Ir para conteúdo
Growroom

podredef GANJA

Usuário Growroom
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

podredef GANJA's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

19

Reputação

  1. Legal, parabéns pra ele. Mas política não muda nada nese país, não rola viver nessa ilusão. Legalizado ou não, meu corré tá em pé, PNC da política em geral. Democracia não existe. E enquanto os verdadeiros poderosos não quiserem a descriminalização/legalização, pode colocar o Jorge Cervantes como presidente do país, que não vai rola!
  2. Ele está vazando pela válvula? Tente fazer o seguinte, arrume uma chave de fenda pequena, mas bem pequna mesmo, daquelas de relojoeiro, e encaixe na fenda, desrosqueia a válvula e ele vai soltar todo o gás de uma vez (faça isso em um ambiente aberto, por segurança) depois, simplesmente use uma agulha fina pra desentupir o bico, ou aqueles desentupidores de fogão, manja? Depois reencaixa a´válvula direito e recarrega, deve resolver se o problema for na válvula, se for "mais pra cima", fica um pouco mais complicado, mas dá pra resolver também...
  3. Ele vai mandar de lá pra cá como pessoa física? Eu não faria isso, aqui no Brasil a receita federal tá taxando tudo.. Se ele for voltar pro Brasil, melhor pedir pra ele trazer junto com ele na mala. Hoje em dia nem aquele esquema de menos de 50 dolares e gift tá funcionando...
  4. Parabéns, só isso que podemos te dizer. Como já disseram aí, você não fez um certo ou errado, você fez o necessário, o quê toda pessoa de bom senso deveria fazer. Só quem se livrou de vícios com a ganja sabe do poder e eficiência dela. Só quem tem a terceira visão sabe disso. Um abraço, e muita paz para você, seu pai e sua família toda irmão, e que a terceira visão aberta pela ganja não deixe que se percam em sesu caminhos.
  5. Eu tenho um NO2 também, e adoro ele, mas no quesito portabilidade, ele é ruim. Tô ouvindo falar muito bem do PUFFiT. Nunca usei, mas tenho amigos que já usaram e me falaram muito bem. Já lí muito review em forum falando bem também, e pelo quesito portabilidade, acho dificil algum ganhar... dá uma olhada no link abaixo. Abraços! http://www.gotvape.com/vaporizer/portable-vaporizers/puffit-portable-vaporizer.html
  6. Mano! CHeguei atrasado... Eu topo ajudar sim, estou de férias e livre o dia todo... Como faço hein?
  7. Já usei o Dunhill umas 2 vezes, eu compro sempre na falta de outro, porque a latinha de 50g é muito pequena... É um gás bom, e é recomendado pela Iolite, então pode usar sem (muito) medo. Valeu!
  8. Pois é, desculpa aí, acabei de perceber isso... essa tal de ganja acaba com o raciocínio mesmo hahahaha Seguinte, eu sempre compro no Rei dos Isqueiros (veja o endereço no site deles, em: http://www.oreidosisqueiros.com.br/), comprei hoje inclusive o último Dunhill. Segundo a vendedora, deve chegar mais. Uma outra opção, é atravessar a Faria Lima, e ir em uma tabacaria bem pequena que eu não sei o nome, só só vendem produtos bons, e já comprei gás Colibri e Newport lá. Última opção, Tabacaria Nacional, o site deles é http://www.tabacarianacional.com.br Esse fica em Moema. Essas são minhas opções, se mesmo assim não achar, tente garimpar em shoppings que tem tabacaria, tente nos maiores, tipo Iguatemi, Higienopolis, etc... Valeu!
  9. Opa, em Sampa eu sei aonde vende o Dunhill, ótima opção e recomendado pela Iolite. 25 reais uma lata, de 50g. Manda um MP ai que te passo as coordenadas! Valeu!
  10. Só em casa, muito melhor comprar um vaporizador de mesa, Vulcano, Arizer Extreme, ou qualquer outro que funciine com balões!
  11. Realmente não faço idéia... mas importar a mangueira talvez seja uma bo idéia, o valor é baixo, e mesmo que taxem, vai ficar bem em conta.
  12. Temos que lembrar de uma coisa: Todo tipo de importação está proibída. Ou seja, mesmo podendo plantar, vai tentar comprar uma lampada UFO, ou sementes vindas de fora lá... não vai conseguir. Pelo que eu sei, o pessoal consegue se virar muito bem com o "mercado local", mas as condições lá estariam melhores se não estivessem tentanto transformar a argentina em outra Venezuela..
  13. Concordo com o que já foi dito aqui, tudo tem seu tempo. Eu vejo o fator da idade mais pelo lado legal (legal de jurídico, não de bacana), porque após a mioridade você é o único responsável pelos seus atos, não tem que envolver sua família por causa dos seus atos. E nada deve ser mais desagradável para um pai ou mãe do que ter que ir buscar o filho menor de idade na delegacia, eu realmente não acho que pai algum deveria passar por isso, seja por qual for o motivo. Mas, mais importante do que idade, é a preparação mental. Se a pessoa quer experimentar, que seja em sua própria vontade, com suas próprias conclusões e vontades, não influenciada por outros. Ter vontade e opinião própria, faz até com que a pessoa fique longe de outras drogas mais prejudiciais, como cigarro e alcool por exemplo. Eu acho que falta muito dessa cultura da opinião própria nas pessoas ultimamente, cada vez mais nos somos influenciados por "fatores externos", como pessoas, marketing, influência e tudo mais... E o pior, isso não é só ma questão da maconha, é em tudo. Veja por aí a quantidade músicas e programas de TV ruins que temos que aguentar, tudo por causa de manipulação e moda... E acho que aqui no Brasil, temos um problema cultural que é nunca darmos valor a informação. Dificilmente você vê uma pessoa comprando um produto porque pesquisou sobre e viu vários pontos de vista, geralmente é influência de algo, marca, amigos, publicidade... E por aí vai!
  14. Cara, melhor coisa nesses casos é sempre perguntar ao especialista. Médicos (de todo tipo) tem que saber da nossa rotina para fazerem análises corretas, imagina se um cara que fuma cigarro aparece com um problema pulmonar e diz pro médico que não fuma? Como é que vai ser esse diagnóstico aí hein? Eu sei que muita gente tem esse "trava" pra dizer ao médico que fumar maconha, mas tem que dizer sim, ajuda o profissional e a você mesmo a melhor identificar tudo. Obvio, que a gente sempre corre o risco de cair na mão de um doutor "quadrado" que vai condenar e dizer que é coisa do demônio, e que você tem que largar agora. Aí vem a história da segunda opinião... Minha opinião sobre o assunto? NENHUMA! Nunca tirei nenhum dente do siso, não precisei! Boa sorte!
  15. Bem nessas, o pessoal sempre tem que lembrar que o imposto é cobrado no valor do produto + frete... Legal esse seu vape aí, aprece o VP100 (se não for ele), mas esse esquema ficou meio desconfortável tendo que encaixar ele no bong e ficar sgurando, não ficou? Talvez seja esquema vc comprar 1 metrode mangueira de PVC, em loja de aquário vende e é bem barato, daí fica um pouco mais confortáve pra usar pelo menos... Valeu!
×
×
  • Criar Novo...