Vovó Mafalda

Usuário Growroom
  • Total de itens

    472
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

63 Excellent

Profile Information

  • Gender
    Female

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Vovó Mafalda

    automaticas

    Lowrider, biodiselmass, auto ak
  2. Vovó Mafalda

    amarras

    out amador vovo mafalda e papai paudo prensadas e nordestinas
  3. aeeee!! adoramos o tópico! chegando junto pra orgulhosamente apresentar nossa cumparsa de cultivo canina nossa bixinha é uma viralata com pitbull e foi adotada com aproximadamente uns 4 anos de idade, antes ela morava com outras pessoas em uma varanda minúscula assim que nos mudamos para uma casa a primeira pessoinha que eu pensei que tinha que se mudar com a gente foi ela. A despeito de todas as besteiras que falam por ai sobre os pits nossa bixinha é a coisa mais fofa e docinho que nós já conhecemos. Obediente, pacífica e amiga das irmãzinhas cannábicas. (nunca baforamos fumaça nela ou demos nada pra ela provar, mas ela adora uns papel de ponta que encontra largados pelo chão da cada )Como as pessoas tem muito medo dela (mal sabem elas o medão que nossa bixinha sente de estranhos, se treme toda tadinha...) ela é a nossa "passa-pano" oficial. Nossas plantinhas ficam no fundo e quando aparecem figuras inesperadas (parentes, vizinhos, agente de saúde, fiscal da companhia de água etc. todos tem PAVOR dela) é só colocá-la no mesmo espaço e a galera não chega nem perto do portão. De quebra ela ainda fica zelando cuidadosamente das irmãzinhas fotossintéticas. dando um cheiro! aprendendo a fazer amarras com o papai papudo para nos despedir vamos deixar um somzinho massa que eu descobri por causa de uma frase que uma ong que resgatava pitbuls de maus-tratos usava e que eu acho que define nossa bixinha. I'm a lover, not a fighter! <iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/IhK0k7LoHtQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> abs Vovó e Papai
  4. mosca mineradora e pontinhos pretos em plantinhas com uns 14 dias... será q já rola de passar nim nelas?

    1. João LEGALIZE !
    2. ggrowered

      ggrowered

      manda logo um piretroide tipo dimy pronto

    3. Eu como é com farinha

      Eu como é com farinha

      Demorou inclusive, o nim funciona mais como preventivo que como curativo.

  5. nóis usa alcool e cotonete (primeiro deixa de molho umas horinhas no alcool, depois passa o cotonete e espera secar :) )

  6. ficando vesga de tanto ler! uhahuauha

    1. sqna

      sqna

      mas eh aqueles cachimbos, nao da pra enfiar o cotonete la dentro nao... sera q tem como limpar?

    2. Vovó Mafalda

      Vovó Mafalda

      putz só fui ver agora q ce respondeu! uhahuahuah então acho q só o álcool já ajuda, deixa de molho e dá umas chocoalhadas (num sei como escreve isso uhauhauh) se num limpar tudo pelo menos ajuda na manutenção :)