Ir para conteúdo
Growroom

T-Weed

Usuário Growroom
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

7 Seguidores

Sobre T-Weed

  • Data de Nascimento 10/29/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    The Land of Weeds
  • Interests
    Ganja, weeds, seeds, raxixe, etc

Últimos Visitantes

448 visualizações
  1. Meninas grandes e fortes

  2. Buds novos, que delicia!

  3. Sim Carlindo, eu também não posso desprezar o fato de que se eu fosse um cidadão de baixa renda e de etnia diferente provavelmente eles não chegariam dessa maneira. Porém eu já havia tomado enquadro de outros policiais e eu agi da mesma maneira porém fui ridicularisado, chamado de "nóia" e outros nomes baixos, dizendo ainda que como eu tenho renda e estudos eu deveria ter uma postura diferente. O ocorrido não foi somente pelo fato da minha "cor de pele" ou escolaridade, e sim pela mentalidade e instrução recebida pelos ROCAM. O meu relato foi pra mostrar que o Brasil está realmente evoluindo, e essas atitudes merecem ser reforçadas como exemplo para outros oficiais. Não podemos apenas critica-los negativamente sempre, mas temos que mostrar que eles também acertam e que alguns são honestos. Temos que fazer Críticas sim, negativas e positivas. Só assim, atravéz do diálogo, conceguiremos melhorar efetivamente. Espero ter explicado melhor o meu ponto de vista do porquê desse relato. Valew galera e muita ganja pra todos nós!
  4. Muito feliz, 1 cortada e 2 na primeira semana de flora!

  5. Salve salve galera GR Gostaria de dividir com vocês uma atitude sobre um fato que ocorreu hoje comigo, 01/09/2010 às 20:30. Me desculpem caso tenha postado no lugar errado. Porém creio que o fato ocorrido só tenha sido da maneira que foi, pelas varias marchas e debates que nós estamos participando e mostrando pra sociedade que a maconha não é um monstro, e que pessoas "normais" trabalhadoras e de família também apreciam os Cannabinóides. Bom lá vai o ocorrido: Eu estava aqui no bairro vizinho fazendo a mente com 1 brother e 1 mina, numa praça muito loca com lago e plantas. Quando me param 2 ROCAM atras da gente. Na rapidez concegui isolar o a ponta sem eles percebere. Os 2 desceram, perguntaram se tinha algo, eu disse que nâo. Pediu pra eu levantar a camiseta para ver se eu estava portando alguma arma. Perguntaram se eu usava drogas, eu sinceramente disse que fumava um. Eles perguntaram pelo documento, eu entreguei a CNH Perguntaram a minha profissão, eu disse Engenheiro Mecânico Perguntaram aonde eu morava, eu respondi que era em um bairro bom aqui da cidade. Apenas relataram a ocorrencia do chamado feito pelos vizinhos da praça. E nos liberaram tranquilamente, sem ter que dar geral e outras coisas desnecessária. Não alteram o tom de voz em nenhum momento, e não relaram a mão também. Realmente uma atitude de policiais instruídos e de digno de países de primeiro mundo. Me recordando em muito Portugal, onde é descriminalizado. Gostaria aqui deixar relatado a primeira abordagem policial descente e digna que eu já sofri durante a minha vida aqui no Brasil. Parabéns a esses 2 policiais da PM, que devem seguir de exemplo de contuta. E obrigado GrowRoom por nos dar esse espaço maravilhoso para debates cannabicos.
  6. Mas pra uma planta dessas ficar vegetando e vegetando, ela precisa de mais ou menos sol!? Pois as minhas out, sempre florem antes de chegar a 1,5m isso em covas de 30cm de profundidade e uns 20 de diametro. Como que seria?
  7. Parabens pro nosso colega grower Godoi! Seja bem vindo ao mundo novamente. Abraçao e muitas felicidades.
  8. Cambada de porcos fardados, que só trazem a discordia entre a sociedade. Horrível
  9. Imagine a produtividade disso. Caramba, está de parabens :pula:
  10. Isso me dá um aperto no coração. Só de saber que um dia nossas plantinhas tão lindas se transformam nessa aberração eu fico indignado. DIGA NAO AO PRENSADO, DIGA NAO AO TRAFICO!
  11. Seja bem vindo ao GR, parabens pela iniciativa de começar esse grow. Aqui no fórum todos são muito gente boa e estão para orientar os iniciantes, porém ninguem dá nada de mão beijada. Esse fórum é repleto de infos sobre, tempo, luminosidade, solo, ferts, etc. Basta dar uma procurada na seçao busca que vc vai axar algo específico, ou simplismente se aventure nesse mar de sabedoria cannabica que é o GrowRoom, através dos setores destinados a cada tópico. Qual região do Brasil você é? Pois de uma forma geral a planta ela sobreviverá muito firme e forte sobre qualquer meio ambiente pois ela foi feita pra isso. :Maria: :Maria: :Maria: :Maria: Jah Bless!
  12. Não sei até que ponto isso seria bom, pois legalizar algo que te causa dependencia química séria como o caso da heroína pode ser problemático. Não devemos pensar somente no dinheiro sempre, pois até que ponto issas drogas seriam controladas? Questão muito polêmica.
  13. Parabéns pela iniciativa, e continue assim. Pois o pior que tem de um usuário novo é ele axar que aqui o pessoal irá passar as infos de mão beijada. Conforme você for cultivando e forem aparecendo dúvidas nós te ajudaremos, mas pesquise muitoooo antes de fazer as perguntas, pois com as experiências dos outros growers já da pra sanar quase todas as duvidas. Valew
  14. Aeee agora sim, estamos caminhando para o desenvolvimento. Cada caso é um caso, e não podemos simplismente condenar alguem q possua pequenas quantidades como um traficante internacional. Parabéns Brasil, você ainda será uma grande potência.
×
×
  • Criar Novo...