marta

Usuário Growroom
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

6 Seguidores

  1. Vamos vê com os olhos e lamber com a testa! Orçamento de respeito JAMIL CHADE E ANDREI NETTO - Agencia Estado Tamanho do texto? A A A A COPENHAGUE - O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) prevê, atualmente, que serão necessários investimentos de cerca de R$ 30 bilhões para a construção dos estádios e a execução de toda a infraestrutura necessários para a realização dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016. As autoridades prometem fiscalizar os gastos. Nos Jogos Pan-Americanos de 2007, a previsão orçamentária ficou bem abaixo dos custos reais - e o legado foi quase nulo. Ainda hoje, em Copenhague, será realizada a primeira reunião entre os dois coordenadores da campanha, o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, e o secretário geral da candidatura, Carlos Osório, com executivos do COI. O objetivo: definir o cronograma de trabalho. O primeiro desafio é criar o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de 2016, uma entidade que nascerá das mãos de Nuzman e Osório, mas que, em seu ápice, chegará a empregar mais de 5 mil pessoas http://www.estadao.com.br/noticias/geral,orcamento-de-respeito,445255,0.htm
  2. marta

    Poemas

    IARA, Uhh... Estou na Lergiao que ficou por ai... Você pode me sentir no alivio do asco que todos sentiam por min! Veja-me nos céus incandescente como astros decadentes. Ao som dos sonhos destroçados compro pães e cigarros... E na pantomima de eventos funestos vem na minha cabeça o estranho desejo por teus beijos! Nas suas melodias: Amor, traições & fantasias! Juntos em uma Alquimia, doses de ant-magia! Sabe o que me causa horror? É saber que o desgosto que sinto é proporcional ao meu amor! E por falar nesta massa gigantesca vem aos olhos lagrimas de tanta tristeza! Como se n bastasse o peso do fracasso, agora tenho nas recordações meu calvário. Seu corpo é um templo que Jaz no altar de minhas lembranças! Nossos momentos e segredos outrora expostos e ocultos do mundo inteiro hoje são pichações de banheiro. E no bar local sagrado que jurei te amar brindo as novas dores que ão de chegar!
  3. POD CRER!!!!!!!! VO FAZER ISSO! Essa semana vai rolar novidades no Hipersemillas PT, novos bancos!
  4. Qual o melhor entre NIRVANA e Seedsman, lembrando q o segundo possui seed´s apartir de 15 EUROs FFFUUUIII..........
  5. J.C. é Ant-Cristoes! ....A magia estar no ar! No sagrados minutos entre a madrugada e o alvorecer! & Sarava! Obg! Mae de Deus! A frieza da religiao ateia e sua idolatria pela razao representa a divindade da ciencia!
  6. Gatoes do GR, qual a mehor a Nirvana ou a De Sjamaan , Lembrando q a De Sjamaan vem 12 sementes por 14 & 15 EUR (Os pacotes mais baratos). Bjus!!!!!!!
  7. O melhor governo é aquele que menos governa! Governo é poder! E não existe abuso de poder,pois todo! poder! é um abuso! AUTOGESTAO!!!!!!!!!!! AuToGestÃo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AUTOgEsTAo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  8. marta

    Poemas

    (...) “ Toda vez que você me vê , brota um novo vicio em você” (...) E na eterna sedução entra a culpa e vontade nascem às chamas da eternidade! Perante esse relacionamento universal ardem as paixões Bastardas enrustidas Nas entre linhas da vida!
  9. marta

    A Nova Ordem Mundial

    Calma Baybe, isso é apenas o Fim!!!!!!!!!!
  10. LAMENTAVEL!!!!!!!! TORTURA EIS A LINGUAGEM DA POLICIA!
  11. marta

    Poemas

    Morreu mais um e dai? N era nenhum dos seus! Morreu mais um e dai? N era nenhum dos meus! Onde esta ô humanidade???? Humanidade!, onde estas???? Com tanto egoísmo!!! Com tanta hipocrisia!!! Fazendo do egoísmo sua filosofia! ...Som PunK das antigas! Total FAÇA VOCÊ MESMO!!!!! NO PROFIT!!! HARD CORE!
  12. Na minha cidade existe uma banalização da Cocaína Ou “Cocainalizaçao” da cidade Onde moro para desqualificar uma pessoal lhe taxam-na logo de Maconheiro! Notei que em contra partida quando um jovem é tragado pelo vicio de Cocaína, por exemplo, ninguém o chama de cheirador, psicótico, não! Ele é um doente! Assim igual ao Crack! A Fármacos! E por ai vai! Aqui na minha cidade, não são raros os bares que tem uma clientela especifica de aspiradores! Da malvada! ! ! E todos sabem, não é intucado, geralmente são em áreas nobres e com ótima infra-estrutura. Também se tornou lugar comum festa da rapaziada embalada por esctasy (assim q escreve?) e outras coisas sintéticas. Tenho para min que a Cocaína é ligado ao sucesso, as drogas sintéticas são associadas a diversão, assim como o álcool; Comparável a maconha ficou o Crack, coisa de pessoa perdida, degenerada, mal sucedida. Na faculdade Federal daqui todos os gaurdinhas sabem onde fica o Poker da galera do Pó! Mais eles passam batido e vão perturbar a roda de baseado! Foda! Quando tem som de regaee, putz um bacu geral, nas haves, não tem policia!
  13. Tudo depende do poder aquisitivo! Toda infra estrutura! é paga! As lampadas os fert´s! gringos... as seed´s!Putz, a galera n gosta de ser cutucada! Lembrando que todos somos fanaticos, para tanto basta alguém arranhar uma de nossas crenças!
  14. Essa ideia de zine é genial! Quanto a Noam Chomsky comparo-o ( c toda proporçao guardada) a R. Freire da Soma Terapia..... Cheio de boas intençoes & muita grana rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsr