lili

Usuário Growroom
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutral

Sobre lili

  • Data de Nascimento 11/25/1981

Profile Information

  • Gender
    Female
  • Location
    Sampa
  • Interests
    Friendship

Últimos Visitantes

999 visualizações
  1. A idéia é produzir para quem não pode plantar e precisa fazer uso medicinal http://www.huffpostbrasil.com/2016/12/25/maconha-medicinal-avanca-no-brasil-sempre-senti-que-plantar-o_a_21697498/
  2. e mais uma coisa: não estou aqui para arrumar sócios para meu clube, fiquem sussa.
  3. Oi, desculpa se meu espaço te ofende, filhote. Um dia, tomara, vc possa ter tb e fazer o que quiser com seu espaço, até estufa pro seu clubinho. Aff... Perguntei nada sobre ninguém, acompanho o fórum há muito tempo e estive desinformada sobre como anda a legislação, estou me atualizando e pedi ajuda. Se te ofende, sinto muito, vou dormir de joelhos. Aos que não precisam usar a calça da vitória (aquela marrom pra disfarçar o cagaço) até pra conversar num fórum, muito obrigada. Bjs.
  4. Não penso em um acre, penso numa estufa de uns 800 m2 e o clube seria para fornecer, principalmente, para usuários medicinais. Abrindo um clube pelo medicinal acho mais fácil de conseguir abrir o resto, afinal é por aí que temos visto a lei funcionar nos outros países recentemente.
  5. Eu entendi que estaria sujeita a interpretação de juízes no caso de ser presa... Mesmo assim estou considerando. Pq produzir para si ou para um pequeno grupo, no fim, vai dar na mesma, em caso de prisão. Com um clube, me parece, eu teria mais argumentos e proteção, caso fosse presa.
  6. Não entro há séculos, estou desinformada e não vou negar, mas quero mesmo fazer isso... sorry. se já houver a discussão e vc puder fazer a gentileza de me repassar o link, seria mais profícuo que só fazer gracinha, queridinho. muito obrigada. hoje, no fórum growroom.
  7. https://jota.info/artigos/o-modelo-europeu-de-cannabis-social-club-seria-possivel-no-atual-cenario-juridico-brasileiro-16112016
  8. Oi! Tenho espaço para cultivar (chácara) e estou perto de são paulo - sp. Quero criar um cannabis clube para poder cultivar para amigos e associados. Gostaria de dicas e comentários sobre se é uma boa idéia ou se ainda é furada com a legislação atual. Andei lendo matérias recentes sobre o assunto, mas não achei essa discussão no fórum atraves da lupa de pesquisar. Se for um tópico repetido e alguém puder me ajudar com o link, eu agradeço. Bjs!
  9. primeira menina q eu conheci aki! me alegre ver uma flor no meio dos cravos!!!

  10. Ah, eu nem li tudo... Mas li opiniões interessantes, concordo com quem afirma que o único problema de comercializar é o fato de ser ilegal. Quem trabalha merece receber pelo esforço e quem consome o que não produz precisa de um fornecedor. Eu não venderia por que é ilegal e também por pura falta de talento comercial. Acho muito interessante a idéia de cooperativas tipo clubes, onde growers repartem os custos e tarefas de uma produção muito louca para a subsistência (e alegria) apenas dos participantes.
  11. Então, elas comeram... Minha sogra sentiu nada, aparentemente... Minha mãe ficou meio lesada, dizia que estava se sentindo meio leve e deu muita risada boba. Só dei pra elas e comi o resto com o querido. No meio da noite minha mãe pegou mais um na geladeira, mas ficou de boa o dia todo. Ninguém passou mal e, na minha família, as mulheres já são doidas por natureza, então não causei nada demais.Fiz a receita da manteiga e coei pra tirar os belôs. Minha mãe viu meu pézinho de menina que está crescendo na varanda e identificou a planta na hora. Ficou putassa da vida, jogou praga na plantinha e tudo mais. Que vontade que deu de contar que ela tava bem louca e curtindo uma brisa.
  12. GR, um dia ele vai te retribuir tanta fidelidade, dedicação e mico...
  13. afff, que cara chato... eu dei, elas comeram e nem ficaram loucas... a brisa nem deve ter sido forte. Da próxima vez vou contar sobre minahs experiencias num fórum menos careta...