Naberus

Usuário Growroom
  • Total de itens

    589
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

255 Excellent

8 Seguidores

Últimos Visitantes

1355 visualizações
  1. Então o que rolou foi uma mistura de problemas ao longo da vida das plantas. Em qualquer caso de estresse o kelp pode ajudar muito, mas tem que ir acabando com cada uma das causas dos problemas.
  2. A planta está com muita fome. O queimado nas pontas das folhas ocorreu porque elas encostaram no solo.
  3. É uma mistura de ácaros, deficiência de K, Ca e Mg.
  4. Acho melhor arrancar as folhas e tentar melhorar o ambiente para se for fungo ele parar de progredir. Não parece tão forte ainda. Dá uma limpada geral no grow com água sanitária, tenta diminuir umidade, aumentar troca de ar na peça fora do grow também, não colocar muitas plantas no grow, etc.
  5. Acredito que seja míldio, é bom agir rápido!
  6. Na floração não se deve aplicar fertilização foliar, pois além de deixar resíduos nos camarões aumenta muito a chance de mofar. É mais provável que tenha sido por causa da fertilização do que da luz, mas não parece ter ocorrido nada demais.
  7. Isso mesmo. Pode aplicar 2ml de cada um misturados por litro entre 3 e 4 vezes por semana tranquilamente. Também uso Biobizz mas não com solo inerte, dá uma conferida na tabela de fertilização do final do tópico abaixo para ter ideia:
  8. A clonagem com água é o segundo método mais difícil, nem sempre dá certo. O método mais difícil de todos é colocar direto na terra, não é impossível que enraíze, mas se não conseguiu enraizar na água com a mesma strain dificilmente vai rolar na terra sem que aplique algum tratamento para enraizar. Chegou a ler o tópico dos tópicos de clonagem?
  9. O pote está pequeno, se pretende transplantar é um bom momento, do contrário deveria podar as raízes.