juliano1987

Usuário Growroom
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutral

2 Seguidores

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    _\|/_
  1. A proibição gera corrupção em todas esferas, desde o político engravatado até o menino do morro, essa decisão do stf por um lado foi bom, por outro, vai encorajar traficantes, legalizar o tráfico, mas não a maconha. A proibição é a espinha dorsal da corrupção, esses políticos proíbem pra lucrar e os mesmos fazem aquela velha lavagem cerebral na população para continuar lucrando. Tudo que é proibido ganha valor, por exemplo, se proibirem o torresmo, amanhã será objeto de alto valor, alguns políticos enriqueceram e milhares morreram. Vou dar outro exemplo, se um dia, um saco de 50 kg crack valer preço de banana, acabaram as mortes, porque isso não tem mais valor, e não tem um mercado ilegal e sangrento envolvido mais nisso, enfim, pra mim é legalizar ou não, essa história de distinção de traficante de usuário é balela pra eles continuarem no esqueminha, ou legaliza pra maconha virar como uma erva daninha do campo ou nada.
  2. na minha opinião, esse ano vai ser complicado, olimpíada ta ai, os olhos do mundo voltado pra cá novamente, r.e. estacionada talvez por causa disso, o uso medicinal acredito que não vá demorar muito, onde tem upp o baguio ta muito louco, enfim, a velha história de sempre.
  3. pra mim não importa quantos pés poderá plantar, que seja 1 ou 100, o importante é se livrar do submundo da tráfico e cia.
  4. Parceiro esqueça médicos, vc ta na melhor fase cannabica que é o começo, quando fumei pela primeira vez tbm não senti nada. Queria poder voltar sentir essa brisa, mas depois vai estabilizando até sentir apenas uma brisa relaxante, sobre isso q vc acha q é bad vai passar, eu ja passei pela msm coisa q vc, essa sensação de perder o tato, crise existencialista, a vida virar um sonho, entrar dentro da sua própia cabeça, etc. Curta essa brisa na natureza tipo um rio ou praia com os amigos de vdd ou despica isso num jogo legal tipo css, assista um bom filme ou vai brincar com o cachorro, etc.
  5. “Dizer não às drogas é um ato de liberdade e inteligência” que burro da zero pra ele, maconha é uma planta(filosófica) imbecil, o resto químico por ai é lixo composto, as drogas(plantas benéficas) ajudam o ser humano e animais, são plantas que Deus criou e deixou na terra pra gente usar para a saúde e sabedoria, esse pseudopolítico ai só mama nas tetas do governo, por isso somos uns atrasados e encalhados por causa desses malandros.
  6. Nunca mais voto nessa vaca comunista, apoia o aborto(assassinato) e veta o que pode fazer a diferença, também... com tanta bolsa esmola compra votos das massas miseráveis desse país fica fácil, a gente não tem opção pra presidência, qdo o EUA liberar geral, não vai ter mais argumentos proibicionistas no mundo... O jeito é se mudar pro Uruguai kkk
  7. Seria muito bom um dia poder atravessar a rua e comprar um delicioso green estyle holanda, creio que não vai demorar muito, só uma questão de tempo, os proibas ja cairam por terra, Cristovam pra presidente ja!
  8. Simplesmente ele quer que o Brasil com suas mazelas piore ainda mais com essa lei inquisitora imprestável, drogatícios não são problemas criminais ao meu ver, mas sim na esfera da saúde pública, todos sabem do risco mortal da química malévola do crack e do alcalóide da cocaína, sendo que tais químicas compostas devem ser combatidas na base da educação e na redução de danos de riscos, pois o vício das mesmas normalmente é incurável, progressivo e acumulativo. Mas ao contrário da Cannabis Sativa, vulgarmente chamada de "Maconha", pode ser uma porta de saída para tais substâncias, refutando o argumento insano que seria a porta de entrada. Com essa maldita lei, o crime organizado agradecerá Osmar Terra por fortalecerem seus negócios e ajudarem indiretamente. Garanto que o chimarrão consumido no sul mata muita gente por câncer de garganta pela forma de ser consumida, diferente da cannabis. Mas o muro de berlin da maconha está prestes a ceder junto com seu nome que serão reduzidos a pó e será sinônimo de involução e repressão humana.
