Ir para conteúdo
Growroom

JulioO v3.0

Usuário Growroom
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

0 Neutral

Profile Information

  • Location
    Rio de Janeiro
  1. Eu uma vez pensei em "virar" vegetariano. Eu me amarro em comidas leves, todos os tipos de folhas, legumes, etc.. mas o que me levou a pensar isso nao foi o fato de estar comendo animal, e coitadinho do animal. a nossa especie, evoluiu assim graças a diversidade de alimentos, o homem come de tudo, e como carne por natureza, nao vejo o mal nisso. o mal que eu vejo em comer carne hoje em dia é a ENERGIA dessa carne. a gente come carne de um boi que foi PROGRAMADO para virar comida, passa a vida toda dele tomando hormonios, para crescer, só comendo e dormindo, e num cercado. outro caso sao as galinhas, passam a vida toda delas num local pequeno, sem espaço, tomando hormonio, crescendo, comendo, dormindo e virando comida. isso é uma coisa cruel. Nao acho esse tipo de vida merecedor para qualquer animal, e acho que deve rolar uma certa TRISTEZA com esses animais, e acho que isso tem uma energia um tanto negativa. Entendeu ? Um bicho silvestre, que vive na mata, com liberdade, ser caçado e comido por nós nao vejo problema nisso, faz parte da nossa cadeia alimentar. mas esses bichos sem vida, tratados desde que nascem como ALIMENTOS, como se nao existisse vida neles, como se fosse um bolo que assa no forno ate a hora de ficar pronto. Esses sim eu vejo problema em comer. hoje em dia eu como carne amarradao, nem penso muito sobre isso, mas creio que um dia isso volta em minha consciencia de novo
  2. - olha a tora - botei só de onda mesmo.. - que isso.... - hehehe - devem estar numa rave.. geral de oculos escuro
  3. hehe que irado ficou esse thread ! quem tiver mais smilles ai é so sair postando !
  4. - clica com o butao direito do mouse em cima do smille - vai abrir uma parada com varia opçoes - clica na ultima, que é PROPRIEDADES - vai aparecer um endereço do tipo: http://www.dopefreshtight.de/bbb/photo/smi...ileys/vogel.gif - seleciona com o mouse só o endereço completo - com o botao direito, clica em cima e vai abrir umas opçoes - clique em COPIAR pronto, copiado. - pra botar ele aqui use fica assim ó
  5. bota um link dele em 1024x768 pra botar de papel de parede !!! esse primeiro que ta show
  6. RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! RIO DE JANEIRO ! eu me amarro nessa cidade.. mas ta foda... o trafico é isso ae mesmo... a galera mais velha nao ta tendo coragem de sair na rua a noite... =(((((((((( T R I S T E !
  7. JulioO v3.0

    Sol

    eu curto muito um sol... principalmente um por do sol, ou nascer do sol. sempre gosto de ficar observando.. chapado ou nao eu viajo.. só olhando... essa foto aí em baixo foi de um nascer do sol na LAGOA DE IBIRAQUERA / SC . essa foto nao fui eu quem tirou, foi a mina com quem eu estava... com a minha maquina... tenho boas lembranças desse dia..................... as pessoas vao e as boas lembranças ficam né ? =))
  8. hehe tava na galeria entao resolvi postar dinovo !! eu fiz isso ae chapado numa aula outro dia.. se nao me engano era aula de psicologia da comunicaçao.
  9. Olha.. eu tinha postado isso antes e tinha apagado... teve um pessoal que gostou, entao repito. ps: eu meio que desisti de fumar nisso ! hehe da muita trabalho. sou mais o ritual de aperta um beck mesmo !
  10. hohoho podes cre !!! agora me liguei nesse ai... nao tinha enxergado esse plano ! po.. clica com o butao direito no smille e vai em propriedades, o link dele ta lá !
  11. JulioO v3.0

    smilles doidos

    .gif' alt='default_lol.gif' alt='lol'>.gif'> - esse ai ta rindo atoa ! - esses ai tao se beijando ! - ta chorando tadinho.. - sequela esse aí ! - confuso. - o punk - esse ai curte uma bala ! e um acidinho ! - FUMA FUMA FUMA FOLHA DE BANANEIRA ! - NAO ! - nao sei o que esta fazendo - alcoolatra ! - sexo !!! hohohoh irado né !
  12. ai a foto da vovó... voce tinha posto o endereço da pagina.. se liga no final: ../index.html isso nao é uma foto..
×
×
  • Criar Novo...