black flag

Moderador
  • Total de itens

    10441
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    118

black flag last won the day on March 7

black flag had the most liked content!

Reputação

11356 Excellent

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Post-Mortem
  • Interests
    Maconha, claro!

Últimos Visitantes

17570 visualizações
  1. Blue Hell é seleção deles de Blueberry do DJ Short e vendida como feminizada. Não sei te dizer se é boa o ruim, se é seleção deles depende da planta que eles selecionaram. Nunca fumei e não conheço ninguém que tenha cultivado ou fumado. O problema da Greenpoint é que quase todo trampo deles é feito com coisas da Top Dawg. Stardawg é uma strain da Top Dawg e praticamente tudo que eles fazem tem o macho de Stardawg. Acho que não teria problema nenhum se eles tivessem usado o macho em uma ou duas cruzas, mas em tudo é meio demais. Além de várias fêmeas deles também serem da Top Dawg como Copper Chem, I95 e outras. Inclusive eles lançaram uma cruza dessa I95 antes mesmo da Top Dawg. A galera que cultiva as sementes da Greenpoint elogia a qualidade e eu não duvido que seja top mesmo. Afinal, o trampo da Top Dawg é incrível hahaha Black Berry Kush é uma planta saborosa, rende bem, resina bem, mas é fraca. God Bud é uma opção melhor, ou Blue God se você quiser algo mais berry com God Bud. Não conheço nada de Jordan of the Island pra opinar, sei que a reputação não é das melhores. Mas sei que o Hazeman tinha umas opções interessantes de cruza com Blue God, além de coisas old school diferentes das convencionais que todo mundo vende, vale olhar o trampo dele é muito bom.
  2. Dessas aí eu não pensaria duas vezes e iria nas Exotic Genetix, em 2º iria de Rare Dankness e última escolha seria DNA. Não sei te dizer nada sobre nenhuma das duas, mas se é Loud Seeds pode comprar sem pensar que é top ganja. Loud é das mehores empresas do mercado, tudo o que eles lançam é estabilizado de F4 a F6. Tudo que eu vejo deles é incrível.
  3. black flag

    Que música vc esta escutando agora?

    Opa, valeu pela lembrança, mano! Power Trip é irado!
  4. Se você florir 2x e hermar nas duas vezes aí esquece que é herma. Particularmente vou continuar descartando quando hermar logo na primeira vez porque não tenho espaço na flora pra florir duas vezes uma planta que é uma dúvida. Se eu já tiver florido antes sem problema ou algum amigo tiver florido e falar que não tem problema, aí posso até manter alguma que tenha hermado antes, senão continua indo por lixo Bananinha aparece mais no fim de flora, nem considero isso hermar. Particularmente nem ligo muito. Bananas só incomodam se aparecerem cedo na flora e em grandes quantidades. Uma ou outra aqui e ali é só arrancar. Ou se você tem plantas em diferentes estágios de flora, porque aí pode polinizar outra que esteja em começo de flora. Não é meu caso pois começo a flora com todas as plantas ao mesmo tempo. Mais problema mesmo é quando já flore toda cheia de bolas. Mesmo assim algumas você arranca as bolas e ela não solta mais. Eu tenho uma Nicole x Tangie que é assim quase sempre solta bola na 3ª semana de flora, mas é só arrancar que flore normalmente.
  5. Sim. Não há alteração genética. A planta continua fêmea. O mesmo vale pra algumas plantas que "hermam" na flora. Será que ela hermou mesmo ou ela travou por algum erro no cultivo e inibiu o hormônio feminino? Eu tenho plantas que já hermaram na flora depois de eu já ter florido inúmeras vezes sem problema, imagina se tivesse hermado na primeira vez que eu flori, provavelmente teria jogado fora.
  6. Mães de sementes feminizadas não são hermafroditas. A prata apenas age como um bloqueador de hormônio feminino e isso faz com que a planta solte flores masculinas. Mas geneticamente a planta não "herma", ela continua fêmea pura. Quando para de aplicar o produto ela para de soltar bolas. E só se reverte plantas que não são hermas. Se for herma não presta pra reversão. Claro que aconselho plantar as sementes eventuais que apareçam nos buds, apenas evitem breeding com plantas hermafroditas.
  7. Acontece até com certa frequência. Já tive aqui também. A Cannabiogen, por exemplo, vende a Peyote Purple "feminizada" deles como regular porque aparecem machos esporádicos. A OGKB é um inbreeding de um macho e uma fêmea que saíram de sementes hermas da cookie original. Independente desse "macho" vir a soltar pistilos ou não, provavelmente deve ser herma.
  8. Boas escolhas, vai encontrar muita coisa boa aí certeza. Hashplant D deve ser incrível, quase peguei essa no ano passado, mas tinha que ser em dinheiro e aí não rolou. Biker e Space Monkey também, a Space é uma boa ferramenta de breeding, os machos tem muita resina. Acredito que seja Pink Kush, strain do Reeferman, boa bagaraio. Tenho 5 sementes ainda aqui de Darkstar. Ia mandar esse ano, mas tem umas cruzas aqui que entraram na frente. Super Lemon Haze x Space Monkey e Stardawg x Space Monkey. Legal, coisa pra caramba pra plantar. Não. É mentira. Nem a Gorilla Glue tem isso, as filhas dela com certeza também não tem. Se não me engano GG#4 tem de 21 a 24%, no máximo. Puro papo furado. Eles são revendedores como todos os outros.
  9. Mais alguém jogando Apex Legends? Essa droga tá zoando minhas horas de sono lol

