MALUCO DA MONTANHA

Usuário Growroom
  • Total de itens

    393
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

256 Excellent

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    away from reality

Últimos Visitantes

1582 visualizações
  1. Eu estou precisando de uma erva dessas bem forte, pra ver se consigo desconectar da realidade. Puta que pariu nunca li tanta loucura.
  2. Pesado demais esse som que vc mandou, deixou GP no chinelo. Valeu não conhecia e já vai pro telefone ! killing politicians e o skatinho voa alto. ahaha Esse tal de Bill é dos meus, maximo respeito.
  3. imbecil pra mim é quem idolatra e trabalha pra bandido, e paga imposto com gosto. o problema da erva ser proibida pra mim é causado por pessoas como voce. gracas a deus nao dependo dessa roubalheira sinistra. vc ta com mais de 3300 posts de otimismo e idolatria pra parasita que nunca adiantou em nada. e ainda tem cabo eleitoral do mr impressora e dinheiro sem lastro, pedindo voto aqui no forum, isso sim e vergonhoso. maconheiro masoquista que se apaixonou pelo estuprador. ]\
  4. Eu tenho quase a mesma opinião do warholic, gosto dos pensadores da EA e não voto mais em ninguém. Dinheiro publico eu não passo nem perto, não voto em ngm e sonego imposto o maximo que eu puder. Esse ano vou operar todo meu dinheiro em BTC. E pnc dos parasitas.
  5. @Aromabuds Nem tudo da medicina é ruim, tem que pesquisar e cada caso é um caso, de repente até uma cirurgia é bem vinda. O esquema é pesquisar e ouvir opiniões, sobre tratamento alternativo o que eu tenho visto. - Hemp oil. - Beber a quantidade correta de água, da fonte mais pura que conseguir. 45 ml de água para cada kilo do seu próprio peso. - Cloreto de Magnésio (PA ou Dimalato que vem agregado ao Acido Málico) - Vitamina K2 - Vitamina D3 - Vitamina C (acerola, laranja e limão) - Vitaminas do complexo B. - Omega 3, 6 e 9. - Óleo de coco (100% Puro MCT) - Existem diversos tipos de boas gorduras, vou citar as que eu conheço: óleo de buriti (piauí) ou a própria fruta, eu conheço por "sebereba de buriti", açaí puro sem o xarope de guarana vendido no comercio (maranhão), azeite de oliva importado prensado a frio (portugal), azeite ou óleo de pequi (nordeste em geral), azeite de dendê (bahia), nozes e castanhas em geral. Pesquise sobre a importância dos ácidos graxos e gorduras boas no organismo. - Bicarbonato de Sódio, potássio, cloro e o desequilíbrio eletrolítico. - Resistência insulínica. - Metabolismo do cálcio. - Coenzima Q10 (CoQ10) - L-Carnitina - Lugol 5% (Iodo inorgânico), pesquise sobre o protocolo do iodo/iodine protocol. - MMS e CDS (requer coragem) - Dieta Cetogênica - Dieta Alcalina - Dieta de Gerson - Ozônio terapia - Auto-Hemoterapia - Água dos Milagres - Florais - Medicina Mitocondrial - Medicina Quântica - Medicina Ortomolecular - Pesquise sobre limpeza natural da vesícula e figado (tem um livro sobre isso e requer coragem). De tratamento natural o que eu "conheço" é isso, pesquise se este índice vai se adequar ao seu caso e retire o que achar desnecessário, pois nem tudo isso eu testei e não sei dizer se funcionaria pra você. As vitaminas e coenzimas tudo no iHerb ou outro site equivalente da sua preferencia. Consulte sempre um nutrólogo, nutricionista, médicos e desejo boa recuperação.
  6. Meu pai tem a mesma doença do Rick Simpson, insuficiência cardíaca congestiva - ICC, do inglês: CHF - Congestive Heart Failure. Não testou o óleo e teve duas paradas cardíacas hoje de madrugada, ainda esta vivo, mas o caso dele é muito delicado pq a ICC dele foi causada por amiloidose (doença rara e devastadora). Descobriu essa doença (ICC causada por amiloidose) em janeiro, nunca teve nada e era super ativo. O esquema é usar o óleo, repor principalmente o magnésio, iodo, d3, k2, coenzima Q10 e uma dieta fina, pra ver se passa dos 80. Meu pai só usava a velha e boa estatina (15 anos). Infelizmente só fui descobrir isso muito tarde, aqui em casa a gente nunca ligou muito pra saúde.