  9. Fiz esses dois programas em python pra calcular qtos cigarros a pessoa fumou na vida e qts dias de vida a pessoa perderá fumando cigarro(tabaco), considerando 10 minutos a menos de vida pra pessoa a cada cigarro(tabaco). Python é gratuito, é só copiar e colar na tela do programa qdo tiver baixado. Cálculo de quantidade de cigarros já fumados na vida. inicio = str(input("Você é fumante? SIM/NÃO:?")) while inicio != str("SIM"): print("Programa encerrado.") inicio = str(input("Você é fumante? SIM/NÃO:?")) if inicio == str("SIM"): fumadia = str(input("Você fuma diariamente? SIM/NÃO:?")) if fumadia == str("SIM"): qtd = float(input("Quantos cigarros você fuma por dia?")) anos = float(input("Fumando a quantos anos?")) total = ((qtd * 365) * anos) print ("Você fumou provalvemente",int(total),"cigarros.") if fumadia == str("NÃO"): fumasem = float(input("Você fuma quantas vezes por semana?")) anos = float(input("Fumando a quantos anos?")) total = ((fumasem * 4) * 12) * anos print ("Você fumou provalvemente",int(total),"cigarros.") ---- Cálculo de tempo de vida perdido em dias pelo tabagismo. cigarros_dia = int(input("quanto cigarros você fuma por dia? ")) anos = int(input("quantos anos fumando? ")) tempo = (((cigarros_dia * 10) * (anos * 365) / 60) / 24) print ("tempo perdido = %d dias " %tempo) --- Nome: "ANONYMOUS" (Sempre) Idade: [ ]10-18 [ X ]19-27 [ ]28-36 [ ]37-45 [ ]46 ou mais Sexo: [ ]Feminino [ X ]Masculino Mora: : [ ]Sozinho [ ] Sou o responsável pela casa [ X]Com Pais [ ]Com avós [ ]Com amigo Fuma cigarro desde que idade? :__14____ Fuma cannabis desde que idade? : _14____ Fuma quantos cigarros por dia? : ___20_ Fuma quantos baseados inteiros por dia? :__4___ Acha que a cannabis faz aumentar o uso de cigarro? : [ ]SIM [ X]NÃO Conseguiria parar de fumar cigarro sem parar de fumar cannabis? : [X ]SIM [ ]NÃO Conseguiria parar de fumar cannabis sem parar de fumar cigarros? : [X ]SIM [ ]NÃO Conseguiria parar de fumar os dois ao mesmo tempo? : [ X ]SIM [ ]NÃO Fuma um cigarro logo depois de fumar um baseado? : [ X ]SIM* [ ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- - Se sim .... - Quantas vezes? : [ X ]Sempre [ ]De vez em quando - Acha que já associou o cigarro a cannabis? : [ ]SIM [X ]NÃO - Acha que este costume prejudica mais seu VICIO EM CIGARROS? : [ ]SIM [ X ]NÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Acha que a cannabis pode ajudar a parar de fumar cigarro? : [ X ]SIM [ ]NÃO Acha que a cannabis prejudica sua saúde? : [ ]SIM [ X ]NÃO Já fez ou faz uso de cannabis medicinalmente? : [ X]SIM [ ]NÃO ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  10. Muito bom esse artigo arquelógico, até hoje muitos engenheiros ficam pra trás comparado a eles, foram os percursores de quase tudo, na medicina, religião, etc. Alguns dizem que seus profundos conhecimentos foram herdados pelos sacerdotes atlantes. Os faraós ja sabiam do poder medicinal da erva a muito tempo, acredito que o homem ja usava a cannabis desde a era adâmica.
  11. esse artigo é um lixo virtual, sem fontes confiáveis, apenas com deduções preconceituosas.
  12. Pelo q eu li em alguns lugares o Uruguai vai abastecer seu própio país, no limite de 22 ton, toda maconha q tiver fora do controle estatal será incinerada, agora falar do Paraguay é diferente, lá eles mandam paus podres(kkk) pro Brasil e cigarros baratos q não gosto pois arrebentam com a garganta.
  13. Na minha opinião humilde sobre o tema, que pra mim comunismo é baseado no homem e materialismo sem a necessidade de religião que pra eles é veneno, é só ver os países comunistas pelo mundo pra ter uma idéia e se assustar com o que eles comem. Capitalismo é uma faca de dois gumes, se fosse bom mesmo toda família no Brasil teria uma moradia, mas aqui o capitalismo é selvagem, não estou criticando a copa, mas com esse dinheiro tiraria milhares de famílias honestas de seus barracos, mas no final tudo é babilônia, pagamos impostos do nascimento à morte. Se o cara é "Rei", é pra seus súditos, pra mim ta mais pra magnata.
  14. A desinformação sempre foi a maior arma para a manipulação das massas. o casalzinho ta na contra mão, mas a sociedade um dia vai perceber que cannabis é só uma planta.