mamulengo_123

Usuário Growroom
  • Total de itens

    267
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

199 Excellent

7 Seguidores

Últimos Visitantes

459 visualizações
  1. o que foi dito? de autos, recomendo esse: mephistogenetics. É dos eua mas shippa do UK. absss
  2. Foto 1 é pistilo, a 2 não tenho certeza mas parece ramificação. As outras são só novos ramos. abs!
  3. o Risco agora ficou estranho, não tem nem como dizer que vc não solicitou a semente. Enfim,.... brazeeeeeeú.
  4. Então.... continuando o raciocínio, quanto mais longo for o duto acolchoado, mais irá absorver o barulho. Se vc conseguir embrulhar o exaustor inteiro dentro do tudo (inlines?) talvez consiga segurar ainda mais o barulho. De qualquer forma uns 40/50dB vc deve gerar para ter um grow ventilado e saudável, não tem muito como fugir disso utilizando fans.
  5. Salve, Punk bele? Sério isso? No meu caso foi depois e trouxe agora começo de Novembro, se não me engano.
  6. Salve terráqueo, da uma olhada aqui: https://www.growpro.com.br/duto-de-ar-acustico
  7. Em tese sim... o que faz barulho não é a helice, mas o vento passando pela helice, diminuindo a velocidade com o filtro, deve diminuir o barulho, mas é um chute. O que fiz aqui: coloquei dois tubos desses sanfonados acolchoados, um na entrada do duto do exaustor outro na saída. Acontece que aqui tenho um exaustor tirando ar, outro colocando para dentro. Fiz e reduziu muito o barulho. abs!
  8. Eu sequelei em um voo AMS-SAO e trouxe um grinder que comprei lá.... Na hora de embora, taquei o grinder na necessaire, mala, fechou, dispachou, voou, esteira, pego minha mala e vou passar na PF já no Brasil. Quando entro no correrdor da imigração pro check de bagagem, um mosquitinho no meu cérebro sussurrou: - "Vc esvaziou o grinder?" Gelei, entrei em panico pois sabia que não tinha esvaziado. Foram os passos mais longos e demorados da minha vida. Era tudo slowmotion, ouvia o barulho do meu passo com reverb. Minha sorte é que na minha frente havia um casal de orientais com cerca de 8, 9 malas... Bem, tive sorte, passei batido, cheguei em casa, bolei um belo beck de Amnesia e fui feliz. NÃO RECOMENDO. NO MEU CASO FOI ESQUECIMENTO, LEZEIRA, UM ERRO.
  9. Muita gente fica com Semente presa no Ministério da Agricultura, e lendo a entrevista do William Dib (presidente da Anvisa) a BBC Brasil, fiquei com uma pulga atrás da orelha: Será que pós essa quarentena as sementes são liberadas? Já comprei um monte de semente da China (limão caviar, mini ipé,... uma infinidade) e nunca tive esse tipo de problema que temos co nossos feijões sagrados. Abaixo o quote da entrevista: Dib - Meus colegas disseram que o Ministério da Agricultura afirma que as sementes de cannabis precisam ficar em quarentena, pois poderia conter vírus e fungos. Mas e o cara que tem autorização judicial para plantar? Ele compra a semente pelo correio, e ninguém sabe o que ele está plantando. E aí não tem problema nenhum?