Chronos

Usuário Growroom
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

-1 Poor

Últimos Visitantes

412 visualizações
  1. anos e anos e isso aqui continua a mesma coisa! haha
  2. Eae Growlera, Faz tempo que nao entro no forum por falta de tempo, mas vamos lá, Quem está aqui sabe, maconha é mais normal que cigarro , mexicano fuma, o gerente fuma, vc fuma, até quem nao fuma Fuma!, estou em uma estaçao de ski pela temporada e desde que a lei ficou regulada para cada estado aqui no Colorado já tem mais loja que na california ( isso foi só uma expressao). o unico problema é que para fumar precisa da licença e pra isso precisa ser residente, tem propaganda no jornal, outdoor, "festas de fumo" e por ai vai. Claro que isso nao impede de fumar... O número de pessoas que plantam é um absurdo, no Brasil o segredo do sucesso é o segredo, aqui o segredo do sucesso sao os contatos. Conversando com um americano, ele disse que o melhor fertilizante natural que ele já viu até hoje é Limo, isso mesmo, limo de arvore, nao terminei de conversar como cara ainda, mas queria saber se alguem já viu isso. bom, como sempre estou com pouco tempo pra escrever, depois procuro mais sobre o limo, quando é melhor, o porque e como flw rapaziada!
  3. lá é marofa do onibus, marofa na balada marofa em casa, no banheiro,restaurante, montanha... passivo ahhahaha que comédia
  4. e ai Jajael!! muito loca sua camiseta! eu tenho mais alguns desenhos aqui do Cheech n Chong, tudo vetorizado já, mas devido a falta de tempo nao fiz 1 camiseta pra mim! como funciona esse stencils?
  5. nuss Breckenridge é muito loco, mas ... sem dúvida, nao tem nada melhor que subir a montanha e fumar um... e em estação de ski é por ai mesmo, sem dúvida 70% fuma, você fuma com seu chefe, no frigorífico, na montanha, aonde der! mas tem que tomar cuidado com os "homi" se não... vai ter que pedir pro seu amigo levar mcdonalds todo dia torço pra que isso passe para as outras estações do colorado, uma pena não nevar no Braza,
  6. não tenho que provar nada, qualquer fonte que eu coloque aqui, será criticada, http://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&q=brain+development+red+meat&btnG=Pesquisar&lr=&as_ylo= ai tem todos os trabalhos científicos que precisa pra ler e fazer uma escolha ( tem os que defendam o vegetarianismo, mas, leia e faça sua escolha) um exemplo: prefere acreditar que uma lata de cerveja está em cima da mesa porque alguém foi até a geladeira tomou e esqueceu ( teoria da carne) ou que um disco voador, vindo de lugar nenhum, queria copiar objetos dos seres humanos, e resolveu fazer isso justo em cima dessa mesa da sua casa ( teoria dos vegetarianos) isso na ciência chama-se "teoria do mais simples" não existe hipocresia em comer carne "só por que os outros comem" acho que não entende o sentido da palavra hipocresia, mas tudo bem, pode comer seu biscoito, chocolate, salgadinho, torta, bolo conservantes corantes e crocantes matando animais do mesmo jeito. pequei quando disse que sou contra ser vegeariano, por mim cada um toma sua decisão, disse o porque não concordo com os principais pontos defendidos por eles. Se dissesse isso seria como ter que aceitar que alguém fosse contra quem fuma maconha. Terá um dia em que a vida de uma planta será tão valiosa quanto a vida de um ser humano, qual a definição de vida pra você? ela produz energia, respira, se reproduz. Essa é milha opinião! A discussão se é mais saudável ou não, é complexíssima pois tem milhares de variáveis, é como criar um tópico sobre religião. Cada um toma sua decissão.
  7. Chronos

    Ajuda

    tipo, parei no UMA GRAMA... [2]
  8. O porque sou contra ser vegetariano : -PRIMEIRO: A evolução humana foi dada a partir do momento em que se começou a comer carne assada. APENAS com isso foi possível o cérebro se desenvolver e chegar onde é hoje. -SEGUNDO: Suponhando-se uma dieta completamente vegetariana, o sistema digestivo humano não é igual ao dos ruminantes, o que simplesmente não o faz um comedor de mato. - TERCEIRO: é hipocresia ser vegetariano em um mundo de industrializados, qualquer industrializado ( seja sua bolacha recheada ao salgadinho) contém traços animais. sem soja ( vide os problemas dos trangênicos escontidos da MONSANTO) que devasta o planeta com agrotóxicos ou tentar obter proteinas suficientes apenas de vegetais,frutas e grãos. Claro que há o problema de consumo de qualquer substância em excesso: por isso, até água mata. Problemas com o os bois? isso existe sim, da mesma maneira que existem problemas nas plantações com agrotóxicos, da emissão de gases em carro ou qualquer outro problema dentro de uma empresa, o que pode-se fazer é arranjar soluções. Soca um tubo na bunda da vaca e coelta o metano e transforma em combustível, sei lá, sejam criativos, apontar problemas é fácil, difícil é resolvê-los. off-topic: Sem querer ofender quem fez a sua escolha de ser vegetariano, mas comigo, sempre que alguém fala "sou vegetariano" sinto um tom vocal de superioridade que chega a me incomodar.
  9. Realmente, o documentário da BBC chega dar medo, os ratos com THC ficaram completamente retardados
  10. pode sim. vai fundo. espero que seja espuma de barbear aquela peluda brincadeiras a parte: não pode
  11. 8kw são 8 HPS de 1000w, não entendi o que você quis dizer com 8kw
  12. po.. ningéum concorda os discorda do que eu falei acima?
  13. indoor se o cara quiser, ele pode colher todo dia, mas o tamanho do lugar tem que ser gigante