Ir para conteúdo
Growroom

rastaman_SP

Usuário Growroom
  • Total de itens

    123
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.easybongs.com
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Interests
    HEMP!!!!!!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. eu conversei com ele no site dele e ele disse q nos próximos dias talvez tenha disponivel...
  2. o som q eu to escutando agora são 2 cd's q não são muito novos..... KL JAY NA BATIDA DJ MARCELINHO - RISCANDO UM
  3. tsc....tsc....tsc..... assim como vc segue uma doutrina outros seguem a sua...agora vc vim dizer q não tá com nada...... e a sua tá com essa bola toda.?
  4. pode cre.....mas não tem como vc saber a especie...mas segundo a galera q plantou....não irá se decepcionar.... FLW
  5. EMINEM na minha opinião é puro marketing...tipo racionais........
  6. - Brazilian Blend - Brazilian Power Tem q ter Brasil no Nome!!!
  7. WASHINGTON (Reuters) - Aviões civis que transportam drogas ilegais poderão ser abatidos em pleno vôo, se um acordo internacional que está sendo negociado entre Brasil, Colômbia e Peru for aprovado, informou o ministro da Defesa José Viegas nesta sexta-feira. Tanto Colômbia quanto Peru estão preparando o relançamento do programa de interdição aérea de drogas patrocinado pelos Estados Unidos. O programa foi suspenso após a derrubada por engano de um pequeno avião no Peru em abril de 2001. Um missionário e sua filha morreram no incidente. Viegas disse que os três países precisam de "legislações coordenadas" para rastrear aviões que transitam entre as fronteiras, e poderiam formar um sistema conjunto de controle aéreo. "Nossa legislação tem que ser compatível. Eu estive no Peru e na Colômbia e conversei com os meus colegas, conheço a legislação deles", disse Viegas na conferência patrocinada pelo Centro de Estudos Internacionais e Estratégicos (CSIS, na sigla em inglês), um instituto de pesquisa de Washington. Viegas falou com o secretário de Estado norte-americano, Donald Rumsfeld, sobre a coordenação nas regras sobre o abatimento de aviões suspeitos de tráfico. Ele se reuniu com Rumsfeld e outros funcionários da Defesa dos Estados Unidos na quinta-feira, durante uma visita de dois dias que faz à capital norte-americana. O Brasil é freqüentemente citado como um país que faz parte da rota das drogas, com muitos traficantes usando a imensidão da selva amazônica para transportar cocaína em barcos ou aviões. O Departamento de Estado dos Estados Unidos considera a interdição aérea uma peça chave no combate às drogas, juntamente ao extermínio de plantações clandestinas e o fornecimento de incentivos financeiros para que fazendeiros plantem produtos alternativos. A Colômbia fornece 75 por cento da cocaína do mundo.
  8. a galera insiste em falar sobre tráfico....... pqp!
  9. ae irmão xango...parabéns....bom plantio e boa colheita....
  10. boa uhuhuhuhu....eu ia postar isso e esqueci..... troquei uma ideía com o Johnny no site dele e talvez a partir de sabado tenha seeds de Skunk.....
  11. ae fiz uma cópia do POST do Bob Marley.......valew MANO BOB.... http://members.tripod.com/johnnyreeferseed...0/mainpage.html Entre no link de pedido "Request Seeds": http://members.tripod.com/johnnyreeferseed...jr-request.html Preencha o formulário de pedido da seguinte forma: Your Nickname: Coloque aqui seu nickname, pode ser qualquer nickname, apelido, não coloque seu nome real Email Address: Coloque aqui seu endereço de e-mail, será aqui que o Johnny vai te mandar a senha para você poder completar seu pedido. Age: Coloque aqui sua idade, Johnny não responde a menores de idade, se você não sabe menoridade do Canadá é considerada com menos de 21 anos. Do you work for or work with any law enforcement agency? Yes No Aqui ele pede se você é alguma autoridade, diga que Não (No) é claro. No quadrinho abaixo ele pede pra você ler sobre as leis de seu país, você deve falar que aqui no Brasil não é permitido o cultivo nem consumo de maconha e as penas variam de 3 meses a 6 anos de cadeia, e que você assume total responsabilidade pelos seus atos, enfim tente convence-lo, eu diria que esta é a parte mais importante do pedido, detalhe: deve ser escrito todo em inglês, não sabe inglês, vire-se, existem bons tradutores na internet. Type of seeds requested: Escolha seu tipo de semente: Indoor Mix ( Dentro de Casa Misturada) Outdoor - Temperate (Fora de Casa, clima onde tem inverno) Outdoor - Tropical (Fora de Casa, clima de litoral) Hindu Kush - (espécie híbrida) Comments to Johnny: Neste quadrinho você pode colocar os comentários para o Johnny, não é campo obrigatório, te aconselho colocar aqui outros e-mails. Acabou de preencher clique no botão SEND (Enviar). Pronto, agora é só aguardar ele te mandar o e-mail de confirmação de cadastro contendo os procedimentos e a sua senha de autorização, isso pode demorar de 15 minutos a 15 dias, o meu veio após 11 dias, você pode ficar tentando, até ele responder. Recebeu o e-mail de confirmação, vamos aos passos: 1- Compre 3 dólares de preferência em casa de cambio. 2- Compre no correio um IRC(Cupom de Resposta Internacional),custa R$ 3,00 3- Compre dois envelopes, um grande e outro médio. 4- Preencha o envelope grande com o endereço que ele te deu. 5- Preencha o envelope médio com o seu endereço, deixe a parte do remetente em branco, é nesse que ele vai te mandar de volta. 6- Em um papel escreva, a)Seu nick b)Tipo de semente c)Código de autorização que ele te mandou. 7- Coloque no envelope médio esses dados, junto com o selo IRC e os três dólares e deixe sem colar, pegue este envelope e coloque dentro do grande, que e despache, aconselho mandar por carta registrada, para não se perder. Agora é só aguardar que dentro de 20 dias ou um pouco mais ele manda.
  12. ae huhuhuh.....o reator e a lamp. eu comprei na casa sta. efigenia....a luminaria eu comprei na Conquista eletro.....as 2 lojas na rua sta. efigeina.....pesquisa nos outros posts daqui q vc acha o end.
×
×
  • Criar Novo...