Marchador

Usuário Growroom
  • Total de itens

    251
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

59 Excellent

4 Seguidores

Sobre Marchador

  • Data de Nascimento 04/03/1978

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

249 visualizações
  1. Pra vocês verem como o Gabeira tá comprado, há uns anos atrás li uma entrevista dele onde alegava que só seria possível legalizar a maconha após a reforma nas polícias. Essa reforma ainda não aconteceu e agora ele já mudou de ideia, dizendo que se a população decidir (por plebiscito) legalizar, que seria possível. Ou seja, o que ele fala e o que o cachorro caga tá valendo a mesma coisa.
  2. Como é possível a Anvisa alegar pra reportagem da Superinteressante que no Brasil não há pedidos de permissão para uso medicinal da maconha, e em seguida estourar o caso da menina Anny? A Anvisa mentiu? Se mentiu, temos todo direito de cobrar esclarecimentos para essa agência publica.
  3. Mais um Psiquiatra que tem raiva da maconha! http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/horadesantacatarina/19,792,4310846,Homem-que-matou-mae-irma-e-cachorro-a-marteladas-em-Florianopolis-seria-internado-em-clinica-para-tratar-dependencia-de-drogas.html
  4. FONTE: http://cenariomt.com.br/noticia.asp?cod=310128&codDep=11 O projeto de lei de reforma do Código Penal (PLS 236/2012) que tramita no Senado Federal deve manter a lei atual no que se refere ao usuário de drogas. O substitutivo do senador Pedro Taques (PDT-MT), relator da proposta, não facilita das pessoas portadoras de substâncias ilícitas. Segundo ele, uma das propostas em discussão previa a não criminalização em caso de porte de drogas para consumo próprio em um período de até cinco dias. Na avaliação do senador, exemplos de descriminalização ocorridos em outros países não se encaixam na conjuntura nacional. “O Brasil não tem o espaço territorial igual ao da Holanda. O Brasil não é o Uruguai. Nós temos circunstâncias outras que nos diferem destes lugares, inclusive circunstâncias geográficas. Nós fazemos fronteira seca com países produtores de substância entorpecente, por isso entendi que seria melhor manter e será melhor a manter a previsão atual da lei de drogas”, justificou. O pré-relatório ao novo Código Penal foi apresentado na semana passada e trouxe novidades. A progressão de pena para cidadãos que cometerem homicídio pode passar de 1/6 da pena para 1/4 em regime fechado e a pena passar de seis para oito anos em regime fechado. O senador Pedro Taques manteve em seu relatório ao projeto de lei do Senado (PLS 236/2012) de reforma do Código Penal a criminalização à prática de aborto e da eutanásia e respeitou como princípio da nova lei penal o direito à vida fixado no artigo 5° da carta constitucional de 1988. Senadores têm até o dia 13 de setembro para apresentar emendas ao substitutivo de taques, que deve ler o relatório final até o dia 27 do próximo mês.
  5. O Tal do "Henrique Limongi", esse promotorzinho safado, anda pegando no pé de gays e lésbicas por aqui. Ô CARA CHATO! http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/sc-promotor-nega-casamento-gay-e-desdenha-de-noivas,e8b4888140d80410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html
  6. Não à toa os amantes da Veja dizem que Carta Capital é um "lixo comunista"
  7. Verdae, este documento tem que ser divulgado em todos os canais, pois apesar de contrariar as baboseiras do Laranjeira no Roda Viva, o mesmo não é ofensivo e, ao contrário dele mesmo, cheio de fundamentação científica. Mal intencionados como ele PRECISAM ser denunciados e expostos publicamente!!!!!!!!!!!!!!
  8. Também acho temerário uma indústria monopólica tomando conta deste mercado, mas como muitos acho que isto é bem melhor do que a criminalização de hoje em dia. Lembrando que, mesmo com a Souza Cruz, não é proibido plantar tabaco. Sei que as sementes são mais difíceis de achar, mas será que isso um dia acontecerá com a cannabis minha gente? Se em quase um século de proibição as variedades só fazem aumentar em quantidade e potência?
  9. Alguém sabe algo sobre estas supostas ilegalidades do Osmar Terra no RS? Seria uma ótima munição pra mandar na cara de quem defende o PL escroto dele!
  10. Wishful think... eu ouvi da boca do Paulo Teixeira que não será possível segurar este projeto.
  11. Parece que nego tá votando sem ler o que os especialistas dizem!
  12. A maioria acredita que vai resolver o problema! Bando de alienados! http://noticias.uol.com.br/enquetes/2013/05/29/voce-acha-que-aumentar-a-pena-dos-traficantes-de-drogas-resolve-o-problema.htm
  13. Marchador

    O Pequeno Traficante

    Ou seja galera, se um policial te pegar traficando, você mata ele porque a pena é bem menor!