Ir para conteúdo
Growroom

obscurum

Usuário Growroom
  • Total de itens

    764
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

20 Excellent

Sobre obscurum

  • Data de Nascimento 09/25/1986

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

2274 visualizações
  1. obscurum

    Novos cultivos

    Atuais
    1. obscurum

      obscurum

      Salve GR!!  Alguma opinião, crítica ou sugestão pr fvor:  

       

  2. Floripa Locuraaa!! Ingresso na mão
  3. Até amanhã Rio de Janeiro... qualé a boa?

  4. http://jaimebatistadasilva.blogspot.com.br/2012/05/1-marcha-da-maconha-aconteceu-neste.html coisa linda essa marcha... e agora vamos marchar em Floripa... lá tb é foda!!!
  5. É sensacional marchar em Floripa pela avenida beira mar, coisa linda... vou com uma galera também!
  6. Meu post fico cheio dos comandos... . Mas fica o endereço do fb http://www.facebook.com/events/238224006269330/?notif_t=event_invite Essa marcha vai surpreender.. to falanndo!
  7. Hááá.. Marcha da Maconha também em Blumenau, ta achando o que?!.. legaliza!!!!

  8. Domingo - 27 de Maio de 2012 - Praça do Biergarten, em frente da Fundação Cultural Pela primeira vez, a Marcha da Maconha acontecerá em Blumenau!! A planta Cannabis sativa é conhecida no Brasil popularmente como maconha, usada para uso recreacional, que é apenas uma entre as diversas possibilidades de uso da planta. As folhas, caule, sementes e flores foram e ainda são utilizadas em diversos países do mundo, como matéria prima para inúmeros produtos nas mais diversas áreas. Poderíamos expor dados a respeito de como o Brasil tem se furtado a lucrar com a regulamentação da exploração comercial das partes não-psicoativas da planta e seus derivados Existem diversos estudos, livros, artigos e outros trabalhos científicos e técnicos que podem ser consultados a esse respeito. Porém, dentro de uma discussão sobre leis e políticas públicas sobre drogas que se proponha de fato debater acesso à saúde, segurança e cidadania aos cidadãos, precisamos atentar não apenas para as perdas econômicas da exploração desse nicho de mercado, mas principalmente para os custos que a manutenção de políticas e leis proibicionistas causam para toda a sociedade. A Marcha da Maconha defende uma mudança na lei! Descriminalizando e regulamentando seu uso recreativo, industrial e medicinal! E, ao mesmo tempo, informando à sociedade a verdadeira história da proibição da nossa Santa Erva! Vamos marchar contra a Hipocrisia! Contra o Preconceito! A favor da Informação! A favor da paz! Vale do Itajaí e litoral em peso!!! Vamo que vamo.. Evento no facebook: http://www.facebook....38224006269330/
  9. Uma pesquisa do Instituto Gallup animou os ativistas pela liberação da maconha para uso lúdico-recreativo por maiores de 21 anos. Publicada em outubro do ano passado, e informada neste blog Sem Fronteiras, a pesquisa do Gallup mostrou que 50% dos cidadãos norte-americanos são favoráveis à liberação do consumo de maconha para finalidade recreativa. O Gallup fez comparações e concluiu que, de 2006 a 2010, houve um aumento de 10% dos favoráveis à legalização do consumo para finalidade lúdica. Vale registrar que 16 estados norte-americanos permitem o porte e o consumo de maconha para uso medicinal. Embalados com a pesquisa, e já assimilada a derrota ocorrida em 2010 na Califórnia, dois estados, em 6 de novembro durante a eleição para a escolha do presidente dos EUA, farão consulta sobre a liberação da maconha para uso recreativo a maiores de 21 anos e com porte livre de até um onça (28 gramas) ou plantio residencial de até 6 pés de erva canábica. Washington e Colorado serão os dois estados que farão o referendo em 6 de novembro e aproveitarão, para não encarecer, a chamada para a votação presidencial. No Colorado será o segundo referendo. Em 2006, os eleitores não aceitaram a legalização. Pano rápido. Depois de silenciar sobre a operação policialesca na Cracolândia, não se deve esperar pronunciamentos do ex-presidente Fernando Henrique sobre os referendos em Washington e no Colorado. Apesar de se autoproclamar líder planetário por mudanças progressistas nas proibicionistas Convenções da Organização das Nações Unidas (ONU). Wálter Fanganiello Maierovitch http://maierovitch.blog.terra.com.br/2012/02/29/referendo-sobre-legalizacao-da-maconha-junto-com-eleicao-para-presidente-dos-eua/ Será que agora vai por lá?
  10. :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: "Passarinha preso não canta, mas um bom passarinho bate a poeira e levanta!"
×
×
  • Criar Novo...