Ir para conteúdo
Growroom

adrianols

Usuário Growroom
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutral
  1. O discurso de Cristovam no Plenário sobre a regulamentação da maconha. http://www.senado.gov.br/noticias/tv/plenarioComissoes2.asp?IND_ACESSO=S&cod_midia=323667&cod_video=322946 salve!
  2. Fala galera! Hoje (19/11) às 21:30 vai ter um programa com o Fernando Gabeira, na Globo News, visitando o Uruguai para tratar da legalização do nosso país vizinho. Salve!
  3. Ah, sim! Tem pessoas que necessitam de atenção e não medem esforços para tÊ-la. A elas nos basta apenas ter pena e torcer para que um dia evoluam, nada mais! O mais incrível é: não é a primeira vez que vemos uma atitude dessa vindo desse cidadão para com os outros do fórum. O Growroom é muito maior do que isso e se busca ser algo realmente representativo em meio a sociedade, faz-se necessário se desvencilhar de tais amarras. Um salve joão, positividade!
  4. Valeu cara! É isso, a princípio seria pra relaxar, diminuir a dor, facilitar o sono ou bater a larica, ela por si já se alimenta pouco. Com força, chegaremos a uma equação de realizar testes com diferentes strains pra ver como ela se adequa. Provei um pouco antes para ver qual a onda, e achei que ela tava mais pra indica, de ficar mais relaxado e talz. A minha grande dúvida foi quanto ao meu procedimento de manipulação pra fazer a comida, se pode ter potencializado algo desconfortável e talz. Valeu pela positividade e vamos nessa! Salve e um abraço, cara.
  5. Olá cara! Então, achei mesmo que um grama seria pra fazer um teste, achei que ia fluir, aliviar as tensões! O problema é que ainda existe a questão de fumar, que pra ela é uma coisa intragável. Ela já chegou a conversar com a médica mas infelizmente ela é contra e afirma ferozmente que não é uma boa opção. Acredito que em nosso país ainda teremos a oportunidade de termos medicamentos bem regulamentos e de qualidade pra tantos tratamentos medicamentosos. Espero que ela ainda tenha essa oportunidade! Valeu pela força, grande abraço e salve!!
  6. Olá cara. Então já estudo a cannabis já tem quatro anos, mas há um grande hiato entre estudar e por em prática o conhecimento adquirido. Já assisti aos documentários e talz e são bons mesmo! O óleo não me arrisco porque a garantir a qualidade e de que ele esteja em padrões medicinais é mais dificil, não me arrisco, além de não ter tanta ganja assim! O achocolatado foi a saída que encontrei. É isso, infelizmente a médica dela não apoia e a sua palavra conta bastante nas ações tomadas pra o tratamento. A minha dúvida cai principalmente se pode ter sido algum procedimento na hora da manipulação pra fazer a comida que potencializou os efeitos, pois achei que 1 grama e pouco não seriam tão fortes assim. Valeu e um salve pra vc!
  7. Salve, cara! É isso, fiz o achocolatado porque ingerir é mais tranquilo do que fumar para ela. Já assisti ao vídeo e tudo mais, mas de ganja de qualidade consegui pouco e pra fazer o óleo com um padrão de qualidade que ele deve ter, não me arrisco. Mas é isso, valeu pela positividade!
  8. Valeu cara! É isso, como havia fumado um pouquinho da ganja pra saber como era, tirei empiricamente que ela teria um CBD maior. Infelizmente consegui pouca quantidade pra fazer um óleo ou outras coisas. O cultivo é muito discutido mais ainda não virou uma realidade. Valeu pela positividade!
  9. A opção de alimentar-se foi a única viável, visto que ela não fuma. E waiting in vain é massa, mesmo! Valeu!
  10. Olá pessoal, tudo bem? Bom, minha mãe já faz tratamento quimioterápico há um bom tempo, guerreando contra essa doença miserável, seguindo sempre com muita positividade! Há 3 anos venho conversando com ela do beneficio que a cannabis poderia trazê-la ao permitir ter um sono tranquilo, diminuir as dores e aumentar o apetite. Ontem, ela finalmente decidiu fazer uso. Consegui uma cannabis (não sei a strain) de boa qualidade, não passei pelo caminho do tráfico. Decidi fazer um brigadeiro. Eu, como "ótimo" cozinheiro, fiz uma porcaria de brigadeiro que ficou duro e que no final acabou sendo dixavado para atuar como um achocolatado juntamente com um dos suplementos que ela toma. A quantidade foi de aproximadamente 1g e alguma coisa. A sensação,infelizmente, não foi a esperada. Ela ficou ligadona até 4 da madrugada, com o corpo mole (ela não curtiu) e com o labio bastante ressecado. Queria saber de vocês o que posso ter feito de errado pra realçar apenas esses sintomas que ela não curtiu. Queria tanto que ela tivesse um sono bom, tranquilo e ou pelo menos que batesse a larica, que não aconteceu. Agradeço de coração a positividade pra crescermos no conhecimento desta planta que pode trazer tantos beneficios à humanidade. Salve
  11. É hoje à tarde que Pepe Mujica irá discursar! Segue o link ao vivo: http://webtv.un.org/ Agenda: http://gadebate.un.org/ Vamos nessa!! Salve!
  12. Eu não entendo nada desse lado jurídico. Mas acredito, seriamente, que estas últimas notícias, podem embasar, fortalecer argumentos pró consumidores, e quem sabe ao cultivo. Vamos em frente! Positividade!!
  13. Um dos melhores tópicos que vi! Parabéns por compartilhar isso conosco!
  14. Porra! Babei aqui com esse camarão! Parabéns rei!
×
×
  • Criar Novo...