verde.musgo

Usuário Growroom
  • Total de itens

    342
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

101 Excellent

6 Seguidores

Profile Information

  • Location
    Hawaii

Últimos Visitantes

882 visualizações
  1. Fala, irmão. Blz? Vc tem realmente a opção de comprar HPS, mas se prepara tb pra comprar reator, exaustor, cooltube (essas lâmpadas esquentam muito, então se não tiver um sistema bom pra dissipar o calor, pode até rolar um incêndio). As leds full spectrum são eficazes, mas o ideal é ter mais delas em volta da planta. Eu trngonum painel de 300w, dois de 100w (q eu mesmo fiz) e mais umas 5 lampadas menores. Tô com 3 plantas florindo bem. Ahh, e faça amarras pra planta produzir mais buds e crescem mais pras laterais tb.
  2. Isso msm. Eu uso em todas as etapas da planta (exceto na plântula), de 20 em 20 dias. Coloco +/- 1/4 de colher de sopa por litro de água.
  3. Salve. Cara, seu solo deve estar saturado de nutrientes. Vc pegou terra de quintal (acredito que seja meio rica, por ser terra in natura - me corrijam se eu estiver errado) e húmus de minhoca (e dá-lhe mais.nutrientes). Nessa fase, os nutrientes devem ser em pouca qtidade. Eu costumo misturar turfa, perlita e um pco de húmusnde minhoca (tipo, 35% turfa, 35% perlita e 30% húmus).
  4. Bom dia, consultores jurídicos do Growroom. Gostaria de uma orientação de vocês. Pedi, em Novembro, 3 sementes de WW automáticas (ganhando +2 feminizadas de brinde) no Seedsman. Paguei em cash. Sendo que, em Dezembro, elas foram apreendidas pela PF, ainda la em Curitiba (onde chegam os objetos vindos de fora). Minhas dúvidas são as seguintes: essa quantidade é passível de algum problema maior além da apreensão e provável destruição das sementes? Pedi com certa despreocupação, já que li vários jornais falando sobre a súmula vinculante, criada a partir do caao daqueles 2 caras que pediram 16 e 24 sementes de fora. E outra: pra fazermos o cadastro e pedir sementes, temos que pôr o telefone. Alguém sabe me.dizer se o seedsman põe o telefone na encomenda?? Ou vai só o nome e o endereço msm? Não pus endereço meu, mas pedi como carta registrada (acreditando que passaria, baseado na súmula vinculante lá). Agradeço desde já, pois estou realmente bem apreensivo.
  5. Bom dia, consultores jurídicos do Growroom. Gostaria de uma orientação de vocês. Pedi, em Novembro, 3 sementes de WW automáticas (ganhando +2 feminizadas de brinde) no Seedsman. Paguei em cash. Sendo que, em Dezembro, elas foram apreendidas pela PF, ainda la em Curitiba (onde chegam os objetos vindos de fora). Minhas dúvidas são as seguintes: essa quantidade é passível de algum problema maior além da apreensão e provável destruição das sementes? Pedi com certa despreocupação, já que li vários jornais falando sobre a súmula vinculante, criada a partir do caao daqueles 2 caras que pediram 16 e 24 sementes de fora. E outra: pra fazermos o cadastro e pedir sementes, temos que pôr o telefone. Alguém sabe me.dizer se o seedsman põe o telefone na encomenda?? Ou vai só o nome e o endereço msm? Não pus endereço meu, mas pedi como carta registrada (acreditando que passaria, baseado na súmula vinculante lá). Agradeço desde já, pois estou realmente bem apreensivo.
  6. Houve um caso recente onde 2 caras importaram sementes (um importou umas 16 e o outro 20 e poucas). Mas foram absolvidos, e nao lembro quem la decidiu que esse caso deveria servir de jurisprudência para outros casos como esse. So nao sabemos se isso vai funcionar sempre assim... rss
  7. Fala, povo. Alguém aí já experimentou pagamento por cash no seedsman? Digo enviando dinheiro msm por carta registrada?
  8. Eu recomendaria vc comprar um envelopinho chamado.boveda (o bom pra curar ervas é o Boveda 62%). Vende no mercado livre e em lojas de cultivo. Ele equilibra a umidade, deixando a erva com as medidas ótimas (se estiver ainda úmido, ele absorve umidade... se estiver mais ressecado, ele reumidifica. É mais ou menos isso). Meus buds ficam ótimos na cura com esse envelopinho.
  9. Cara, um lance bom.pra baixar o pH da água é gotejar limão. Mas medindo o pH a cada gota, senão pode acidificar demais.
  10. Não sei dizer com precisão, mas acho que em torno de 1 ano.
  11. Cara, eu uso 2 desses de clip na minha estufa e nunca deu problema. E ficam ligados 24/7, diretão. Mas sim, um deles já apresentou barulho por conta da hélice querendo parar. E é aí que a merda pode começar. Nesses casos, disponha de um bom óleo de máquina e lubrifique de vez em quando. Abrir pra limpar e tirar ocasionais cabelos e poeiras q acumulem entre o motor e a hélice tb prolonga a vida útil dele, e reduz o risco de curto.
  12. É um momento único esse da primeira colheita! Tive a minha primeira dps de 3 tentativas tb. Depois, não parei mais.rsss. só ainda nao consegui atingir a tão sonhada autossuficiência.