Ir para conteúdo
Growroom

CaixetaM

Usuário Growroom
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que CaixetaM postou

  1. Btfé demais, vou jogar 3 seeds na terra dessa vez e torcer pra ter mais sorte. Mais uma pergunta... Para não correr o risco dela sofrer esse stress de novo de mudança de ambiente quando eu coloca-la no quintal, eu poderia já planta-lá no chão? Ou fazendo isso eu posso matar o broto por causa do sol e da chuva?
  2. Putz, meu coração até bateu mais forte, kkkkk. Sério que é a única alternativa? É minha única planta Valeu... Vou germinar outra seed e acompanhar o crescimento junto com meu muleque... Mais uma dúvida, as sementes que virão desse macho ai, não serão femeas?
  3. Salve galera! Tenho uma 'Dona Maria' que está com 125 dias... Estava cuidando dela dentro de casa até os 3 meses e 1 semana mais ou menos, até que minha esposa teve nosso bebê, e como a casa passou a ficar bem movimentada tive que colocar ela pro quintal, mudando completamente o habitat dela... Uns dois dias depois que passei ela pro chão (cortei o fundo do vaso e coloquei ela no chão) ela saiu a primeira pré-flor, e pra minha alegria, uma fêmea!!! No mesmo dia já taquei 10-10-10 nela pra forçar o crescimento durante o estiraço. Uns dias depois percebi que estavam nascendo flores macho, pesquisei bastante e cortei as 'bolotas', e continuo fazendo diariamente... Porém estou com medo de ta cortando coisa errada, por isso estou postando umas fotos para vocês me darem uma luz... Ela é mesmo herma? Ou eu to fazendo cagada cortando as flores? Essas flores tipo caixinhos pendurados eu já cortei todas... Agora estou indo tirando essas dentro dos buds... que são as que estou em dúvidas se realmente são sementes. Espero que alguém possa me dar uma luz, já descobri que se não der certo posso fazer haxixe dela. Valeu!!!!
×
×
  • Criar Novo...