Santo666

Usuário Growroom
  • Total de itens

    144
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

1 Seguidor

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Querendo fazer uma guerrilha no cerrado, por estarmos no outono e levar 1 mes para chegar as seeds, será que dá pra ser alguma regular ou teria que ser auto? Pensei em algum desses http://www.seedsman.com/pt/outdoor-mix-seeds http://www.seedsman.com/pt/guerrilla-s-gusto-seeds
  2. Querendo fazer uma guerrilha no cerrado, por estarmos no outono e levar 1 mes para chegar as seeds, será que dá pra ser alguma regular ou teria que ser auto? Pensei em algum desses http://www.seedsman.com/pt/outdoor-mix-seeds http://www.seedsman.com/pt/guerrilla-s-gusto-seeds
  3. http://www.growroom.net/openx/www/delivery/ck.php?oaparams=2__bannerid=75__zoneid=20__cb=b63720b9e0__oadest=http%3A%2F%2Fwww.prazeresdacasa.com.br%2Fgrow
  4. pergunta simples: Pra plantar nessa época no quintal de casa, direto na terra. Precisa ser uma variedade auto ou pode ser uma comum qualquer? Moro na latitude 23°, altitude 1.000, centro oeste.
  5. O pedido de vista foi no dia 10/09/2015, teoricamente ele tem até dia 10/11/2015. Segundo pesquisa o Teori leva em média 57 dias para devolver o processo, é o segundo mais rápido. Acho que temos que esperar até dia 10 de novembro, o STF entra em recesso no dia 20/12/2014 e volta dia 31/01/2015.
  6. Bom dia guerreiros. Há algum tempo já venho nesse ativismo pela legalização estando sempre nas lutas da marcha. Sempre muito confiante que um dia conseguiremos. Bem, vou dizer logo. Minha mãe foi diagnosticada com câncer de intestino na última quinta-feira (27/03/14). Foi um choque muito grande, pois na nossa família câncer é um mal comum e que levou de nós os três últimos que tocou. Todos foram tão sofridos, tão difícil de ver aquilo. Com minha mãe não conseguirei ver essa pena, essa judiação das químios... Por favor me ajudem !!! Me ajudem a conseguir o óleo. Façam doações de pequenas porções. Aceito dicas de como tentar importar, mesmo que eu perca a mercadoria mais de uma vez durante as tentativas. Caso alguém ai possa me ajudar eu pago o frete ou alguma coisa a mais caso seja necessário. Desculpem pelo texto com tamanha imploração. Realmente é isso que vir fazer aqui, implorar, suplicar, pedir por ajuda, é minha mãe, tadinha ela tem chorado tanto, já deu a vida por encerrada, é dificil para mim não chorar também quando falo com ela e enquanto escrevo esse texto. Quem quiser dizer algo fique a vontade, quem precisar de meus contatos diga.
  7. Renato, como é o lance do vídeo? Só gravar eu falando isso? Chapado, de cara ou colirado?
  8. Daew kra. Força nessa luta. Coletivo goiás na área, mas sempre desejando boa sorte a todos aqueles que propuserem de forma real uma luta pela legalização. Talvez o colega acima até tenha razão sobre se sentir lesado, após alguns anos de ativismo ver o nome do movimento anexado a campanha de um político sem qualquer prévia consulta. Mas não sei como deveria ser feito sem colocar a referência Renato Cinco da Marcha da Maconha, afinal é por essa referência que quase todos o conhecem.
  9. E Amsterdã deve estar entorpecida hora dessas.

  10. achei um scan do BAS no coletivo dar http://coletivodar.files.wordpress.com/2010/05/scientif1c4merican.pdf
  11. Recife e goiânia estão parecidos, a diferença é que o ministério público daí não ficou contra o povo (seria contraditório né?!?!?)