Sr. Branco

Usuário Growroom
  • Total de itens

    2764
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Sr. Branco last won the day on April 15

Sr. Branco had the most liked content!

Reputação

922 Excellent

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Sr. Branco.

    Antes de tudo, gostaria de parabenizá-lo pelo tópico da caixa branca. Já convenci a esposa e certamente faremos uma réplica do seu projeto. Meu maior problema é espaço, pois meu ap é bem pequeno. 

    Após ler todos os comentários, observei que houve pouco questionamento com relação ao odor, portanto a pergunta que gostaria de te fazer é a seguinte:

    Ainda que seja um cultivo pequeno, com esse projeto o odor vaza muito? vou mandar o marceneiro fazer e a ideia é por em baixo da bancada do meu pc. Como meus pais me visitam sempre, gostaria de saber se vc acha que vai dar pra perceber.

    Muito obrigado, e desculpe desde já caso esse não seja o espaço adequado pra perguntar.

     

    Att,

     

  2. Advogado e nutricionista foram detidos em flagrante Com a ajuda de um drone, a Polícia Militar prendeu um advogado e um nutricionista por suspeita de tráfico de drogas em Lavras, no sul de Minas. Os irmãos, que não tiveram os nomes divulgados, eram monitorados há um mês por venderem drogas sintéticas em festas no sul de Minas. Nesta terça-feira (20), acabaram presos porque o equipamento sobrevoou a casa onde eles moram e encontrou 23 pés de maconha. Os militares vasculharam a casa, na avenida Samuel Gammon, e apreenderam comprimidos de ecstasy e lâminas de LSD. A dupla confessou o crime e foi autuada em flagrante. A ação foi coordenada, segundo o coronel Antônio Claret, comandante do 8º Batalhão. Enquanto uma equipe filmava, outra entrava na casa para prender o advogado. Já o nutricionista foi detido no local de trabalho. Segundo a PM, o drone foi comprado no fim de dezembro por sugestão da população e aumenta o raio de atuação dos militares na busca por suspeitos de crimes. FONTE: R7 si nis tro!
  3. Esse negócio de baixar a testosterona é caô de proibicionista: Abstract To investigate possible effects of chronic marijuana use on reproductive and stress hormones, we assayed testosterone, luteinizing hormone, follicle stimulating hormone, prolactin, and cortisol in 93 men and 56 women with a mean (+/- S.E.) age of 23.5 +/- 0.4 years. Hormone values were compared among groups of subjects stratified according to frequency of marijuana use (frequent, moderate and infrequent; N = 27, 18, and 30, respectively) and non-using controls (N = 74). Chronic marijuana use showed no significant effect on hormone concentrations in either men or women. http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1935564 Se teus níveis de testosterona tão baixos, procure um médico que teu problema é outro. E sobre o assunto do tópico, é o que já falaram, cocaína broxa, maconha não.
  4. Tinha uma paineira num vaso no quintal e os vizinhos caretas vieram sim perguntar o que era! Agora tá plantada aqui na frente no meio da calçada...
  5. As minhas plantas bebem fácil 2 litros de água por dia, isso em vasos de 6 litros. Por ai já dá uma ideia de como a coisa pode ser diferente do que vc tá imaginando. Eu não vou entrar num debate sobre lixiviação contigo, tá lá no google, todo mundo que tá lendo esse tópico já foi lá olhar. Se vc acha prático recolher as plantas da chuva e regar com menos aguá que elas precisam, vai na fé. E eu rebato sua pergunta: você não sabe que a planta usa nutrientes diferentes na vega e na flora?
  6. Se vc coloca 3 camadas de terra e rega, a água vai começar a misturar as camadas de cima pra baixo, certo? Assim, os nutrientes da sua segunda camada, adubarão a camada mais inferior. E com o tempo tudo escoa pra fora do vaso e a planta não usa nutriente nenhum. Fazer solo em camadas na esperança que a raiz chegue lá e atinja uma "mina" de adubo não funciona. (vc procurou mesmo lixiviação no google?) Com relação a sua dúvida casca de ovo, agora não ajuda nem atrapalha. Vai ajudar um pouco na flora. Tuas plantas tão se alimentando da terra mesmo.
  7. Amigo, Se você leu e é muito diferente do que você tá fazendo, e mesmo assim você não quer entender o que vc leu... Ninguém vai conseguir te esclarecer! Boa sorte com a sua vida.
  8. Acho roubada esse lance de fazer solo em "camadas". Dá uma googleada em "lixiviação". Melhor misturar tudo e fazer uma cobertura de húmus/ferts de tempos em tempos.
  9. Pqp! Tá dando o toque pra indústria farmacêutica que vai ter q rolar o dele...
  10. Na minha turma de arquitetura tinham 55 mulheres 4 homens e 1 viado. Em 5 anos até o viado pegou umas minas. ... Se vc não gosta de mulher, arquitetura vai ser bem chato.
  11. A "Secretaria Nacional Anti-drogas", nunca existiu, sempre foi "Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas"