Ir para conteúdo
Growroom

K2X

Usuário Growroom
  • Total de itens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

180 Excellent

5 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Rapaziada! Nao sei se trombei alguem que nao trocamos ideia do growroom mas sei que conheci o @Morenno mano sangue bom e mais uma puta galera. Deu tudo certo, uns 4L de fert advanced/gh e uns uruguaio, dichava usado, veio tudo! Inclusive as semillas e 2g de bho de tangie kush muito bom! Buenissima onda hermanos, ate ano que vem!!
  2. Salve rapaziada!!! Ta chegando, é nois no Santa Maria! Cola em nois vo ta com camiseta do GR!
  3. Santa Maria aqui tambem, eu e mais 2 parceiros jardineiros! Growroom vai ser maioria no quarto ja em hahahaha vamo bagunçar rapaziada!
  4. Uma boa notícia para os irmão: https://www.growroom.net/board/topic/61765-“é-a-primeira-vez-que-uma-instituição-como-o-mpf-defende-abertamente-a-descriminalização-para-uso-pessoal”-afirma-advogado/
  5. “É a primeira vez que uma instituição como o MPF defende abertamente a descriminalização para uso pessoal”, afirma advogado October 19, 2016 Harumi Visconti Em decisão histórica, o Conselho Institucional do Ministério Público decidiu que a importação de 12 sementes de maconha da Holanda não é crime. Conversamos com Alexandre Pacheco Martins, advogado que atuou no caso, que nos explicou os possíveis desdobramentos do julgamento. PBPD: Hoje, o Conselho Institucional do Ministério Público Federal (MPF) decidiu que a importação de 12 sementes de maconha não poderia ser consi
  6. Conforme for chegando a data podíamos criar algum grupo ai da raça do gr pra trombarmos por la!
  7. @RaspaDura concordo contigo parceiro, mas ja levei em voo internacional e hoje me arrependo, mesmo nao tendo pego nada. Só de imaginar a dor de cabeca que poderia ter dado depois. É facil para os hermanos reclamarem de br atras de erva la, como se trouxessem a deles pra ca... ja salvei muito gringo de abstinencia por essas bandas. Mas entao, vamos ver como vai ta a cabeça em dezembro, mas provavel que deguste so a dos hermanos mesmo... Expocannabis po, nao e possivel que esteja dificil de conseguir algo.
  8. Salve mano @RaspaDura! Aqui ta fechadão tambem saindo de SP! Sobre levar a produça daqui pra la, estavamos na duvida aqui... Será que vale o risco? To achando que vou desfrutar das flores uruguaias por la mesmo pra não ter dor de cabeça! A ideia era voltar com seeds, quero ver como vamos fazer! Ah, lembrando que a EXPO não é uma COPA. Que eu saiba não tem essa de competição, degustação, etc.
  9. Fala rapaziada! Eu e um parceiro estamos fechando pelo tour daquele Micasa420, vamos ficar no hostel santa maria 420 em montevideu, vamo armar uma fumaça por la!
  10. @Ganjah Man achei que o intuito dessa parte do forum era esse, e nao sabia que tinha limite minimo de foto por topico, desculpa ai @userbr2016 e chines entao em watts reais nao chega nem perto disso, e tem mais 4 irmazinhas de outras cepas ali com ela. Todas igualmente lindas porem um pouco menos resinadas, ww sempre resulta em nevoeiro hahaha
  11. Salve rapaziada, segue foto que tirei da minha white x bb prestes a completar 5 semanas de flora! Led cob dominator 800w da bossled. To feliz com a menina, abs!
  12. Existe alguma técnica pra eu manter a planta pequena? Sim, pesquisar LST e CROPPING. Se logo no inicio da vega eu ja induzir floraçao pela luz, ela vai conseguir ter a flora em um porte pequeno? Sim. E em um porte pequeno seria melhor deixar ela crescer e florir pelo ramo principal ou fazer uma poda pra ramificar? Depende do seu espaço, porém eu sempre opto pelo LST (amarras) e cropping (podagem), pois aumenta muito o rendimento e diminui brutalmente a altura das plantas, caso essa seja o intuito.
  13. O risco sempre existe, porem voo Nacional costuma ser bem tranquilo. Ao inves do tenis recomendo o saco, abs!
  14. É complicado parceiro, esse ano faço 25 e completo 10 anos de chapação hahaha, sendo 6-7 de chapação intensa (cerca de 100grs por mês). A chapação intensa aumentou muito quando comecei a morar sozinho em outra cidade, mas dentro do possível não deixei de lado as minhas responsabilidades e, no mínimo, quando a água batia na bunda eu corria atrás e me formei numa boa faculdade há 2 anos atrás e hoje trabalho bastante. Porém como trabalho com produção audiovisual a fumaça continua intensa hahaha... Eu não fico nessa ladainha e admito que sou viciado mesmo, um vício psicológico, mas forte. Em algu
×
×
  • Criar Novo...