Ir para conteúdo
Growroom

Garoto Juca

Usuário Growroom
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Garoto Juca postou

  1. Demaiis!!!! A natureza é linda até microscópicamente... Impressionante
  2. Sempre falei isso pros brother NINGUÉM ACREDITA que pode morrer de beber água.. KKKKKK TA AI PORRA! Vi vários documentário de nego que tomo Ecstasy ou MDMA e tomo AGUA PRA CARALHO e morreu com agua demais no cerebro.. É rapaaaiz as drogas não matam mas talvez a SEDE DA LARICA mate KKKKKKK
  3. A turma do skate, como a dos adolescentes Isabela, Anderson e Yago, da (zona leste de São Paulo), que usa a maconha diariamente para andar “melhor”, testemunha sobre a droga: “A maconha é uma substância útil para nos conectarmos de maneira mais harmônica com outras pessoas e com o meio-ambiente. É por isso que ela está tão ligada à cultura do surf e do skate. São esportes radicais em que um simples descuido pode custar caro demais. É preciso o máximo de atenção, desdobramento da consciência. Por isso a maconha”, dizem os amigos. Cara.. quando eu andava de skate e queimava vários os meus PIORES capotes foram por eu estar MUITO LOUCO e achar q conseguia HAHAHAHAA.. mas foda-se sensacional! A maconha ajudou muito na dor depois de todas as quedas que resultaram em ossos quebrados hahahaah!!! Mas esse é o espírito.. a mulecada tem que erguer a bandeira.. coisa que geração passada não fez!
  4. Exatamente minha visão de direita século 21.. LIBERTARIANISMO, ESTADO MÍNIMO, LIBERDADE DO INDIVÍDUO ACIMA DE TUDO... Porém é um sonho.. mas um sonho que vive dentro de muitos pensadores.. Acho ridículo quem fala que PSDB é de Direita.. SOCIAL DEMOCRACIA não é direita nem aqui e muito menos na China kkkk
  5. Entendi!! Mas o cloreto é via suplemento a ingestão né??
  6. Cara MUITO OBRIGADO! Não tinha idéia sobre magnésio e vitamina C, nenhum médico que fui me falou disso .. Isso prova que os maconheiro são foda memo kkkkkkk Vou comprar suplementos vitamínicos e cloreto de magnésio! Hoje em dia meu ciático só fisga se eu ficar em certas posições, esticar a perna e descer a cabeça em direção a ela sentado por ex... Eu sinto dar uma fisgada na nádega.. É foda..
  7. Fode o sistema imunológico? As pesquisas científicas falam o contrário..
  8. Não entendi, pelos número então aumenta.. Você é contra ou a favor à legalização? UAuhahuaA
  9. Boas vibrações para a dupla! Que dê tudo certo.. Um dia a cortina de ferro cai!
  10. ????? Depende de onde vc trabalha precisa mesmo... Afinal se mexer com coisa cara, nao da pra confiar nos outros.. Bom whatever, acho esse pensamento esquerdista nojento... Eca!
  11. Poder da legalização e do livre mercado atuando... Maravilha, pena que a gente mora no Brasil, vai demorar no mínimo uns 6-10 anos pra começar a aparecer esse boom empreendedor canábico por aqui.
  12. Na europa eles dividem drogas em Soft Drugs e Hard Drugs.. Soft Drugs entra : Alcool, cigarro e maconha.. Hard é o resto.. Eu acho sensatíssimo essa divisão.. A não ser LSD talvez acho q não deveria entrar em Hard kkkk pq não causa muito problema na saúde FÍSICA ao meu ver. TEM que separar o JOIO do TRIGO senão nós, usuários de Cannabis, vamos sempre ser comparados a crackentos, cheiradores e etc.. E isso é ERRADO.
  13. Fala galera, Criei um tópico para quem tem problemas na coluna (como eu hahahaah) trocar experiências e técnicas do uso terapêutico da Cannabis. Bom, eu tenho 2 hérnias de disco na coluna, mais precisamente na lombar. Fui diagnosticado com isso aos 21 anos, tenho 23 agora. Não sou gordo, muito pelo contrário hahaha, mas mesmo assim por genética acabei machucando esses discos.. No começo eu não conseguia ANDAR.. A dor no nervo Ciático era TERRÍVEL.. Porém descobri que haxixe, principalmente Ice Hash pela potência, me ajudou MUITO na recuperação.. Conseguia levar a vida sem ficar muito mal humorado e com o tempo a dor diminuiu absurdo a ponto que hoje, eu faço abnominais, flexões, agachamentos e alongamento todo santo dia para fortalecer e não sentir dores.. E digo