora certa pode dar dor de cabeça e ficar um tempo com os irmão. E uma piada que ouvi de advogado, juiz e bunda de bebe nunca se sabe oq sai, então vamo anda atento, plantem os q podem, criem metas, porque se cai seram os dias mais tristes, e bem aventurados os que se regeneram.
×
×
  • Criar Novo...