Ir para conteúdo
Growroom

Sukata

Usuário Growroom
  • Total de itens

    458
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Chiclete com Banana

Últimos Visitantes

580 visualizações

Sukata's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Mas então, se a planta só estiver na praça, chega a policia, corta e vai embora. Não chega a rolar um debate ou chamar a atenção da mídia. Se não for de ninguém, da onde vira a discussão/debate ou algo do genero? Tem que ter dono... ae é que entra o problema. Fora a logistica. Um evento em várias localidades sim, mesmo com umna, tem cara de "ação". Mas ae pode ser interpretado como formação de quadrilha, ou não? Alguém segurando, mesmo q seja uma de plastico, é o que chama a atenção/curiosidade. Sei lá... risco bem grande.
  2. Cada pessoa com uma planta? :cool Já que tu falou em a galera ceder plantas, ou carrega-las. Seria um ato corajoso realmente, e doido Tipo ficar dando role com a planta na Paulista até a policia chegar?? :eek: Pow, seria um ato ducaralho... mas a logistica pra chegar, quem não tem carro, vai acabar ficando pelo caminho. Imagina entrar no metro com uma plantona de 1.50M? É algo pra se pensar muito bem antes. Quem teria a coragem? Mas boa sorte ae! PS: Seria legal mudar o bordão do segredo do sucesso! :cool PS2: Lembrei da assinuatura dum companheiro forista, que tem um guri levando uma planta pela rua, numa garrafa. EDIT:3 edits em 1 minuto, PQP!
  3. Concordo contigo... mas fica aquele gostinho amargo de "passaram por situação parecidissima, e parece que querem se desvencilhar completamente de qualquer semelhança". Aquilo de a união faz a força, o direito (da escolha) é de, e para todos. MAS, como conheço muito pouco pra julgar/falar, não sei nem um quarto do que passaram, ficar "achando" tbm é foda. Mas enfim... há de se respeitar. Sobre o Fábio, quem tiver infos durante a semana - já que infelizmente, parece que vai ficar preso mesmo né? - vai informando ae, na medida do possível. EDIT: Sobre o GR se envolver diretamente na parada, não teria problemas juridicos para o mesmo? Já que ficamos na linha tenue do debate/informação vs apologia? Abço!
  4. Virge... a conex ta lenta que dói hoje, ainda não vi o video, ta carregando. Mas então, o "fake" foi "la crise"? Bom, não descarto que alguns devem ter "embilionessido" apenas na especulação da mesma, enquanto geral se fudeu, mas bom... melhor ver a parada do que falar muito sem ter tanto conhecimento. EDIT 2: Bom, a conex ta complicada pra ver no youtube,(sem contar q esse é o 1 de 21) porém, acabei me interessando em ver esse documentário, e descolei o link da mula. Caso interesse mais alguém, ta ae: CD1 - ed2k://|file|The.Money.Masters-How.International.Bankers.Control.America.(DVDRip-CD1.of.2).XviD.[sharethefiles.com].avi|735348736|DB3661B4B3C1BD80CCE6F97E9E543A9E|/ CD2 - ed2k://|file|The.Money.Masters-How.International.Bankers.Control.America.(DVDRip-CD2.of.2).XviD.[sharethefiles.com].avi|735518720|83BB3AA109AFB3EB7AA5D1A35D5B91B0|/ Vou baixar, assistir ae falo mais alguma coisa. (se concordo ou não) - Achei no sharethefiles, se não entrar clicando - não acho que vá - copia e cola na mula/donkey Abços!
  5. É fake? A noticia, os valores ou tudo? EDIT: Não me expressei direito, que se a noticia for fake, logo, é tudo. :$ Má é fake? Especulação pura? Só achei estranho o super cara da onu ter nome latino (nada contra, só achei estranho) - Infelizmente, não sei mesmo quem faz - se é que faz mesmo - o que na ONU :$
  6. Sukata

