annaX

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1685
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    8

annaX last won the day on May 21

annaX had the most liked content!

Reputação

1042 Excellent

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Opa Não da nada, relaxa! o maximo que acontece hoje em dia SE acontecer, é apreenderem nada mais.
  2. Relaxa. art 28 ou TCO tu pode assinar quantos forem! ainda mais que o STF está pra derrubar o 28, ai tu não terá é nada. nem liga pra essa MULA ai de baixo que ta falando bosta.
  3. annaX

    An?

    Claro, é totalmente normal ainda mais pelo jeito sua terra é "terra" pega de algum local, ou até mesmo muitas vezes em substratos comprados prontos aparecem varios "matinhos". as sementes desses "matos" ja poderiam estar lá na terra, serem levadas pelo vento ou até mesmo passaros carregarem. é so tirar e boa.
  4. annaX

    An?

    da direita Maconha, da esquerda mato.
  5. Alguém manja algo sobre a CACHALOTE? GEA seeds ... nem sei se o seedbank é bom, mas o video e as fotos da planta tanto como a descrição, achei lindo demais rs
  6. Ripper sem pensar 2x
  7. Vish, isso deve dar um cagaço tremendo kkkkkkkk Ja vi venderem "canetas" com óleo já pronto mas frasco cheio nunca.
  8. Boa, ai sim, sem dó rs
  9. é assim mesmo, no começo o coração doi de passar a faca, depois de um tempo tu acostuma e ja vai mais no "odio" rs
  10. N achei.foto da cookies mas aqui tem 3 monstrinhos auto meu rs Ogkush em hempy de 2L ww em hempy de 9L Ak47 em hempy de 9L
  11. Po, n tem as que eu mais gosto ai rs. girl Scout Cookies da FastBuds é uma das melhores plantas que ja cultivei Blue Dream, muito cheirosa, potente e rende muito, LSD25 e maravilhosa, roxa, forte, muito doce mas não rende como as outras. Eu pegaria Girl Scout Cookies, mas se vc quer dessa lista ai, pega a Gorilla Glue ou West Vost OG se gosta de ogkush.
  12. Eu cultivo autos dês de 2009, dês de as primeiras comerciais LowRyer da Join doctor e posso dizer que de lá pra cá a coisa evoluiu DEMAIS nesse segmento, hoje em dia existem até cultivos comerciais de automáticas. As autos são diferentes no cultivo, não é uma coisa "Fácil" como todos pensam (ah vou plantar auto por ser fácil) ok! pode até ser, se for pra vc tirar 10g por planta realmente é sim! Eu de lá pra cá já cultivei diversas genéticas de diversos breeders, leio muito e acompanho muitos cultivos e breeders gringos, não tiro menos de 50g em cada auto, a não ser que erre alguma coisa ou que faça seeds dela. porém ja cheguei a tirar 150g de cada auto, obviamente com tudo conspirando a favor. Hoje em dia, a maioria das autos não são como antes com 50% de ruderalis + 50% de indica ou sativa, elas tem uma porcentagem minuscula de "ruderalis" , só pra dar o fator "automatico" mesmo, e florir rapidamente, mas a pancada? se vc pegar um breeder e uma especie boa? chegam a ter coisa de 20/25% de THC, coisa que se encontra em poucas plantas fem ou regulares! Claro, sob uma condição perfeita de cultivo obviamente! De nada adianta vc pegar uma bomba de THC como por exemplo uma Chocolat Mint OG cultivar meia boca e achar que ela te dará 26% de THC! isso é muito relativo, varia de mão pra mão e tipo de cultivo. Breeders que recomendo nas autos por ordem. 1) FastBuds 2) Mephisto 3) Sweet Seeds 4) Dutch Passion 5) Dinafem 6) Sensi Seeds
  13. Só pra "acertar" o que um usuario disse acima logo no começo, a PERLITA não é usada pra RETER umidade, e sim pra NAO deixar reter umidade, coisa totalmente ao contrario! por isso é muito usado TURFA + PERLITA, a turfa retém, a perlita ajuda a deixar o solo "menos compacto". quem RETEM a umidade é a VERMICULITA, duas coisas totalmente opostas, Toma cuidado com esse tipo de informação, pode prejudicar todo teu cultivo pror uma resposta errônea.
  14. Não, so ouço falar que "Existe" mas com ctz é alguém que compra seed de bancos bons, reverte o sexo, faz seeds, e vende. ainda prefiro as originais.
  15. Severo é a maior furada de TODAS desse planeta! aconselho comprar prensado e germinar a semente do que pagar por aquilo! As santa semilla são uma porcaria, as que ele vende de outros bank na minha opinião é tudo Fajuto! vem sem lacre, vem planta totalmente diferente de outra (do mesmo seedbank no mesmo pack etc) sem contar que uma vez comprei uma CBD com ele que de CBD não tinha nem 0.00001%! aconselho pegar de outra pessoa (coyote) descente, existem um monte nos grupos do face.