hempa

Usuário Growroom
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

2 Seguidores

Sobre hempa

  • Data de Nascimento 05/30/1985

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Parabéns pelo tópico. Linguagem adequada e bem estruturado. Na minha opinião, TODOS os tópicos de ajuda deveriam seguir esse modelo, reduzindo a quantidade de procuras sem fim ou os achados com informações muito embaraçadas. Além do o fato de reduzir o trabalho de iniciantes, reduziria o trabalho dos moderadores, já que menos perguntas surgiriam pelo forum em número e locais inadequados.
  2. Há tempos nao visitava este belo e engrandecedor lugar. Bom perceber que está ainda melhor do que quando o conheci, há 8 anos atrás!

    1. d.quixote

      d.quixote

      se bem vindo de volta a casa!!!

    2. d.quixote

      d.quixote

      se bem vindo de volta a casa!!!

    3. hempa

      hempa

      Obrigado d.quixote. Não tenho conseguido boa frequencia, mas sempre que possível apareço.

      abraço!

  3. Excelente! Não li todo o estudo, mas já senti necessidad de comentar. É deste tipo de matéria que necessitamos leitura e distribuição! Parabéns ao apresentador do jornal (infelizmente) mais assistido do país, William Bonner! PS: Aliás, que tal noticiar esta matéria na sexta à noite?? Abraços!
  4. Acredito que o maior problema, ao deparar com uma "matéria" desse nível, é saber que uma imensa parcela da população brasileira acreditará piamente (é assim que se escreve?) nas informações ali contidas. E, apesar de a revolta rodopiar pelo meu corpo e mente, não posso incriminá-las: essa maioria está acometida de uma "cegueira" que já dura séculos... Para curá-los - difícil tarefa - cabe a nós (usuários e simpatizantes da cannabis), disserminarmos a Verdade pelo mundo afora.
  5. O problema ta no uso do poder da força (policia, exercito, grupo armado, etc)...enquanto ELES tiverem esse poder, e autorizadamente o utilizarem contra NÓS, eles vão continuar lá em cima, fazendo o que querem..e fazendo o possível e o impossível pra manterem o domínio sobre nós. A ONU é só mais um "tipo" de domínio querendo o seu espaço..
  6. Arranja um perro, dog, cão..qualquer coisa do tipo!
  7. onde eu acho a definiçao das diferenças basicas entre guerrilha e out? perdoem a gafe! abraço
  8. Providencia rapidamente um veneno pra rato.. pq a "rat race" ta correndo por fora! abraço
  9. A escolha da genética nao ta diretamente relacionada ao tipo de plantio?
  10. Quem puder, por favoreclarecer essa dúvida: Pq no processo em OUT nao é preciso tantos cuidados quanto no IN? No caso, mais especificamente falando, pq as fases de veget. e flora. em IN são tão bem cuidadas (em relação ao fotoperiodo) e no OUT a planta conclui esses processos somente com as fases de luz natural? Em IN eu consigo melhores resultados em relaçao ao OUT por manipular tanto solo quanto luz? Um abraço e me desculpem as questoes básicas..
  11. "...mas disseram que não sabiam que o acusado cultivava as mudas da droga." "com lâmpadas para manter a temperatura e ventilador para oxigenar a droga." Ñ sabia que as DROGAS necessitavem de cuidados tão especiais.. DROGA! Eu não sabia que um ser-vivo podia ser rotulado assim.. Agora me diz: quem é a DROGA de jornalista que assina a notícia? LAMENTÁVEL
  12. Acho que a fórmula tá na difusão de um sistema baseado em vários Estados diminuídos (mais facilmente controlados pela propria sociedade) Estes teriam em seu aparato estrutural representantes escolhidos diretamente pelo povo, escolhidos por sua integridade moral, que deve ser reconhecida por todos (eleiçao). As decisões seriam tomadas pela população, em praças (como na Grécia antiga) e, a partir daí, seriam enviadas aos representantes para que sejam "oficialmente" determinadas e reconhecidas (o Estado serviria como informante, como mídia). Leis morais seriam a escoha correta para determinar o correto, nao esquecendo que essas escolhas tambem devem passar por processo de discussao entre todos na sociedade. É só um rascunho, mas acho q poderia ser uma opçao..oq voces acham?
  13. Cara..do caralho! A adaptação ao estilo 'histórias da vida real" vale a parabenização. Abraço e continua crescendo!
  14. ae bagual! bacana o teu visual pro nosso Rio Grande.. abraço!
  15. eu concordo com a raça q curte so da uns pega..fuma demais me dexa pra baxo. pra mim é perfeito quando eu to com a cabeça quase estorando de tanta coisa pra faze e ai fumo um..delicia..parece q eu dei o pause na vida..