    Usuário Do Mês

    Há!, Valeu mesmo mai uma vez galera, como o cabelo falou, tamo junto na jornada!
  7. E como já ouvi ae no fórum: Contou o milagre... agora da o nome do(s) santo(s)! Quais sinais? Que bancos? Lavou 240Bi de euro de arma, trafico, comercio ilegal de animais e fudelancias maoires ainda etc etc e beleuza? Fica por isso mesmo? Faz parte do sistema agora, brigado ae, ta lavado e foda-se? Que merda hein seu Antonio Maria Costa, máximo responsável da ONU no combate ao crime e ao tráfico de droga
  8. Boas agreste, Legal cara... se tem uma parada que gosto fora biologia, é psicologia (infelizmente, manjo pouco quase nada das duas =P), e com certeza, concordo contigo em 100%, o que ficava mais fodido (triste mesmo) era quando acontece de nego abandonar criança, quando os casos eram de autismo "simples" (desculpa minha precariedade em termos mais corretos), sem agressividade, convulsão nem nada. Lembro de um garoto, +ou- 10 anos, que ficava parado o dia inteiro e não gostava de contato, não falava, só fica ali, quietinho no mundo dele. Parece realmente que a pessoa ta "presa" dentro de um corpo. Eu quase chorava quando ele "desabafava" de dó de a própria familia, "jogar" o filho ali - melhor não citar a instituição - e quase nunca nem visitar! - E como a baixa escolaridade afeta de maneira quase destruidora isso. Lembro dele comentando, de uma familia achando que era macumba (!!!) o porque da filha ter convulções e alguns delirios, pq antes não tinha, e logo, era "bestagem" querer acompanhar a menina ou aceitar tratamento. Parece piada né? Meu coment, sem desreipeitar a opinião alheia, só discordando mesmo de alguns pontos ali no post do Thiabo, sobre é só ser diferente que a sociedade taxa disso ou daquilo, se não entrar no sistema consumista e talz. Claro, levando em conta pessoas e profissionais de respeito e sérios, não alguns absurdos que vc mesmo descreveu, e q deve ter conhecimento trocentos casos. Até na parada da espiritualidade da coisa... realmente não entendo! Respeito os Rastas e talz, mas o uso da cannabis, assim como tabaco ou alcool, ou hayuasca (é assim que escreve? o do santo daime, apesar de todo o ritual pra ser feito) e até chocolate (=P) é recreativo. Claro que cada um usa pelos motivos que quiser/precisar... PS: Sim... rolara algumas pedradas, só espero que com civilidade! XD
  9. Até hoje, apesar de respeitar quem acha, não entendo muito como a erva busca a verdade, liberta o espirito, espiritualiza ou qq coisa. E não sei se a esquisofrenia/qq problema ou desvio mental é fruto de não ser cordeirinho, pensar igual, seguir o sistema ou demais palavras de ordem. Meu irmão é psicólogo, já vi muita ala de psiquiatria, desde nego simples com colapso nervoso, depre pós traumatica, síndrome de panico até coisa pesada, delirio psicotico, paranóia, etc. E com certeza absoluta, nego ali precisa de ajuda, esta doente... não tem muito/nada a ver com conformismo social ou não. E tirando fé, pois na fé, quem crê... "acredita" em cada coisa. Tomara que um dia chegue na compreensão universal fumando um, mas até hoje, me contento só com a "brisa" mesmo. Acho que já esta de ótimo tamanho!
  10. Sukata

    Usuário Do Mês

    Uia hehauhauhau Pow, valeu mesmo ae galera! Ainda to meio surpreso aqui, mas feliz com certeza! hehehehehe! Fui ver a resposta la no tópico do cultivo organico e vi o Serth dando os parabens, tomei mó susto! huahauhau Capim Roots "Foréva" Brigadão mesmo, ta um sorriso no rosto que vai ficar uma cara! huaahauhauha Baita presente de natal do fórum! Abço Galera! :cool + = :Maria: :bong:
  11. Bixo... quanto mais se discutir o assunto, separando o "pó da poeira", melhor pra todos nós. Só não vi muito "pró a gente" (growers pra consumo próprio/amigos) na matéria... ainda mais quando cita Portugal e deixa a entende que aqui, não seja a solução. Sei lá... posso ta de ovo virado, procurando chifre em cavalo, mas não to vendo muito ponto positivo, me pareceu que queria "revisar as penas"... e não mudar certos pontos da mesma, como legalizar ou discriminalizar. Fala do avião vítima, mas sugere prisão ou não redução de pena se não for "primário". (essa primariedade se perde com TCO né? ou não? Se for pego fumando uma ponta, já fudeu again) Fora o básico lógico, quanto menos tabu e mais informação, conversa em familia, escola etc. melhor! Mas seria um começo né? Quanto mais se falar, melhor. (com conhecimento e não com preconceito e apelação populista)
  12. Pow togo, te falar que eu fiquei namorando a chiesel mesmo hehehehe. Mas ae vou ficar com um nó na cabeça! huahauhau Deve ser duka mesmo, cruza da diesel... Pow, na verdade a unica que não sai da lista, é a chocolope... mesmo sendo 100% sativa e na propaganda dela ( :hihihi: ) ta la´: "this plant grows BIG!" e não lembro em ingles, mas dizia tipo, se espaço for problema, melhor considerar outra! huahuahau. Mas ae, coments de quem plantou sempre falam mais alto! É que não vejo muito do seedbank Big Budha, ae eu namoro e acabo voltando pra alguma outra de bank "famoso". Ainda tem um tempinho pra comprar, então é aproveitar pra ve relatos de quem plantou, um ponto pra chiesel e por ter várias femeas e sem probs. (o que tbem é importante pra caraio pra quem compra poucas.) ===~
  13. Tbem concordo com vcs... mas pega um grower começando e talz. É tanta coisa, tanta strain, tantos "ramos" que vc acaba querendo experimentar algumas! Tipo, matei a vontade de white widow (mesmo q KCB), mas ainda não descanso enquanto não arrumar um kush e uma cheese. A LA cheese da reserva privada, é certeza, a choco tbem... a ultima é um namoro quase diario e trocando. (era alaskan ice, ae troquei por violator kush, diesel da dinafem... heheheh, começo do ano eu resolvo a 3º :hihihi: ) To fazendo a conta pra gastar uma merreca e catar umas 3 strains legais. O basico ta aqui. (ok, é bem básico mesmo :$ ) E agora q da pra deixar madre, então, da pra levar um tempão.. pelo menos é o plano. Mas um cootube e um medidor de ph bom, ajudaria e muito, passar das almejadas 10gr/planta.
  14. putz é mesmo... oia que budinho mirrado! Sem contar que a flora é praticamente um mes! (Flowering times:42-44 Days) E lá consta com 2º best seller! Apenas 595CND - aproximadamene, R$974,72 E eu q fico feliz se conseguir 10gr/planta! XD :hahaha:
  15. Porra man, sempre que faço a "listinha virtual" da próxima compra, o que mais me pergunto é isso! To caindo em propaganda enganosa!? Nego colocou um nome maneiro e eu to engolindo seco?? To nessas com a chocolope! hehehehe!
×
×
  • Criar Novo...