mamulengo_123

Usuário Growroom
  • Total de itens

    413
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

272 Excellent

Últimos Visitantes

721 visualizações
  1. Ta linda @omaconha, só que vc deve analisar pelos tricomas não pistilos. Da uma googada no forum por Hora da Colheita / Tricomas que vc vai achar o que precisa.
  2. Sim, magnesio. Checa o ph do teu solo. A partir de 6,5 no ph pra baixo o Magnesio para de ser absorvido... Planta macho não dá sementes, dá polem que pode fecundar planta femea. Acima de 60ppm
  3. Diminuiria os ferts por hora... Se o PH é 6, quando vc coloca os ferts eles devem dançar. Senão me engano esses forths acidificam o solo, logo vc pode estar com um ph 5 no teu solo e isso estaria bloqueando a absorção. Em 6, a maioria dos elementos pode ser absorvidos e PODE dar uma melhorada.
  4. Em tempo... deve ser PH... teus ferts possuem ferro e enxofre... O problema deve estar na absorção, não na disponibilidade.
  5. Pois é... essa é a dificuldade. A planta absorver os macro e microelementos em ranges corrretos de PH. Sem saber como tá o teu PH qquer coisa pode ser errado. Em tese,.... por comparação parece deficiencia de Ferro ou Enxofre. Corre com o medidor de PH, vai ser melhor que arriscar a saude da tua planta com um overfert desnecessário que pode piorar tudo. Vai na água descansada e pega leve com esses ferts, vc não sabe o que eles podem fazer com o PH da água. Alias... tem idéia do PH da água da tua região?
  6. Pode ser deficiencia de enxofre segundo esse tópico: https://www.growroom.net/board/topic/62523-car%C3%AAncias-excessos-pragas-e-fungos/ Agora... sem entender ph, solo, alimentação... fica dificil.
  7. @Guilhermenv1 , além do over de N que é claro pela folhas em garras pra baixo, certamente teu PH zoou forte. Que idéia... sair jogando coisas na água` sem a possibilidade de medir depois... vc detonou o PH do solo. Diria que se autos, não tem mais jeito.... vc estragou o ciclo e não vai tirar nada dela.... sinto muito ser o portador da notícia. Eu mesmo sou 'iniciante'. Tenho o benefício de ter namorado 2 engenheiras agrônomas no passado e tenho/cuido de algumas "plantas de varanda" há mais de 20 anos... então entendo um pouco, bem pouco de planta... e menino deixa eu te contar uma coisa: É SÓ UMA PLANTA. Se não sabe o que fazer, não faz nada. Mete um pouco de húmus e acompanha teu solo.... agora querer fazer freestyle com plantas é bizarro. Desculpa se pareço professoral, não sou e não tenho gabarito pra tal, mas tenho humildade para fazer o mínimo possível quanto não domino o assunto. Meu conselho para qualquer um que for começar é fazer o mínimo possível... esquece ferts... esquece co2... esquece ... faz o simples... o trivial... o que acontece na natureza... Um solo bom (eu não disse ótimo, mas bom), regas com medição de PH e muita, mas muiiiita obervação. abs!
  8. Le esse topico: https://www.growroom.net/board/topic/66884-cob-leds-quantum-boards-led-boards-e-led-strips-informa%C3%A7%C3%B5es-e-projetos/
  9. Sei... vários usuários novos, elogiando o Maconha Seed Bank....hummm... sei...
  10. Putz.. deu bad agora... Peguei umas Zkittlez e umas GSC da FastBuds com eles.... Ainda não parti pra germinação.
  11. Da uma olhada aqui: https://www.growroom.net/board/topic/62523-carências-excessos-pragas-e-fungos/
  12. Lembre só que o sol não troca de lâmpada para as flores e frutos se formarem.... A luz solar tem um espectro completo, então te sugiro que busque alternativas de espectro completo. FUJA das lampadas rosas/roxas/avermelhadas. É bullshit. Foque em COB's e Quantum Boards. O resto disponível no brasil é LIXO. Talkei? abs!