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. nullbrooch

      nullbrooch

      heheheh capaz.. go go go

    3. capitao_verme

      capitao_verme

      Eu fui baixar mas abortei a missão. Fazia tempo que não conectava meu PS4, ele pediu cartão de crédito e eu não quis gastar tempo, fiquei no FIFA 19.

    4. luccaslm

      luccaslm

      Mano, me adiciona aiii tbm tenho xbox

      GT: HumpedMarinho

      ou passa sua GT pra nois joga, eu add aqui

  10. Dá pra colher flores bonitas logo no primeiro cultivo. Claro que quanto mais tempo você tiver de cultivo melhor suas flores vão ficar. Certas coisas só se aprende com a prática. Mas o principal que é se autossustentar é possível desde o primeiro cultivo, e com flores bonitas como essa. E se investir nas coisas certas já reduz consideravelmente o valor do investimento. Aliás, o investimento se paga em muito pouco tempo, até na primeira colheita se acertar a mão logo de cara. Projeta o seu grow calculando quantas gramas você fuma por mês e quantas gramas vai precisar colher pra aguentar até a colheita.
  11. Isso, Slymer é o feno de Chernobyl que eu tive e postei na primeira página desse tópico. Esse feno também é conhecido como Golden Ticket. Por isso o "Ticket" no nome da cruza. Nessa Banging Ticket eu esperaria limão extremo, Chernobyl e Bangi Haze são puro limão. A minha Chernobyl tinha um dos melhores cheiros de ganja que já senti na vida. Parecia raspadinha de limão. Lembro quando meu brother acendeu um beque na marcha e fez uma roda de gente olhando pra ele. Subiu logo um cheirão nervoso incensado de lemon haze. As plantas vão crescer bem também, mas talvez não ramifiquem muito. Bangi Haze e Chernobyl são mais colunares.
  12. O mundo seria um lugar melhor se cada um cuidasse do próprio cu

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. F Punk

      F Punk

      Certeza brother, até imagino do que tu ta falando, mas é aquela sempre vai ter as "tiazinhas na esquina só de pescoço", o negócio e correr em zig zah mesmo...hehehehhe...

    3. black flag

      black flag

      Tem uns caras que parece que nasceram pra fiscalizar o cu alheio 😃

    4. afghanhaze

      afghanhaze

      é o inferno ter q viver na paranoia. to sempre tentando me proteger... acabo isolado e desgasta d+ a cabeça 😔

  13. Pra quem queria saber quem é o Katsu, recentemente ele abriu esse tópico sobre Chocolate Diesel que é um dos pais da Gorilla Glue #4 https://www.icmag.com/ic/showthread.php?t=357995
  14. Só pra deixar claro que eu não sou contra auto e nem considero ruim, só não estão no mesmo nível das de fotoperíodo. Única coisa que considero negativa mesmo é o fato de não dar pra clonar. Se eu morasse em um lugar que é tranquilo comprar semente não veria problema algum em comprar autos Se você levar uma não auto em 12/12 desde a semente, em torno de 1 mês vai entrar em flora e vai terminar mais ou menos junto com a auto