Ir para conteúdo
Growroom

urubuz

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1869
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que urubuz postou

  1. deu dilmaaa kkkkkkkkkkkk agora é despertar a guerrilheira nela rebelde apaixonada q ela legaliza
  2. ele ta querendo ouvir nossas opinioes desde julhoo ele queria ouvir nossa opniao na pagina do face eu deixei dpois no site do senado putz tem 6 meses q ele ta quereno ouvr opiniao hora de agir velhinho
  3. mudando um pouco de assunto.. estava lendo uma veja antiga de setembro entrevista com a ministra do stf que foi empossada como vice presidente e la ela diz: "mes passado nós julgamos uma causa sobre um roubo de tres barras de chocolate! precisava esse caso chegar na nossa instancia pra ser julgado???" PUTAQ O PARIU COMO ESTAMOS SEM MORALLLL JULGAM UMA PORRA DE FURTO DE 3 BARRAS DE CHOCOLATE OS MINISTROS DO STF QUE ESTAO ALI PRA DEFENDER O POVO E NAO DEFENDEM A MINORIA DOS MACONHEIROS Q PRECISAM DE AUXILIO Q PORRA DE PAÍS EH ESSE!!!???
  4. vai nessa nao shanti_sativa com o pt é que a maconha foi descriminalizada o FHC fala muito mas na epoca q foi presidente só fudeu o maconheiro
  5. baniram e ateh q demorou muito kkkkkk vamos ver se ele da uma esfriada e volta com outro nick no sapato pra somar
  6. agora tem que dar dilma pq se der aecio cherador ele pode fazer o jogo contrario
  7. ATIVISMO é o unico lugar do forum q n tem moderação pra abrir tópicos ai esse troll ta aproveitando, dai logo vao querer moderar os posts e vai zuar com imo a parte mais importante do forum jailson cala sua boca, fala menos e faz mais como ja foi dito
  8. quero ver vc na proxima audiencia publica da sug 8 pedindo a palavra e fazendo algo no "mundo real" se vc se acovardar deveria ser banido do forum não tem respeito nem atitude
  9. heheheh esse ai me lembra akele outro lokao q xego dizeno QUEM SAO OS LIDERES?? kkkkk n sei q la vamo legaliza a erva nessa semana!!
  10. kkk com certeza neh ai eh planeta terra ajki planeta dos makakuss hueauheahu
  11. mnas ai vc n conta no preço do aparelho o preço das passagens da hospedagem kkkkk
  12. relaxa mano respira pensa em tudo no que vale a pena faz esporte come bem dorme bem faça um esforço pelo otimismo pela esperança o remédio eh esse
  13. o pastor teve mais voto q o eduardo jorgee esse país n tem jeito naoo ta perdido msm
  14. eu compro nessas lojas que vendem ervas medicinais ja vem preparado sequinho mas as vezes uso verde mesm pego direto do jardim
  15. ja usei todas, são todas muito boas e relaxam, mas é legal usar essas outras ervas q é ai q vc fdescobre que não tem planta poderosa quanto a cannabis
  16. valeriana, alfazema, menta, hortelã, cidreira
  17. galera dividi neh mano joga no cartão ehehhehe
  18. passa o report ai mano qual temp poem o q axou do gosto da onda eu axei q o planta poem muito alto acima de 200 soh se for um hax bem concentrado msm, eu gosto eh de 195 pra 197 depois de seca 192 C
×
×
  • Criar Novo...