Ir para conteúdo
Growroom

CoffeeShop

Usuário Growroom
  • Total de itens

    136
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

7 Seguidores

  1. Outro dia quase tive que desenhar pra fazer um amigo entender isso...
  2. Catnip, excelente colocação... Estimativas como essas são interessantes pois motram números bem possíveis. Alguns podem até argumentar que a conta está super-estimada ou sub-estimada para o universo growroom mas uma extrapolação para universos maiores é possível. Se este tipo de informação puder ser contraposta, em um debate, aos argumentos proibicionistas seria interessante ver a reação deles. E mesmo os valores em reais devem ser comparados a numeros de casa e carros populares, tipo JN e Fantástico mesmo, comparando com dados como orçamento de segurança pública, informações sobre a contabilidade do tráfico vindas de operações policiais e coisas do gênero. Este tipo de informação é muito melhor digerida pela generalidade do que argumentos como a 'liberdade individual' - que pra mim seria o maior dos argumento. PAZ !!
  3. led_zpl, concordo com você... Por isso que fico indignado com a utilização dos mesmos verbos para caracterizar ações distintas como uso e tráfico.
  4. Sano, não tem como discordar de vc... Infelizmente a lógica difusa da maioria não consegue perceber isso. Política pública só é eficaz se houver regulamentação.
  5. Apoiado !!! Consulta popular já !!! :-P Mas só tem meu apoio se incluir também os seguintes assuntos, que também são simples do ponto de vista de consulta pública (a resposta é 'sim ou não'): 1 - Políticos devem votar o próprio aumento ? 2 - Os deputados e senadores devem trabalhar de segunda-feira a sexta-feira ? 3 - Os deputados e senadores devem trabalhar no mínimo 8 horas por dia ? 4 - Pena de prisão para político que não cumprir os 3 itens acima ? 5 - A política deve ser uma atividade remunerada ? Tem um monte de coisas mais importantes para questionar a população antes de perguntar sobre a nossa sagrada erva...
  6. Concordo com vc Dankai. Não me surpreendo nadinha com este tipo de coisa. Tudo nessa vida é oportunidade e opção. Quanto mais oportunidades alguém tem, maior o número de opções a escolher. O inverso disso é verdadeiro, essa galera cresce num ambiente que deixa pouca brecha para que as oportunidades legítimas apareçam. E a tendência das últimas décadas foi de piora das condições de vida, o que agrava o quadro enormemente. No geral é uma galera que vive o dia de hoje e o amanhã a ser resolvido amanhã. Não sabem se terão o prato de comida na hora do jantar. Falta perspectiva, visão. Ainda mais na idade em que são "recrutados", ainda muito jovens, com pouca consciência sobre seus atos e suas consequências. A galera mesmo, o povão, sobrevive...
  7. x2 boa cabelo, mais do q certo...
  8. Pode ate parecer ridiculo, mas nao deixa de ser verdade. Outra questao é que também não gosto dos rumos da política internacional americana, nunca fui fã. Porém não muda o fato de que uma guerra global atinge a todos e pode ser inevitavel. Nao se esqueca que o aparato militar americano é o maior do mundo e eles nao tem vergonha de usa-lo, até porque eh um país que glorifica a guerra. Não vai cair quieto pode ter certeza.
  9. Cuidado com o que deseja... Normalmente essas alterações radicais na ordem mundial são acompanhadas de guerras globais.
  10. Sano, Tu leva muita fé nessa galera... O google pra essa galera é coisa do DEMO. Fora que pro google ajudar alguém ela tem que saber usar... :-) PAZ !!!
  11. HAUhauAHuAHAUHaUAHuAH !!! "Pela textura a polícia consegue saber que a maconha é hidropônica" AUHhAUAhAUAUAHUAHAUHA HQAUHAUAHAUhauhAuhAUHA
  12. Excelente texto. No link abaixo tem tudo que ele escreveu sobre drogas. Vale a pena conferir. http://veja.abril.com.br/blog/denis-russo/secao/drogas/ PAZ
  13. Se wall street comandasse mesmo as drogas jah estariam legalizadas. WS eh movida a cocaina e prostituicao.
×
×
  • Criar Novo...