bio_cañamo

Usuário Growroom
  • Total de itens

    690
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

47 Excellent

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Acho q temos q encarar esse sistema, não dá pra ficar se escondendo mais! Os caras são advogados, consultores da casa. Já pegaram inúmeros casos e aconselham a sempre falar a verdade. Risco vc corre msm, mas se queres tua liberdade, lute por ela!
  2. Pow tô com o c* na não agora! Minhas seeds do merca de maio estão agarradas, e acabei pedindo o reenvio conforme a política deles, e também ta agarrado. E tô com umas paraguaias aqui florescendo. E agora josé? Já tava pensando em pedir outra remessa pelo Seedsman, ma fiquei cabreiro. Eu quero cultivar e não fumar prensado. Triste!
  3. Kd o tópico do mercacannabis?

    1. Joonh

      Joonh

      Boa pergunta! O gato comeu!

  4. 1º ATO CONTRA O ATRASO DOS CORREIOS! Quem topa? kkkk... puto p karai q essas seeds num chegam.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. bio_cañamo

      bio_cañamo

      Será? tu comprou com o Carlos tb?

    3. OveRal

      OveRal

      nada, são pedidos na RQS....alguns com voucher, qto outro q paguei a parte...

    4. donjamon22

      donjamon22

      Tenho o RQS e mais um do merca parado há mais de 2 meses em ctba.

  5. Eu tb gostaria que as pessoas tivessem consciência e mais sabedoria para usar determinada substância, mas como a grande maioria delas são manipuladas e induzidas ao caos, fica difícil. Por isso cabe uma regulamentação e mão uma libertação. Qndo um dia quem sabe, os seres forem mais educados, informados, não haverá necessidade de se fiscalizar qq tipo de substância, mas hoje devemos sim regular, para que crianças e adolescentes não tenham acesso, como deveria acontecer com álcool, apesar de saber que nossa cannabis passa longe desse aí. Mas nossa sociedade eh mto burra, e não saberia lidar com sua própria liberdade, pois vivem num sistema que a induzem ao fracasso. Eu particularmente sou a favor da liberdade, mas consciente.
  6. a liberação eu tb sou contra, sou a favor da regulamentação, legalização. Como disse o Sano, já mudam o tremo pra confundir msm.
  7. Vc me mata de rir. Kkkk... Assim a tristeza vai embora msm!
  8. Tem q fazer valer a lei. Ela num eh igual para todos? Tempos q respeitar a religião do próximo. Isto não fere a constituição?