Ir para conteúdo
Growroom

guaxi17

Usuário Growroom
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

17 Good

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Chegou minha hora de investir. mas sou 100% ignorante no assunto. Estava de olho nesse painel: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1207072841-led-grow-samsung-dual-3000k-4000k-quantum-board-supera-cob-_JM?quantity=1&variation=34970826337#position=38&type=item&tracking_id=ea05eedf-4b28-498c-a9c0-faec025346af De olho também nesse pessoal: https://bloomhorticultura.negocio.site/ Devo aguardar as novidades então?
  2. Sem querer manter a polêmica, mas vejo muitas coexões nos temas. Ninguém é a favor do aborto, todos somos a favor da vida. Mas a regulamentação do aborto, assim como a do uso da maconha, visa reduzir danos, reduzir mortes, principalmentes dos pobres. Regulamentando o aborto você pode se aproximar, dar suporte multidisciplinar, esclarecer sobre outras opções... entrega à adoção, apoio do estado em um mometo de fragilidade psicológica, financeira... enfim, a criminalização é o maior vilão. Os ervoafetivos conseguem entender melhor isso do que um cidadão comum. Libertem-se dos seu preconceito
  3. O caminho para a legalização da maconha em todos os estados americanos está aberto. O Departamento de Justiça dos EUA (DOJ) enviou um memorando aos estados de Washington e Colorado, informando que não vai mover ação judicial contra as leis estaduais que legalizaram a maconha. Os dois estados — e os demais que seguirem suas trilhas, no futuro — poderão regulamentar livremente a plantação, o processamento, a comercialização e o uso da maconha (que inclui compra, posse e consumo da erva). E cobrar impostos sobre cada uma dessas atividades. As leis de Washington e Colorado foram criadas com base
  4. guaxi17

    Semsemente #3

    Sou assinante e recebi há 3 dias a #3. Na minha opinião, com folga, a melhor das três! Parabéns à equipe. Nesse nível, serei assinante até Jah permitir.
  5. guaxi17

    Semsemente #02

    Recebi a minha (assinante) semana passada. Atrasou demais.
  6. Se legalizar lá, legaliza cá e acolá... vira uma bola e neve!
  7. Alguma notícia sobre a segunda edição (jul/Ago), que em tese deveria sair ainda nesse mês?
  8. Pela proposta, não há crime se o objetivo é exclusivamente o consumo pessoal, não importa a quantidade plantada. Caberá a autoridade provar que o cultivador traficava. A questão da quantidade a ser definida pela anvisa é para definir a presunção legal de porte para consumo (ainda que relativa). _______________________________________________________ §2º Não há crime se o agente: II – semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de drogas para consumo pessoal.
  9. Comprei uma lâmpada com eles. Pagamento confirmado dia 28/05. Tempo passando e nenhuma informação de remessa. Emails, esquece, não respondem. 15 dias depois, liguei. Fui muito mal atendido, a secretária insinuava que a culpa teria sido minha. Dia 14/06 informaram a remessa. Vamos ver se chega. Precisa dizer mais alguma coisa?!!! Péssimo...
  10. 20 dias após o pagamento e recebi hoje!
  11. 15 dias do pagamento e nada! Estou no interior do RJ.
  12. Pagamento pela assinatura confirmado pelo pagseguro dia 22/05. Não recebi sequer um email! Creio que a comunicação com o consumidor precisa melhorar muito (crítica positiva)!
  13. Há estudos sobre a possibilidade da psilocibina, substância ativa responsável pela iluminação dos cogumelos, poder desencadear um surto esquizofrênico. É raro, mas é possível! É uma experiência espiritual, não recreativa.
  14. Intolerância é sempre intolerância. Azeda e incipiente de sabedoria, seja de que lado venha.
×
×
  • Criar Novo...