que a Cannabis foi salvadora pois não fiz nada, nem fisioterapia nem cirurgia, apenas repousei uns 6 meses antes de começar a fazer em casa sozinho os exercícios para fortalecer a postura e a musculatura.. Sem o uso da Cannabis ficaria IMPOSSÍVEL isso.. E ela ainda me ajuda MUITO hoje todo dia para fazer meus exercícios. Ela te da um nível de concentração e controle da dor que nenhum outro remédio consegue.. Bom fica ai meu relato! Espero que outras pessoas que também sofre de dores nas costas possa relatar sua experiência terapêutica do uso da Cannabis para colaborar com todos nós Abraços galera LEGALIZE JA!
  14. Eu disse drogas pesadas meu caro.. Eu acho que o consumo de cannabis se iguala a cerveja ou até mais fraco na minha opinião.. Ela não causa dependência que é a doença no caso igual as drogas pesadas.. Edit: Acho mais fraco que alcool pois o alcool causa dependencia fisica e/ou psicologica em alguns usuarios..
  15. Uso casual da maconha só beneficia a saúde física e mental.. Tenho 2 hérnias de disco e a maconha, principalmente haxixe, ajuda MUITO minhas dores e sem ela eu não conseguiria fazer meus exercícios físicos pra fortalecer a musculatura e voltar a andar.
  16. Sou a favor de todos os tipos.. Não faz sentido por gente na cadeia por uso de drogas.. mesmo sendo pesada.. Crack/cocaína e afins.. Isso é doença e não caso de polícia.. Eu sou a favor da descriminalização total de todos os tipos de drogas, pelo menos o porte e uso de pequena quantidade.
  17. Shut the fuck up... Use argumentos sensatos se quiser discutir.. Não existe isso.. Muita gente ganha dinheiro de maneira honesta.. E nunca fui berço de ouro nem ninguém da minha família.. Meu pai e meu avô por parte de mãe nasceram pobres pobres pobres e hoje estão bem com a força de vontade e estudos.. Fazer faculdade, dar a cara pra bater, arrumar emprego, ralar, ganhar pouco no começo não é ''fácil'' nem ''desonesto'' Edit : Achei que " cala a boca " foi muito rude da minha parte kkkk, english is smoothier
  18. Obs: Perguntamos pra ele se ele tinha interesse em fazer um Strain Hunters no Brasil e ele falou que o sonho dele é achar uma Manga Rosa ou Santa Maria (strains brasileiras) pura aqui e que eles tem vontade de visitar quase toda América Latina..
  19. No Brasil é pecado ter dinheiro na visão de muita gente kkkk.. Acho isso ridículo na moral.. Pecado é ter dinheiro de maneira desonesta.. Ser rico sendo honesto é a maior conquista que um ser humano pode conseguir hoje na sociedade... Dinheiro fácil não existe galera.. se o cara ficou rico com Cannabis é pq ele é FODA.. Eu conversei com o Arjan na Cannabis Cup 2011 ele falou que veio pra Amsterdam com uns trocados de dolares no bolso em 1980 e alguma coisa.. E desde então só cresceu com a própria genialidade comercial e técnica de cultivo.. Enfim hahahaha.. Não vejo nenhum problema e nem tenho vontade de criticar os caras do Greenhouse, eles atendem os consumidores la em Amsterdam de PORTAS ABERTAS e conversam com todo mundo são muito humildes e tão sempre por la fazendo festa.. Quem fala mal é porque nunca foi..
  20. Acho sensacional atitude desse cara.. Na minha visão ele está revolucionando o jeito que as pessoas tratam as strain, priorizando a caça pelas mais "puras'' e além de que é um PUTA de um empresário com uma visão e garra incrível.. Tem mais é que legalizar e se transformar em um livre mercado para que graças a Deus possamos ganhar a vida e crescer fazendo o que gostamos.. Vender / comprar / plantar e falar de erva.. Não tenho essa visão de esquerda que alguns tem.. acho que a abertura do mercado e a transformação do mercado negro em mercado de fato vai prosperar muito a sociedade trazendo impostos, emprego, renda e etc... Enfim, que Arjan faça sua cruzada verde a caminho da legalização!
  21. '' He's a romantic and I love him still. But dude, your greatest legacy? Your proudest achievement? Most people say: my children. I wish he did, too. '' Caralho esse final ai foi de arrepiar maluco rsrsrs..
×
×
  • Criar Novo...