Ir para conteúdo
Growroom

MouChoque

Usuário Growroom
  • Total de itens

    164
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por MouChoque

  1. Assim vcs mexem com meu sentimento, rsrsrs. A culpa disso é de vocês rs, pois são vocês que me inspiram. Pô é uma honra pra mim muito grande receber este mérito do Growroom. Aqui aprendi muuuuuita coisa n˜øa só sobre cultivo, mas sobre comportamento e ativismo, abriu as portas para um outro universo que eu desconhecia.

    Parabenizo todos os envolvidos com a causa, prinipalmente o growroom por ser o primeiro a tratar tão seriamente este assunto na internet.

    Parabéns pra todos nós, agora graças a vocês, vou fumar minha miúda ak-47, miúda, mas da minha colheita, rs.

    Obrigado Growroom estamos juntos sempre!!! Tanto como eu MouChoque, como Rádio Legalize.

    • Like 2
  2. Finalmente saiu o tão aguardado calendário da Rádio Legalize, 12 lindas mulheres com pouca roupa e muito verde pedindo a legalização. Para comemorar este ato de liberdade vamos promover nesta quarta-feira dia 18/01 um coquetel de lançamento com noite de autógrafos das “Pot Models” na La Cucaracha as 19hs (R. Teixeira de Melo, 31-h – Ipanema).

    O lucro será revertido para a Marcha da Maconha Rio 2012, faça parte desta história e contribua para a legalização da maconha.

    Em breve a venda em nossa loja virtual e nas melhores casas do ramo:

    www.radiolegalize.com/shop

    • Like 2
  3. Pintão minhas sinceras apologias...

    Mas esse é o ponto G da parada!!!!

    O cara foi preso por um motivo banal (cultivar uma erva medicinal) e está preso, tendo contato com as pessoas perigosas (traficantes,homicidas e banqueiros) e acaba se corrompendo e fazendo a faculdade do crime.

    CADEIA é para LADRÃO.PRA MACONHEIRO,NÃO!!!!!!!:ativismo:

    Grande Brave rsrs, po mano, mas hoje o cara deu mole, ia caguetar o banquete do playboy, aí se corrompeu de novo por uma taça de vinho.

    Porra uma taçå de vinho não da nem sono, rsrs

    A globo queimou legal o filme do cultivador medicinal!

    Mas vamos ver se ele melhora e da a volta por cima!!!

  4. To de cara, com a galera falando mal do cara pq ele "se vendeu" pelo cigarro!

    SE LIGA GALERA!

    Ponto pra novela!

    Edit: Se a Globo ta do lado da grana ou não, eu não to nem aí! Eu também adoro dinheiro e faria a mesma coisa!

    O fato é que, a cena foi sim a nosso favor (Quem na cadeia não ia aceitar 2 maços de cigarro só pra parar de falar com o cara ?!?)

    se liga vc mano. Hoje o cara se vendeu por uma taça de vinho pra não caguetar o banquete do playboy!!!

    Negozinho assim no convívio não dura muito não!!!

    Que imagem é essa de cultivador medicinal que a globo quer passar???

    Vcs estão loucos!!!

×
×
  • Criar Novo...