Jahbaa the Hut

Usuário Growroom
  • Total de itens

    3864
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    20

Jahbaa the Hut last won the day on April 26 2014

Jahbaa the Hut had the most liked content!

Reputação

2210 Excellent

Sobre Jahbaa the Hut

  • Rank
    Allegro (ma non troppo).
  • Data de Nascimento 06/13/2008

Contact Methods

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Sampa

Últimos Visitantes

4657 visualizações
  1. Eta grorrum véi, sodade dessaporra...Abraços aos maconhêros! 

  2. Não pude deixar de lembrar do Cabelo lendo esse trecho do texto: " O juiz passa a agir como um delegado de polícia, assumindo a hipótese da acusação como verdadeira. Com isso, o processo se torna nada menos que uma tentativa de demonstrar que está correto (quando não, mero empecilho). Essa atuação antecipa seu julgamento desde no início. O problema (...) é que “ao partir de uma hipótese falsa, o julgador que adota essa postura inquisitorial, não raro, chega a uma conclusão falsa, mas que ele acredita ser verdadeira, mais precisamente, chega a uma “verdade” que ele construiu, a partir do senso comum ou de distorções, por vezes inconscientes, do próprio conjunto probatório”. Isso compromete a imparcialidade e rompe a distância que o julgador deve manter das versões postas pelas partes, o que resulta num “quadro mental paranoico”, já que o magistrado decide antes e depois sai em busca de material probatório para “confirmar” sua versão. Deste modo, se passou a louvar a figura de juízes justiceiros. E isso foi estimulado, pois se ouviu de autoridades do STF que os magistrados devem combater a corrupção. Se o juiz vai combater, quem a julgará? Os resultados dessa desastrosa política penal refreou a corrupção? A Lei da ficha limpa alterou a composição do Congresso Nacional e purificou a política brasileira? A famigerada lei dos crimes hediondos reduziu as estatísticas de prática de crime? Todas as respostas são negativas, mas ainda se insiste, pois a sedução de punir sem regras nos acompanha desde muito tempo. Possivelmente, dessa lamentável execração pública que assistimos saíra um novo “pacote” de alterações legislativas. Infelizmente, não para tornar o processo mais democrático e fiel aos princípios constitucionais, mas sim para dar mais poderes à polícia, aos juízes de primeiro grau, ampliar o rol de crimes hediondos, inverter o ônus da prova, aumentar as penas e criar ritos sumários. Assistiremos impassíveis, até que um dia tenhamos que nos defender de uma delação cujo teor não nos será dado acesso, veremos nossos rostos nas revistas e poderemos nos tornar máscaras de carnaval. Pior é que nesse caso, sequer poderemos cantar que “todo carnaval tem seu fim”. Fonte: http://www.viomundo.com.br/denuncias/patrick-mariano-o-auto-de-fe-de-graca-foster.html
  3. Foda demais nem sei o que dizer...O Cabelo é um cara bom. Sempre transpareceu isso. Sempre representou. Quando entrei no fórum em 2008 ele já era o cara com maior número de posts e quando saí do fórum ano passado ele ainda estava na ativa por aqui. Cabeleira é uma verdadeira instituição do Growroom. Ando afastado do movimento tem um tempo mas qualquer coisa que der pra fazes tamos aê.
  4. abrindo um parentesis na minha aposentaria no growroom (querido) só pra inocentemente dizer qual música estou escutando agora... http://www.youtube.com/watch?v=_XxK2JJisEc é essa....pq será? muahahahahaha hahahahh hahahahahha hahahahhahahahah hahahhaha ha ha Bj no coracao meus queridos
  5. Que merda né? Covardia. Olha é uma decisão pessoal tua mas eu penso que é fundamental denunciar esse tipo de caso. Se não na corregedoria pelo menos pela internet, fotografe as marcas jogue nas redes sociais, escreva um relato detalhado do caso. Deixar barato é fortalecer esses maus policiais.
  6. Banzai! Drogba tem que jogar... Furia se fudeu...Agora é zicar los hermanos
  7. Porra só jogo bom até agora na Copa hein...
  8. Casa dividida: Dona Jahbaa é descendente de croáta...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. naturehigh

      naturehigh

      gol nos croata! kkk

    3. HST

      HST

      Acho que vai ser apertado, a Croácia é um timaço também.

    4. Jahbaa the Hut

      Jahbaa the Hut

      kkk, mais de mil tipo Pelé...Modric joga demais!

  9. https://www.youtube.com/watch?v=jLW3b1j_Jik
  10. Nesse sentido iniciativas como o decreto 8243 deveriam ser louvadas, mas vem a mídia corporativa berrar: "Bolivarianismo! Estalinismo! Venezuelização!" E a galera compra e critica... Maior fortuna familiar do Brasil: Familia Marinho. Imaginem a carteira de ações desses caras com seu patrimônio de 25 Bi US$. Será que os caras colocam o jornalismo acima da valorização de sua renda. Não apostaria nisso.
  11. https://www.youtube.com/watch?v=SfIJYw0jrM4