apollonio

Usuário Growroom
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

1 Seguidor

  1. Dá-lhe moha! Falou bunito.. Que pena que isso aconteceu.. já está mais que claro que a polícia cometeu um erro e, provavelmente, nada vai acontecer com os jovens que foram detidos! Como acho bom sempre tirar o lado positivo de tudo na vida, vejo isso tudo como uma forma de divulgação a mais para a nossa marcha! To achando que esse ano vai dar mta gente la... eu to vendo os flyers por todos os lados da cidade, e to convocando bastante gente tb! Vamos lá galera!!! DIA 4 TAMO JUNTO MARCHANDO RUMO A PAZ! :Maria:
  2. noooooooosssaaa!!! eu vo entrar no meio das mulheres para pegar o buque quando a noiva arremessa-lo! parabens frank! fica na paz :Maria:
  3. leia com atenção todo o tópico! tem mtas dicas de caras bem mais entendidos que eu.. em relacao ao livro.. eu lembro que tinha um link não sei aonde aqui no GR com um zip com varias publicacoes cannabicas, mas era tudo em ingles! pesquisa falow!
  4. gustavo não sou grande entendido, mas posso te dizer com certeza: todos os "meios" (aqua, aero, coco, terra, e sei la mais o que) têm que ser muito aerados, ou seja, possuir grandes quantidades de oxigênio para um bom desenvolvimento das raízes. se voce ler todo o conteudo do tópico com calma, prestando atenção nos detalhes e escutando o conselho dos mais entendidos no assunto, então tudo vai ficar mais esclarecido! é bom você ler livros disponíveis para o assunto, se quiser se aprofundar.. tá tudo organizadinho em assuntos, vale a pena! mas no fundo, o que vc vai fazer para aprender é cultivar! qto mais, mais fácil fica. :hahaha: em relação ao fertilizantes... também existem os orgânicos que são líquidos, você usa eles aliados a terra preparada ja com nutrientes naturais, em técnica de hidro e coco. existem também as culturas em meios inertes (sem nutrientes) ou semi inertes, como o que você deu exemplo. você então deve utilizar produtos químicos para fazer as regas de suas meninas. procure ler os tópicos sobre hidroponia, cultivo em côco, para saber mais. existe um mundo de variedades de fertilizantes, alguns até mesmo próprios para o desenvolvimento da cannabis! yeahh! :cool eu acredito que você deve botar menos terra e aumentar o percentual de substrato de côco, pelo que li. nunca cultivei assim! depois você chega a um ponto que cultiva direto no côco (100%) ou sistemas hidroponicos (só na água). isso se você não quiser preparar um solo, porque também da para usar fertilizantes químicos com cultivo em solo, só que a quantidade necessária é bem menor. eu acho que sai um pouco do tópico.. malz! não adianta nada só ler! tem que cultivar e ver qual é! :Maria:
  5. apollonio

    Thc Numero 7

    ainda acho que as mulheres argentinas em geral sao mais gatas/gostosas que as brasileiras! bom saber da existencia da revista... mto boa a iniciativa..
  6. puts.. e eu usava a fibra de coco que vem em cabelinhos! nunca nem soube que existia esse pó! salvo pelo growroom dinovo! zoio, tu é paciente mesmo hein.. repetiu a mesma coisa umas trinta vezes! pessoal nao gosta mto de ler! o cabelo até abandonou o tópico! ahahahahaha valeu por todas as dicas.. só me restou uma dúvida: eu vou preparar o solo com o rendmax, perlita, substrato de coco, humus, calcareo, folhas de mamona (nao gosto da torta) e farinha de osso... mas vou adicionar pouca coisa de farinha de osso e mamona, prefiro fazer uma mistura de humus com esses negocios e ir usando aos poucos depois ao longo da vida da planta. se eu deixar 1 mês descansando, o pH estabiliza? obrigado pela paciencia! todos fiquem na paz! abraços :Maria:
  7. belo tópico adidas! espero que volte a cultivar em breve para podermos ver mais buds suculentos.. fica na paz!
  8. Fala galera! Realmente chato essa questao de voltar... tem que pedir aos poucos pelo visto! Nao sei se a receita federal está em greve em outros estados.. mas no RIO sim. RECEITA FEDERAL EM GREVE! espero que todos recebam seus respectivos pacotes, eqto os produtos ainda nao chegam na nossa lojinha guerreira do brasil JARDINS URBANOS. Abraço a todos
  9. como muitos.. eu acho que para começar as nirvanas sao boas! principalmente se for uma guerrilha. mas agora, depois de algumas experiencias, vou com os bancos que mostram mais estabilidade genética!
  10. que isso hein dick... qdo eu crescer eu quero ser como voce! hahahaha parabens cara e da uma atualizada pra gente babar mais! fica na paz!