Opus 99

Usuário Growroom
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Location
    Planeta Verde
  1. Aí, Bas... sem querer me intrometer muito, acho que essa vírgula deveria ser retirada, para ficar assim: Você sabia que o cultivo caseiro de Cannabis combate o crime organizado? Olha o post explicativo do nosso amigo Carlindo Perleira:
  2. Que essa reforma na lei venha logo, liberando o auto-cultivo!
  3. Acabei de ver o vídeo! Valeu, Dado! Foram quase 5 minutos falando sobre "maconha", palavra que parece proibida para alguns apresentadores. Na minha opinião, foi bem válido. Aqui vão algumas palavras do Dado: Sobre o uso do símbolo: Sobre a legalização:
  4. Já li tantas vezes essa lei de 2006... E só consigo interpretar de uma maneira: usuário não vai mais para a cadeia; quem planta para consumo pessoal é usuário, logo não vai mais para cadeia! Nós não precisamos provar que somos usuários, eles é que precisam provar que somos traficantes se quiserem nos prender usando isso como justificativa. Sem flagrante de venda da produção (só com o flagrante da planta), quem cultiva deve receber o mesmo tratamento de um usuário comum. "Inocente até que se prove o contrário" - aquela velha máxima... O próprio deputado Paulo Teixeira já disse algo parecido numa notícia reproduzida aqui no GR: “Hoje, a lei brasileira em vigor há três anos não prevê prisão para quem cultiva a maconha. A conduta, porém, é crime e enseja multa e punição como prestação de serviços comunitários.” Legal também o Bas ter esclarecido isso:
  5. Acabei de votar! Obrigado! Seu voto foi computado.
  6. Opus 99

    Globo News - Vote!

    Votado várias vezes!
  7. E em uma casa que residem 7 pessoas? 7 x 10 = 70 plantas!
  8. Muito interessante, vale a pena assistir!
  9. Para ler esse tópico, pelo menos, o Deputado ou qualquer outra pessoa não precisa nem se registrar, pois ele é aberto aos visitantes, então seria bom mesmo que ele desse uma passada por aqui. E essa Lei 11.343 está a poucos dias de completar 3 anos! Apesar de estar longe de ser a ideal, quem aqui não comemorou na época que ela foi lançada?
  10. Grande deputado! Vamos ficar na torcida! O site dele: http://www.pauloteixeira13.com.br/
  11. Galera, e o Skunk #1 feminizado da Sensi? Alguém tem algum relato? Valeu!
  12. Então, tapa na pantera, que bom que você decidiu pelo Sunshine Mix. Eu também decidi por ele depois de ler esse tópico inteiro - e optei pela perlita também. A impressão que fico é que esse é um solo "puro", e assim mais garantido. Como o Bas falou, é limpo. Ainda não estou no cultivo, mas meu futuro solo provavelmente será: 80 % Sunshine Mix 20 % Perlita Na parte Soil & Cointainers, o Cervantes fala isso de colocar de 10 a 20 % de perlita no substrato para melhorar a drenagem. Então, na minha opção, acho que não vou passar disso, apesar de ver gente aqui fazendo até meio a meio (pensei em fazer nessa proporção). E dá pra gente reparar que no Sunshine Mix #4 - o que ele usa - não tem tanta perlita assim, deve ser mesmo no náximo 20 %. Alguém aqui no GR disse isso: Sorte aí! *** Valeu pela explicação, Bas!