Ramza

Usuário Growroom
  • Total de itens

    538
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

35 Excellent

2 Seguidores

Sobre Ramza

  • Data de Nascimento 01/01/1984

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

645 visualizações
  1. Galera, meu IQ começou a apresentar aquele problema de levantar a tampa. Algumas pessoas aqui disseram que mandaram pra garantia. Os novos que estão enviando estão com o problema corrigido mesmo?
  2. No Chile não é legalizado. Nem sequer é permitido o auto-cultivo, apesar de existir comercio legal de sementes. Discordo de você em relação a pressionar políticos, não é assim que a legalização vai vir. A legalização vai vir quando for do interesse dos grandes, quando (por exemplo) isso for lucrativo para a família Itaú.
  3. E como sempre, quanto mais pobre mais a pessoa se fode.
  4. Me parece que é uma estratégia de tentar constranger o STF. Estão criando esse boato de que isso barraria o STF, pra depois que o STF agir ele poderem sairem falando que o STF não respeita, que o STF não poderia julgar isso, que o STF está legislando, cometendo abusos, que só tem comunista no STF, e todas essas coisas que a gente anda ouvindo.
  5. Isso está muito estranho. A PLC37 apenas ALTERA a lei 11343, portanto o objeto não foi perdido. Me parece que isso é só pra pressionar os senadores a aprovar a lei logo, afinal tá na hora de pagar a dívida para com o Sr. Macedo.
  6. Mano, isso é pro Classic, não é pro IQ.
  7. O que acontece se não pagar a multa? Vai preso? Porque se for, fica na cara que isso é só desculpa pra tirar os usuários de crack da rua e colocar na prisão. Afinal que usuário de crack consegue pagar essa multa?
  8. Galera, até agora apenas 11mil votos! Votem! Repassem aos amigos!
  9. Sim, o ideal é fazer um espaço fechado só pra ela. Assim você aproveita melhor a luz. E 2000 lux é bem pouco. O ideal pro vegetativo é entre 15000 e 50000. Pra floração 45000 a 65000. fonte: https://www.royalqueenseeds.com/blog-how-to-use-a-lux-meter-to-increase-your-cannabis-yields-n977
  10. Gostaria de sugerir ao Fernando Santiago mais duas ideias legislativas. Sinta-se a vontade para modifica-las se necessário: 1: Definir critérios objetivos para a posse armazenamento e guarda de Cannabis. Sugerir ao anteprojeto de lei da Comissão de Juristas responsável pela atualização da Lei de Entorpecentes critérios objetivos quanto à quantidade armazenada em casos do plantio para consumo pessoal. O anteprojeto prevê em seu Art. 28 não ser crime cultivar 6 plantas e ao mesmo tempo em que prevê a posse e armazenamento de até 10 doses. Sugere-se então que seja debatido e estabelecida uma quantidade maior de doses para ser armazenada proveniente de plantio para consumo pessoal, desde que esta quantidade não seja transportada para fora do local de cultivo e que nunca seja armazenada ou guardada na forma prensada. 2: Considerar o limite de 6 plantas de Cannabis para apenas plantas fêmeas e em floração. Sugerir ao anteprojeto de lei da Comissão de Juristas responsável pela atualização da Lei de Entorpecentes que apenas sejam contabilizadas no limite de plantio de 6 plantas da espécie Cannabis para o consumo pessoal, apenas as plantas fêmeas em período de floração. O anteprojeto prevê em seu Art. 28 não ser crime cultivar 6 plantas. No caso da Cannabis é sabido que apenas as plantas fêmeas podem ser utilizadas para a colheita das flores (única parte da planta onde se encontra o princípio ativo). Portanto sugere-se que apenas as plantas fêmeas sejam contabilizadas no limite de 6 plantas, bem como contabilizadas apenas quando as mesmas começarem a produzir as flores, haja visto que boa parte das mudas nunca chegarão de fato produzir flores.
  11. A Comissão de Juristas formada para modernizar a Lei de Drogas apresentou (7/2) para o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), um anteprojeto que descriminaliza o usuário de drogas e visa diferenciá-lo do traficante. O anteprojeto apresentado prevê vários pontos, desde o porte de 10 g de maconha até o cultivo de 6 (seis) plantas. Se por um lado cultivar até seis pés de maconha deixa de ser crime, quem comercializar, importar e exportar sementes pode acabar pegando de 1 (um) a 4 (quatro) anos de prisão, e multa de 100 (cem) a 400 (quatrocentos) dias-multa. E com o objetivo de atualizar este ponto negativo do anteprojeto é que surge a Ideia Legislativa, proposta nesta semana por Fernando Santiago, membro do Growroom, reivindicando a descriminalização da venda de sementes no país. Apoie a ideia votando aqui: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=120001&voto=favor Matéria completa e mais detalhes aqui: http://www.smokebuddies.com.br/ideia-visa-descriminalizar-sementes-de-maconha/