CachorroPreto

Usuário Growroom
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

CachorroPreto last won the day on July 8 2009

CachorroPreto had the most liked content!

Reputação

1 Neutral

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Earth
  1. já misturei maconha com cachaça e não ficou legal, não deu onda e a cachaça ficou bem ruim...Talvez não tenha feito direito..
  2. Gente, eu fazia muito brigadeiro de maconha na faculdade, mas sempre que tinha o brigadeiro rolavam vários becks pra fumar durante a feitura do doce.... Quando finalmente eu comia, já estava tão chapado que nem percebia nada do brigadeiro. Recentemente resolvi fazer Leitelho ( nescau + leite + canela + manteiga+ crow) e coloquei umas 10g de crow pra uns 800 ml de leite, tomei eu e minha irmã, de estomago vazio e não fumamos. Em 40 minutos comecei a ter uma das melhores ondas q já tive, era tão forte que não dava pra disfarçar e minha mãe estava em casa..uhuahuahuah, eu que sou maconheiro velho curti demais, mas a onda depois se transformou em um sono profundo com sonhos agitados. Minha irmã que quase nunca fuma passou realmente mal, caiu pressão, ficou branca, vomitava igual no exorcista... Por isso eu recomendo! tomem Leitelho mas manerem na quantidade de canabis dependendo de quem for tomar pode fazer muito mal... :eek:
  3. Davinci e ae blz? Cara Rivotril é um ansiolítico da classe dos benzodiazepínicos ( outros são Valium, Roiphynol,lexotan, Alpraz etcc..) Em um resumo bem tosco o modo de ação dele é fazer com que os receptores GABA no cérebro se ativem ( que são receptores inibitórios do sistema nervoso central ou seja, quando ativados dão uma acalmada em tudo). De uma forma geral, o rivotril é um dos mais fracos da classe, geralmente usados para induzir o sono e também usado em doses bem baixas para conter ataques de panico e ansiedade ao longo do dia. Teria que ver para que o seu pai está usando o rivotra, se é pra pegar no sono ou pra conter ansiedade; de qualquer forma o rivotril não tem propriedades antidepressivas, o unico benzodiazepinico que tem essa propriedade é o alprazolam ( o rivotril é o clonazepan). Posso garantir que o máximo que irá acontecer se misturar maconha com rivotril é um aumentar o efeito sedativo do outro (experiencia própria), como eu não uso maconha pra dormir não curto misturar Vc tem que ver tambem, o seu pai está tomando rivotril meio que "escondido"? as vezes ele não se sente confortável em discutir isso com você, por isso escondeu o remédio no armário, e vc não deve forçar o assunto. Acredito que se ele nunca fumou e está passando por momentos difíceis, essa não é a hora certa pra introduzir a erva pra ele. Espere a tempestade passar...
  4. Sr. baseado, quando chegou aqui em casa eu tive que assinar sim, mas quando o correio entrega alguma coisa que precise assinar e nao tem ninguem em casa eles deixam um papelzinho de aviso de tentativa de entrega... abraço
  5. Cara, comigo já aconteceu de rodar com a mãe, é claro que cada familia é única e a reaçao de cada uma varia; uma coisa que percebi nessas rodadas da vida é que nao importa os argumentos que vc utilize, o fato de vc fumar maconha sempre preocupará seus pais e familiares e os deixará magoados pois a ignorancia está enraizada , nao são todos que conseguem apreciar o valor medicinal/espiritual/filosófico/etc da erva. oque eu recomendo é vc ficar de boa (sem rodar) enquanto depender dos teus familiares, depois que vc estiver se mantendo dá pra relaxar com isso, mas nunca legalizar pois como eu disse, o preconceito está enraizado na mente da velharada :hihihi: Eu mesmo já fumei uns becks com minha mãe, meus pais sabem que eu planto em casa, mas mesmo assim eles não aprovam, eu ainda moro em casa com meus pais por puro comodismo, estou esperando ganhar um salario melhor para sair de casa, mesmo ja tendo fumado um com minha mãe em amsterdam! mesmo que todos saibam que eu planto em casa, eu nào fico aloprando sabe? evito de todo jeito deixar rastros ou ser pego fumando, e fazendo isso evito falatórios desnecessários em meus ouvidos tào acostumados a escutar Bobmarley :hahaha: Boa sorte aí parceiro e mais atençao as palas, com o tempo e com a maturidade isso tudo se resolve. Uso consciente faz parte também! como diz a musica: "pra fazer a cabeça tem hora!" abraço
  6. to lá esse ano! Cannabis Cup!!!! vou dia 20/11, alguém mais vai?
  7. Por acaso você sabe de alguma literatura ou tem conhecimento de uso de ciclos 6/6 ? Estou interessado mas não encontro informações.
  8. Que bom que voltou a funcionar as galerias, valeu pessoal :fuma:
  9. Excelente seedbank, comprei sementes de Ice e chegaram em 8 dias, veio junto quatro sementes de brinde, mas não sei do que são! no saquinho veio um garrancho que só consegui identificar como um S1, tomara que sejam de skunk #1, ja pus pra germinar algumas. alguém aí conhece esse Ice?
  10. Gente, não estou conseguindo de forma nenhuma postar fotos do grow que construí, simplesmente nao acho o link da galeria, alguem poderia me ensinar a postar fotos aqui? obrigado!
  11. Oi gente, estou com um problema, não consigo achar mais o link do albuns para upar umas fotos de um grow que construí, alguém poderia me ajudar? já procurei em topicos antigos, mas com essa nova interface do GR não acho !!!! obrigado!!