soprano

Usuário Growroom
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

1 Seguidor

Sobre soprano

  • Data de Nascimento 09/03/1987

Contact Methods

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    lua
  1. Brother, procura no facebook que tem milhares de reunioes e eventos relacionados ao assunto.
  2. VIVA SC! QUEBRANDO O TABU! por falar nisso, kd o filme (documentario) pra baixar?
  3. Eu gostaria de ter acesso a essa literatura medica que comprova a overdose de maconha, se alguem souber, por favor, da um toque! Mind controler...
  4. Cara, se consideram o vídeo agressivo, pq nao consideram ..... ahhhh as vezes cansa de argumentar.
  5. Grato pela mensagem cidadã que cobra atenção do poder público para uma questão urgente: a falência da política repressiva de combate às drogas. Ao longo da história da humanidade, diferentes culturas utilizaram substâncias psicotrópicas em seus rituais religiosos ou recreativos e na medicina. Algumas delas, hoje, são legalmente permitidas em nossa sociedade, como o álcool. Depois de 100 anos de proibição da maconha, não se tem notícia de que o número de usuários tenha diminuído, enquanto o número de vítimas da chamada Guerra às Drogas é crescente. No Brasil essa Guerra ganha contornos mais perversos, já que a política de combate às drogas é feita de maneira absolutamente discriminatória: os grandes atacadistas, os barões das drogas, não são perseguidos. Já os efeitos dessa ação nas comunidades pobres têm sido extremamente destrutivos, jamais acompanhada de processos sociais, de oportunidades para a juventude. A sociedade brasileira mais do que o direito de debater esse tema – também por meio de marchas públicas – tem o dever. Esse é o chamado de vários ex-presidentes da República: Fernando Henrique Cardoso (Brasil), Bill Clinton e Jimmy Carter (EUA), Ernesto Zedillo (México) e Cesar Gaviria (Colômbia). Não se trata de fazer apologia a qualquer droga. A regulamentação deste uso, ainda a merecer um amplo debate na sociedade, permitirá a construção de uma política integral, onde os gastos com segurança pública e os impostos recolhidos com a comercialização sejam revertidos em saúde e educação. Junto com a vedação da publicidade teremos condições muito mais favoráveis para que as pessoas tenham uma vida mais emancipada e independente de qualquer vício. Façamos o bom debate. Vamos Juntos! Chico Alencar PSOL-RJ Essa foi a resposta que recebi do Deputado, referente a repressao na marcha Segue o link de um grupo de debate, criado para compartilhar informaçoes: http://www.facebook.com/home.php?sk=group_230929856923337
  6. Parabens Senhor Magno Malta!! Dessa forma seu rebanho fica lindo! todos com viseiras... "Se insistem em reviver a ditadura, Insistiremos em reviver a resistência"
  7. Precisamente! Essa informação TEM que ser divulgada aos quatro ventos!
  8. Muito bem meu povo, nunca antes eu assisti a um documentario em TV por assinatura com o ponto forte sendo a legalização. a conclusao do documentario é de que a legalização é iminente, entao a sociedade tem que aprender a respeitar a vontade de todos (dentro do principio que nao va causar mal a ninguem). O documentario exibido ontem nos ajudou, nos deu visibilidade num campo novo, os empresarios de classe media que nunca pensaram no assunto. Isso é importante. VAMOS LÁ! eu ainda vou poder abrir uma fazenda, e viver de cultivo!!
  9. Muito bem meu povo, nunca antes eu assisti a um documentario em TV por assinatura com o ponto forte sendo a legalização. a conclusao do documentario é de que a legalização é iminente, entao a sociedade tem que aprender a respeitar a vontade de todos (dentro do principio que nao va causar mal a ninguem). O documentario exibido ontem nos ajudou, nos deu visibilidade num campo novo, os empresarios de classe media que nunca pensaram no assunto. Isso é importante. VAMOS LÁ! eu ainda vou poder abrir uma fazenda, e viver de cultivo!!
  10. Gente, realmente, nao faz sentido nenhum culpar o fato de o rapaz fumar maconha para explicar a falta de limites que sua familia proporciona! conheco inumeras familias que sofrem do mesmo problema, sem a maconha presente. amanha no segundo programa, vamos ver se eles (os psicologos) vao culpar a erva ou a familia. concordo com a ideia de lavagem cerebral global, divulgumos isso! flw growers
  11. o futuro se aproxima, trazendo consigo mudancas radicais em torno dos valores sociais coletivos. vamos participar ativamente do presente para podermos viver um presente futuro humano!
  12. soprano

    6 Anos De Batalha

    eh isso ai, como novato aqui eu so tenho a agradecer por tudo que tenho aprendido e que me possibilitou trazer ao mundo minhas filhinhas! parabens a todos que fazem parte dessa historia!