Ir para conteúdo
Growroom

Naberus

Usuário Growroom
  • Total de itens

    714
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Naberus last won the day on November 18 2019

Naberus had the most liked content!

Reputação

469 Excellent

Últimos Visitantes

2548 visualizações
  1. Vai ter a expo 4, 5 e 6 de dezembro de 2020, os ingressos já estão a venda. O problema é que as fronteiras estão fechadas para a entrada de estrangeiros de vários países, incluindo brasileiros e argentinos. Só entram trabalhadores do transporte e outras exceções, e precisam ter um teste negativo de COVID realizado no máximo há 72 horas. Até uruguaios que vão do Brasil e Argentina precisam entrar em quarentena. Não sei se nos próximos 3 meses isso muda pois as políticas de tratamento da pandemia dos dois países são muito diferentes e incompatíveis. Se entrar a pé sem passar pela imigração pode ter problemas lá dentro depois.
  2. Eu dividi a fertilização para economizar. Se fertilizar sempre com todos não deve ter problemas, talvez tenha melhores resultados ainda, ou talvez dê no mesmo, mas deve custar bem mais caro o cultivo. Eu tento sempre manter o máximo de qualidade mas utilizando o mínimo possível de recursos, ainda assim recomendo usar toda a linha se puder.
  3. Muda bastante o PH sim, mas como a dinâmica da fertilização orgânica é diferente não importa, vale a pena entender o porquê.
  4. Provavelmente tem carência no teu caso. Como Biobizz é orgânico não precisa medir EC/TDS. Outra peculiaridade é que não se ajusta o PH após misturar os ferts na água. Basta ajustar o PH da água antes de misturar os ferts para algo em torno de 6.5. Não precisa fazer flush no final também!!
  5. Tem que observar a reação das plantas. Neste cultivo reguei dia sim e dia não porque as plantas pediram. Com Biobizz a princípio deve regar sempre com fertilizante, ainda mais em solo inerte.
  6. Bem interessante essa questão, mas preciso de tempo para responder, assim que der retorno.
  7. Aconselho a usar os 2 juntos em todas as regas. Se tiver uma grana extra vale muito a pena usar o Bio Heaven do início ao fim também. Pelo que vejo a planta da foto está ok, e o metabolismo lento dela pode ter várias causas, mas olhando acho que as mais prováveis podem ser excesso de rega, solo compactado, falta de renovação do ar do ambiente ou até falta de luz. Se houve transplante pode ter danificado as raízes, daí o metabolismo desacelera bastante até que ela enraíze bem novamente. Pode ser questão de genética também, é difícil dizer só pela foto sem mais detalhes. Tenta aproximar mais a luz e observa o comportamento dela, verifica também os parâmetros básicos de umidade do ar, temperaturas máxima e mínima, PH do solo, aumentar o intervalo entre as regas, deixar entrar ar novo no ambiente de cultivo, etc.
  8. No caso do solo inerte é muito recomendável usar o Alg.A.Mic no próprio solo, e o Fish Mix então nem se fala!! Se quiser economizar pode deixar o Bio Grow só para a fase de floração, e o Alg.A.Mic foliar usar somente em caso de estresse das plantas.
  9. Legal ver que boa parte do pessoal está consciente e não está contribuindo com o tráfico de sementes no Brasil. Estejam certos de que estão fazendo um bem muito grande para si próprios, para o Brasil e principalmente para a liberdade e a qualidade da Ganjah brasileira!!
  10. Essa estufa tem as mesmas dimensões, 1 x 1 x 2 metros, e tem 5 plantas nessa floração.
  11. No vegetativo pode usar foliar 3x na semana com 2ml por litro, e quando começar a pistilar passa só para o solo seguindo a tabela. Se tivesse um solo mais pobre ou as plantas estivessem com problema poderia usar das duas formas simultaneamente, o Alg.A.Mic não dá overfert.
  12. Alguém já usou essa prata para reversão de sexo e deu certo??
  13. Semente boa custa caro, mas nem toda semente que custa caro é boa. Não sei se entendi direito, mas estão pedindo pros breeders brasileiros se arriscarem na ilegalidade para vender sementes por uma pequena fração do preço que se pratica no resto do mundo?
×
×
  • Criar Novo...