Ir para conteúdo
Growroom

mary.wanna

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1507
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mary.wanna postou

  1. UFC 158 - Cannabis Vs. Esteroides. hahah

  2. da pra chegar nos 400.000 tranquilo! vamo votar rapaziada!
  3. Po pernola eu acho que ele não viu é nada pelo jeito! hehe O edit que ele deu no post dele ficou feio, po 021 tu falar uma parada dessa das flores mais comentadas do evento é estranho isso! talvez voce tenha esquecido neh, coisa de maconheiro, hahah O nao compre plante deu o papo, falou oque a maioria queria falar e nao tiveram coragem. Teve flores muito melhores que nem entre os 5 ficaram, é mto estranho uma parada dessa! E oque se ve só da margem para oque pode ter acontecido, talvez tenha se perdido algum papeis das notas pelo caminho, vai saber é oque a gente gostaria de acredita
  4. sensacional a matéria! show de bola! vamo que vamo brasil!
  5. da pra perceber que eles tao lendo sobre o assunto um pouco mais.. mais como jornalistas nao pode deixar o merito deles de lado, qndo deixa a BURRICE FALAR POR SI... ahhaha quanta besteira! nova droga velha droga, que merda de imprensa!
  6. LOJA DE MATERIAIS ELETRICOS
  7. po o site ta em local q a lei permite.. é so nao mandar entao man!
  8. galera ta rolando um site ae WWW.LIBERDADESATIVA.ORG é so manda o video pro email [email protected], que a galera publica de la pra nao ter problema com identificacão no video! vamo lotar de videos de apoio ao sativa na net! Po, ia esquecendo, tem nem oq falar pro irmao mouchoque! mando bem demais como sempre! é nois! LIBERDADE SATIVA LOVER!
  9. aaah, essee quer atenção aki tbm! muleke !
  10. bom, como nos vimos se a gente fala mesmo, alguma coisa muda! entao vamos la! realmente site da marchadamaconha.org esta um lixo!
  11. Manifestantes também "fumaram" um baseado gigante, feito de papel de jorna Ao contrário do que ocorreu no sábado em São Paulo, a Marcha pela Liberdade de Expressão em Curitiba não registrou confrontos com a polícia. Cerca de 200 pessoas percorreram neste domingo as ruas do Centro - que estava praticamente vazio. Alguns manifestantes até fumaram maconha durante o evento, que se tornou pela liberdade de expressão depois que a Marcha da Maconha, ideia inicial dos organizadores, foi proibida na última quinta-feira pela Justiça paranaense. Os deputados federal Fernando Francischini (PSDB-PR)
  12. esse é artista! tamoo juntoo smokee! marchaaa GERALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!
  13. tbm acho isso, sao tudo do mesmo saco... irmao capituxo acho q sua taxa de THC no sangue ta baixa... amanha liga eu, vamo fazer fumaça! uahseushuehsuehsuehsu :D:D:D e seem neourosee tamo junto irmao!
  14. tudo farinha do mesmo saco esse porra ai! vamos marchar! que se foda! me deixa indignado isso manoooooooos... da uma raiva monstra, vontade de mata tudo esse fdp! roubam a gente e faz a gente se passar por errados! CADE O POVOOOOOOOOOO A VOZ DO POVOOOOOOOOO NA RUA DOMINGAO PELA LIBERDADE DE EXPRESSAO!!!!!!!!!
  15. falo lindo demais! espero que continue assim, sem nenhuma marcha proibida! domingao é a vez de curitiba, tem varios deputados dizendo q vao entrar com pedido no MP pra probiir a marcha por aki... tomara que continuem sem conseguir! espero que a galera daki tbm bote a cara na rua, para tentarmos chegar perto da galera do RJ hahahah vamo marchar pelo nosso direito!
  16. realmente, é foda dizer q eles tao na nossa frente! heheh show demais!
×
×
  • Criar Novo...