Ir para conteúdo
Growroom

bong420

Usuário Growroom
  • Total de itens

    245
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que bong420 postou

  1. Goodmind, primeiramente parabens. Gostaria apenas de comentar... Essa coisa de dar risada é só no começo por ser uma sensação nova. (o primeiro porre de alcool faz as pessoas rirem tb). O fato é que canabis dá ânimo, e ajuda sim na concentração... dependendo do objetivo pessoal para quem gosta de estudar: ânimo+concentração para quem pratica esporte: ânimo+garra para quem tem alguma depressão: algum ânimo mesmo que temporário se deu tristeza ou se teve algum problema maior..é muito simples, a canabis não é para você. nunca mais use e pronto. E outra coisa, seja um conhecido ou seja na bocada, ninguem gosta de ficar na mão de traficante... afinal quem é aquele ser ali que não conhecemos? Então, quando a lei permitir o cultivo, dê preferencia a este. Assim seu filho vai continuar se relacionando apenas com pessoas do círculo de confiança dele. No fim vc não disse se gostou ou se não gostou. Tudo bem, e nem precisa falar... é uma experiência nova... E é óbvio que vc não vai querer usar tão em breve, afinal canabis não vicia... e ninguem começa a usar com frequência de uma hora para outra. Sorte!
  2. O que você acha da Marcha da Maconha? http://noticias.uol.com.br/enquetes/enquete.jhtm?id=10333
  3. Os fabricantes de cigarro utilizam: FERTILIZANTE RADIOATIVO é por isso que o cigarro causa muito câncer... se vc duvida, pesquise !
  4. E se o cabra comprar 1kg de insetos de diferentes regiões e misturar ?
  5. O norte-americano Cash Hyde, com apenas dois anos e seis meses de idade, é uma das pessoas mais jovens no mundo a receber comida misturada com maconha para fins medicinais. Ele passou por uma cirurgia para retirar um câncer no cérebro e passa atualmente por tratamento para evitar que o tumor retorne. Somente no estado norte-americano de Montana, 51 pessoas abaixo dos 18 anos usam a droga para fins medicinais. Nos Estados Unidos, 28 mil pacientes estão recebendo maconha como parte de tratamento médico, sejam eles adultos ou não. Segundo os pais de Cash, a maconha ajudou o garoto a suportar os efeitos da quimioterapia, fazendo Cash ter mais apetite e dormir melhor. Antes de iniciar o tratamento com a droga, o menino chegou a passar 40 dias sem comer, chegando ao ponto de não conseguir mais erguer a própria cabeça. Ele sobrevivia com nutrientes injetados diretamente na circulação. As informações são do portal "KTLA News". FONTE: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/02/garoto-de-2-anos-recebe-comida-com-maconha-para-fins-medicinais.html
  6. Será mesmo que cultivar maconha já não é mais crime ? Flagrados com 108 pés de maconha estão livres de penas criminnais. é o canna bizzness dando sinais de vida
  7. Boi zebu, Dentro dos átomos existem outros universos... é a teoria do universo dentro de um átomo. Cada átomo poderia conter um universo com galáxias dentro...
  8. O nome dele é Renato Melchor ? Não encontrei nada no Youtube... Espero que ele grave em portugues toda aquela fala muito boa sobre as linhagens! O POVO QUER SABER!
  9. Foi o Renato quem falou das linhagens de relação THCxCBD Esse renato explicou muito bem, ele deveria fazer um excelente vídeo em portugues e colocar no youtube... será que ele já não fez isso?
  10. olha o laranja falando que não tem consenso sobre o que se fazer com o alcool e cigarro .. nada a ver... NINGUEM QUER PROIBIR NADA... (ninguem é a favor de proibição.. nem de armas..) ou cigarro ou bebida mesmo sabendo o mal que causam
  11. alguem pode ligar para o bas, sano ou outra pessoa que foi e perguntar o que aconteceu ?
  12. vc pode fazer suas entrevistas.... como vc mesmo disse só vai atrás quem quer informação. INFELIZMENTE a maior parcela da população é "passiva" e não vai atrás de informação nenhuma e aceita o que a grande mídia diz como verdade. Então esses vídeos serão apenas mais um vídeo. sinceramente acho que continua tudo na mesma. abs.
  13. Começa vc primeiro então... mas aviso que isso não vai mudar nada. Tem 10000 vídeos ai de pessoas dando depoimento. Tem 10000 livros explicando os pontos positivíssimos da cannabis. Tem 10000 phD etc falando sobre canabinoides... Tem 10000 de história e conhecimento sobre canabis. Faz sua parte para termos 10000 + 1 vídeo.
×
×
  • Criar Novo...